cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lxlGhosTxl
Tropa
Tropa

O MEU MAIN O HEIMERDIGER ESTÁ MUITO FRACO COM AS NOVAS RUNAS REFORJADAS, ELE FOI MUITO PREJUDICADO

COITADO DO HEIMERDIGER, NÃO MERECIA ISTO. 😞 MY LOVE MY MAIN HEIMERDIGER ❤️ 

Jean Carlos
6 RESPOSTAS
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, eu parei de jogar de Heimer na S6.

Ele sofria nerf pós nerf, dai parei de vez, até consegui pegar M6 com ele, mas depois está praticamente impossivel jogar com ele tanto no TOP quanto no MID.

Um Champ que não tem mobilidade, mas é facil de farmar, a unica diferença dele é isso!

O controle de grupo dele ainda é uma coisa que ajuda.

Sei lá, eu não consigo te dizer a respeito da atual posição dele, pois não testei como está hoje com novas runas.

All Might
Tropa
Tropa

Então já prepara a corda que no próximo patch ele vai ser nerfado.
kratos9988
Tropa
Tropa

sem falar o meu renekton que eles so vivem nerfando pq a riot bufa quem ja e bufado e nerfa mais ainda quem ja ta fraco eu por exemplo ja nao consigos mais jogar de azir

essa runa é muito boa pra ele já que se alguem inventar de tentar matar ele vc stuna o inimigo e fica tank enquanto o inimigo te foca suas torres faz o resto do trabalho - quase sempre que sofro um gank é double kill meu.

Team Work
Tropa
Tropa

E ainda vem mais nerfs por ae. 😞
Senit
Aronguejo
Aronguejo

Não entendi... onde q ele tá fraco? Amigo meu ganha 9 de 10 partidas com ele no top!! Acho q vc não tá sabendo usar o boneco CONTRA as runas inimigas, mas q elas funcionam nele, isso é certo! Ah, só pra constar, meu amigo (iae men ou iai men) qnd perde nunca fica com frag ruim, eu andei observando e as RARÍSSIMAS partidas em q ele perde, quase sempre o mid dele tomava stomp, oq acarretava na derrota.