cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

O Nerf que o Yasuo precisa é esse, Riot.

Vou ser direto ao ponto! 

Ultimate do Yasuo possui penetração de armadura em 50% por 15 segundos. 

5XDyFwo

Alguns campeões existente em League que tem penetração de armadura é escalável conforme o nível, exemplo: 

Wukong

ShZi_0-1592291811930.png

Ou é um valor fixo, porém com uma curta duração ou cumulável, nenhum chega a ser 50% por 15 segundos. 

VI

ShZi_0-1592323366777.png

Kayle

ShZi_3-1592292068884.png

Kog'Maw

ShZi_4-1592292197552.png

Deve ter outros que não me recordo no momento. 

Esse é o ponto! Yasuo tem acesso a muito dano cedo na partida, se já não basta a passiva dobrar a taxa de acerto crítico, sua Ultimate é um percentual fixo que supera até mesmo a penetração oferecida pela loja. 

ShZi_5-1592292374062.png

Conclusão: 

Tornar essa habilidade escalável ou diminuir a porcentagem cortará um pouco a força do Yasuo, esse é o balanceamento que precisa ser feito. 

banerzinho
9 RESPOSTAS
Sherasaku
Aronguejo
Aronguejo

Exatamente o nerf que ele tem que tomar, pra mim tinha que mudar algumas outras coisas, tipo o dano critico que ele da, é um pouco idiota ele matar o adc com E Q AA, acho que seria interessante mudar como o W dele funciona, seria melhor que ele tivesse um limite de quantas skills ou ataques basicos ela pode aguentar tipo 1/2/3/4/5, ai tendo isso poderia ter um cd menor e seria bom se ela não parasse habilidades ultimates que acho meio forte demais isso
pedrs3
Aronguejo
Aronguejo

pode nerfar mais que ta forte ainda, riot, quebre as pernas dele ( do mesmo jeito que fizeram com a irelia)

Acho que o melhor nao seria tirar ou reduzir a penetração da ult e sim aumentar seu CdR diminuir seu dano e alcance, yasuo nao builda penetração pelo fato a sua ult lhe oferecer isso e bem por conta disso ele pode sofrer contra champions que rusharem Tabi e Randuin, esses 2 items reduzem o dano do Yasuo quase pela metade e dificil matar um Garen Sett Trundle Nautilus Tk(top) de randuin e tabi, o problema do Yasuo e o CdR dele sem duvidas diminuir o alcance e dano do seu R ja colocaria ele numa posição menos "disputada".

@Sherasaku ja colocaram um "redutor"de dano nele os criticos o Yasuo causam menos dano qu os criticos por exemplo de uma Caitlyn,Lucian,Garen(porque nao :V), bem matar adcs com 2 3 ou 4 tapas e oque 80 dos champs fazem nao e kkkk(eu jogo de adc e sinto isso varias vezes ;-;) sobre a parede nao acho que adicionar uma "vida"a ela seja a solução por mais que seja um sonho pros outros isso seria um baita nerf nele, acredito que a solução mas "balanceada"seja diminuir a duração da skill fazer com que ela escale por nivel por exemplo 2/2,5/3/3,5/4.

@pedrs3 nao diga isso Irelia ta firme e forte so exige mais habilidades do jogador que antes igual o aatrox por exemplo, se balancearem o Yasuo nesse nivel seria genial MAS ja pensou quantos feederes existiriam a mais :V

EngShady
Dragão
Dragão

Problema do Yasuo não é dano, ele é um assassino/lutador ele tem que ter dano, problema é quando você dá pra um assassino/lutador de alto dano, alta mobilidade, um escudo na passiva e uma **bleep**ing barreira que bloqueia todos projéteis, tipo, Braum é um suporte tank e até a barreira dele anula só a primeira skillshot, porque caralhos um assassino/lutador com dano e mobilidade pode bloquear todos?
#VoltaBoards

Acho q ele n precisa mais de nerf dps do último q sofreu seus dados abaixaram muito https://br.op.gg/champion/yasuo/statistics/mid

Não macho, a penetração de armadura do yasuo so ocorre quando ele da hit critico, e ele n tem acesso a 100% de critico no inicio da partida nem f@de#nd@

o Win rate dele abaixou, mas ainda continua frustrante jogar contra Yasuo, ele tem uma lane phase muito forte e um late game também é mto forte, acabei de jogar uma partida de Ryze, onde o cara tava 1/4, fechou 1 item e começou a matar todo mundo, o pior de tudo o cara parecia uma batata jogando de Yasuo

Yasuo basicamente e um campeao forte o game todo fazendo velocidade de atk ganha dano no Q q conta como atk basico, o campeao puxa uma wave muito rapido.
Tem que dar um nerf que force os jogadores terem mais noçao de jogo do que so dar Q E e ficar puxando wave.

outro exemplo e o master yi, fechou rei ou guinso lvl 6 ja tem poder para solar qualquer campeao lvl 8, 9