cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O QUE FAZER QUANDO O SUPORTE É RUIM ?

Só to caindo com  suporte mongolóide,  quando não é aquelas praga que joga de janna / yuumi/ soraka  horríveis e carregadas que não servem pra nada,  vem uns cara totalmente sem noção  que se mata toda hora  , com isso o adc inimigo fica forte pra kct SEM FAZER Porr#@# nenhuma , o pior ainda é ouvir um ''GG BOT'' como se eu tivesse culpa  de como esse ímbecil jogaaaaa, que raiva !! 

O Adc inimigo é um pãããão mas consegue ficar forte pq o sup dele faz tudo  e o  meu só se mata ou fica assistindo a lane , o que fazer ? não aguento mais   .

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

provavelmente você não sabe jogar adc.

suportes como janna, yuumi e soraka são muito safe, logo se vc vê que pickou soraka e você começa a xingar ele, suas chances de que ele trolle, te deixe morto são de 80%. Existem muitos suportes ruins e bons, mas oq mais tem é adc que nem você, que se acha o dono da lane, todos devem te glorificar por tudo e você não presta atenção em nada. Bom, tenta aprender a jogar com soraka, janna e yummi do seu lado, pq vai por mim, elas são op dms se vc souber jogar.

Agora em relação ao suporte ''se matando'', se o sup vai pra cima do adc a unica coisa que vc NÃO pode fazer é ficar LÁ ATRAS FARMANDO E ESPERANDO ELE MORRER PRA DIGITAR ''SE MATOU PQ?''. olhe os replays das partidas que o sup se ''matou'' e veja oq vc fez para seguir a call dele de engage.

As vezes você está tão tomado por um sentimento de superior que n percebe que n é nem inferior ou melhor que ngm, você é igual a ele. Boa noite

Quando anunciarem o Half-life 3, o mundo vai acabar.
Highlighted

Minha maior frustação como adc e isso, os cara cai sup para pegar kill ou autofill, basicamente sem duo sup e mto dificil jogar... fora que a lane bot e dividida em 2 ( adc da dano e o sup da controles de grupo) eu levo como se fosse um personagem dividido em dois... e muito complicado de você contra dois ganhar..

Para não estressar vou de EZ que e safe ou Lucian que tem dash (masnão gosto mto de jogar com eles, sou mais de jinx, vayne e rato) .... ou um adc mago Velkoz ou Veigar que funciona bem...

Mas no caso de ranked passei a ir solo so de sup pq os cara de sup não sabe jogar então sempre o sup dos caras não faz nada, se eu faço a diferença fica 5x4 e ganho...sup e uma role maravilhosa! mto divertida...

O idela e o jg ajudar.. mas já cai com Lulu que se ultava, e ficava atras da torre o tempo todo (entre t1 e t2) sério e nao ajudava em nada, tive de passar essa raiva ai...

Highlighted

Ah sobre o campeão, mano odeio yumi, mas prefiro ela que TF sup ou zed sup igual á vi aushuauhsha... mas tem gente que manda bem com yumi e faz um jogo incrivel! Janna e Soraka são suportes maravilhosos! mas o cara tem de saber se posicionar e buildar para o adc... não adianta pegar Soraka e meter um Rabbadon asuhaushauahuas ai ferra tudo
Highlighted
Moderação
Moderação

Olha, não tenho tanta experiência de ADC e sou main JG, então vou passar pra você a tática que eu costumo usar quando tem uma botlane ou mid morrendo sem parar nos meus jogos (sim, essa estratégia não funciona pra top, lá só tem boneco op haha).

Geralmente quando os seus aliados morrem assim fora de posição, isso custa recursos dos seus oponentes, mesmo que seja só uma ult, então quando você vê que ele com certeza vai morrer, tenta se aproveitar do foco dos seus oponentes pra tentar dar algum dano neles de novo, mas isso é claro sem se expor, tipo, não deixa a morte dele ser 100% em vão, tenta compensar em alguma coisa.

Mas eu admito que isso também não é muito seguro e tem altos riscos de resultar apenas em double kill, então se você ver que não tem mais jeito a sua lane phase, apenas tenta focar em tentar ganhar vantagem de rotação em relação ao bot inimigo. Se a lane já tá decretada como acabada, as vezes vale mais a pena você tentar ir direto pra ajudar em uma luta no mid ou na jg ao invés de ficar tentando tirar leite de pedra no bot, é difícil mas as vezes abdicar de um bom farm e deixar o ADC inimigo mais forte pra tentar ajudar o seu time a ganhar uma luta ou um objetivo pode ser a saída menos prejudicial.

No fim SR ainda é um jogo em equipe, então você sempre vai poder tentar pedir ajuda pro seu time pra tentar te dar um pouco de vantagem ou aliviar a pressão, e na maioria das vezes saber rotacionar certinho pra estar no lugar certo na hora certa, vai te ganhar muitos jogos.

Enfim, não sou muito bom em dar dicas pra ADC mesmo porque é a lane que eu menos pratico, mas esse é o tipo de comportamento que eu tenho reparado que tem mais ajudado os ADCs que tiveram uma lane ruim a voltar pro jogo e ganhar a partida. Espero ter ajudado pelo menos um pouco ^^
Highlighted

Acho que ele quer saber como faz para voltar no jogo solo na real.

Highlighted
Arauto
Arauto

mongoloide
/ói/
adjetivo de dois gêneros
1.
próprio da raça mongol.
2.
que apresenta caracteres físicos dos indivíduos dessa raça.

Por isso deu Ban na Twitch, é o mesmo que chamar de negro, só que vc tá ofendendo um oriental... Existe a Palavra Negroide, caucasoide... cuidado mano.

Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot