cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O Preenchimento Automático é um Solução ou um vilão?

Estive questionando o preenchimento automatico a um tempo, vê se voces concordam comigo.

Eu não acho que o tempo de espera das filas (pelo menos dos elos mais baixos) sejá muito grande. Geralmente não passam de 3 minutos, pouca coisa, mas em compensação tenho tido experiencias muito desagradáveis {[(HORRÍVEIS)]} com pessoas colocadas no preenchimento automático. Quando vejo algo assim logo penso "pronto, que venha o 4x5".

O pior é que esse meu preconceito sempre se realiza...

Não sei vocês, mas eu prefiro gastar meu tempo esperando na fila doque gastar preso numa partida com um dos integrantes do time estando lá basicamente pra afundar. Ninguem merece ficar quarenta minutos preso numa partida que sabe que vai perder porque um dos integrantes simplesmente não consegue colaborar.

Quem nunca caiu com aquele suporte autofill que não sabia nem como posicionar uma simples sentinela, heim??? Jungler que não tem nem campeão de selva, morre pro red e nunca ganka porque ta sempre atrasado na selva???Vejo um desses todos os dias. E os atiradoes do autofill?? Prefiro nem comentar. INVIÁVEL!

Esse tipo de coisa me mata de desgosto... Na minha opinião vale mais esperar 10 minutos na fila doque cair numa situação dessas (Que inclusive ta acontecendo muito pra quem joga de madrugada como eu).

Será que não poderiamos dar uma revisadinha nesse sistema de preenchimento automático não??? Sério, esse sistema tem se tornado um pesadelo na minha vida.

9 RESPOSTAS
Highlighted

No low elo até daria pra desativar isso, mas do Plat pra cima, e no high elo ainda mais, seria ABSURDO o tempo que levaria pra achar uma partida.

Highlighted
Arauto
Arauto

Concordo com você. Pior é que temisso em NORMAL game tb. Sendo que normal acha rapidinho. 

Isso deveria ser só pra filar que demoram mais de 10 minutos. É MUITO melhor esperar 10 minutos do que jogar com gente que não quer jogar na lane e vai jogar de qquer jeito pra acabar rápido e ficar protegido de autofill na próxima.

Highlighted
Lenda
Lenda

O sistema antigo de certa forma era bom, porque meio que te "obrigava" a saber jogar nas 3 lanes + jungle. Voce nao sabia em que lane ia jogar, entao tinha que se previnir, adquirindo conhecimento e mecanica com campeoes das outras rotas.

Dai, quando fizeram a mudanca nas filas (acho que foi em 2015), que voce podia predefinir as 2 rotas em que iria jogar, isso fez com que os jogadores se acomodassem numa pool limitadissima/zona de conforto. Tenho pena de quem eh monochampion. Mas pior que isso eh quem e monochampion e mono role. Ai o cara cai numa lane que nao eh a dele, ou banem se campeao, e ferra o time.

Ponto positivo: reduz o tempo de espera em filas de high MMR.

Highlighted
Arauto
Arauto

Acho que o Autofill é um mal necessário para evitar que as filas se prolonguem demais (mesmo nos elos mais baixos). 
Uma idéia para evitar que isso te prejudique nas ranqueadas é aprender a jogar as outras posições foras das suas principais e se cair um autofill no seu time você tenta trocar de posição com ele. 

Highlighted

Já cansei de fazer isso. Mas percebi que é meio arriscado você abrir mão duma rota que você se garante pra ir em uma que você só é tipo bom, mediano, sabe.. Ótimo em todas ninguém é. É uma solução viajei mas eu ficarei com 200% mais raiva se ele me tirar da minha lane pra cagar no mandioca do mesmo jeito, então prefiro ir me garantindo que pode até ser que conseguimos carregar
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que o Preenchimento Automático é um mal necessário, estatisticamente a Rota de Suporte sempre foi a menos jogada, pra quem jogou em outras temporadas antes de existir a mecânica de escolher duas rotas que você quer jogar lembra como era complicado, ninguém queria jogar de suporte, daí que surgiu por exemplo a famosa Lux Suporte sendo que o jogador não fazia itens de suporte. Logo, pra que o jogo se torne mais dinâmico, o Preenchimento Automático é necessário.
Highlighted

Eh uma faca de dois gumes. Faz os jogadores ficarem acomodados a um main champion e uma main role/lane. Porem reduz o tempo de espera em filas de mmr alto. Pessoalmente, preferiria que eles tivessem mantido o sistema antigo.
Highlighted

meu comentario é tendencioso porque sou main supp, mas acredito que o autofill veio pra ajudar...

pelo que eu vi dos meus amigos que nao jogam de supp, reduziu bastante o tempo de queue pelo preço de ter que jogar de suporte uma vez a cada 20 partidas, mais ou menos, sendo que vc ainda pode dar dodge em ultimos casos

veja este cara aqui, é um amigo meu IRL (opgg dele: http://br.op.gg/summoner/userName=surrealbr), ele joga mid/top sempre, na season passada ele jogou mais partidas de adc do que de suporte e ainda assim nao chega a dar nem 5%

acho que isso é evidencia suficiente de que autofill nao é um problema

Highlighted

@AdoroUmBanheirão Voce nao tem que ser otimo em todas as rotas, so tem que saber jogar descentemente em cada uma, e ter um nivel minimo de nocao de jogo. A Riot recomenda dominar pelo menos 4 campeoes em cada lane, antes de comecar a jogar ranqueada. Nao eh algo dificil de se fazer.