Olá gente, vim falar aqui no forum a respeito dessa mudança da 8.7, e que como um main suporte (principalmente e :champion74:) me deixou profundamente irritada.
Jogo esse jogo desde o ano passado e sempre na posição de suporte, e acabei percebendo que nas ultimas mudanças o que a riot mais parece querer é que os sups de verdade sejam deixados de lado e que no lugar deles tenham (midlaners que não sabem farmar) ou os "pokeadores" como eles gostam de dizer.
Tiraram a pedra da visão e colocaram essa missão de 500 estrelas e por vezes eu acho muito demorada e muito desnecessaria, pois vc é obrigado a fazer para cedo poder wardar sendo que antes assim que vc tivesse dinheiro vc comprava e ficava mais facil manter a visão.
Li as mudanças do patch ontem e as mudanças no relicario e no solari foi para acabar com o entusiamo de quem joga com sups tank como a :champion61:, o :champion14:, o :champion108:. Esses são alguns dos que mais jogo e fiquei pensando nesse complexo da riot de não querer esses champs, por que 1 de gold a cada 10 s é de querer morrer, é muito pouco mesmo.
Como li em uns comentarios das mudanças, a Riot está focando muito no compétitivo e se esquecendo da soloq.
(Não jogo ranked, mas o comentario se encaixa, pois a riot só foca nos que dá "IBOPE" e esquece dos outros seres que gostam desse jogo)
"Tenho quase certeza de que preciso olhar ali, quase certeza", Rakan
ja me
e conformei com as mudanças e gostei bastante dos novos itens de sup, voçê deve lembrar que agora temos muitas runas com efeitos impactantes no early, e as mudanças são pra estimular os sups a serem mais ativos em lane se quiserem gold, eu sempre vi, sups de gume arcano e relicario que sequer usavam a passiva pra pegar gold sempre que possivel, simplesmente jogavam no automatico andando ao redor do adc e apenas isso.
Agora você ganha mais gold pela catapa então tá igual. Eu acho que sua reclamação foi voltada para à parte errada e pensei que você ia reclamar da solari porque sim ela realmente foi um nerf pesado para os suportes.
I Tao Tie I Desculpe, mas aonde li não tinha nada sobre isso
@MattewSalazarhescreveu:Desculpe, mas aonde li não tinha nada sobre isso
Sempre leia aqui https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/patch/notas-da-atualizacao-87
Pessoal acha que só pq catapa da mais gold que é a mesma coisa mas só quem joga de sup sabe que desde que tiraram face da montanha e agr nerf na solari no gold os sups tanks :champion14:, :champion61:, etc tão cada vez mais fracos que nem parece tank.
@XsBrwrote:
Cara não sei se você sabe mas existem adc's que não confiam no relicário dos sups e eles mesmo dão last hit na catapa
Outra coisa meu parça, a wave do canhão demora duas waves de minions normais para vim... Você tem noção disso ou ta só trolando mesmo?
Ok, considerei o que você disse.
Demora 2 minutos pra wave de canhão aparecer na sua lane (90s de tempo de respawn + 30s deles andando pra lane)
Nesse tempo, sem os stacks, você ganhava (4g/10s x 120s) = 36g.
Agora mudou pra (1g /10s x 120s) = 12g.
Porém, antes você dava last hit (só contando o primeiro canhão) e pegava 45g.
Ou seja, antes você pegava um canhão e ganhava 36g + 45g = 81g.
Agora você dá last hit e pega 60g no canhão. Somando ao gold da passiva, 12g + 60g = 72g.
Eu fiz um gráfico pra ver em qual wave o gold dos minions fica maior, é na quarta wave.
Na décima segunda wave (perto de 7:45) você pegava 82g (81g acima + 1g de escala), agora são 84g (72g acima + 12g de escala). E depois disso, são mais e mais buffs.
Eu não contei a mudança dos minions menores porque só tiraram 1g + (1g / 8 waves) dos melees, só não usar Targon nos casters que a diferença se paga no segundo canhão.
Conclusão: Depois dos oito minutos de jogo você ganha mais gold dando last hit no canhão.
A única coisa de remotamente útil que você disse foi que não deixam usar o Targon.
Mas não se pode balancear o jogo errado porque as pessoas jogam errado.
Essa foi uma péssima tentativa de parecer mais esperto do que você é de verdade. Por favor não faça mais isso.
seu post estava legal até isso aqui
Essa foi uma péssima tentativa de parecer mais esperto do que você é de verdade. Por favor não faça mais isso.
@Flynn deixe de ser arrogante, não estou tentando ser esperto estou falando o que acontece in game, não adianta se basear em estatistcas e números se em jogo o que acontece é algo totalmente diferente. A riot por se basear em estatisticas e em numeros vive errando nos nerfs / buffs e acabando com a soloQ para beneficiar o competitivo.