cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

O QUE VOCES ACHARAM DO KIT DO REWORK DA AKALI?

Pessoal, eu não ligo muito pra o rework da Akali ou de qualquer champ que seja.
Mas olhando o Trailer uma das coisas que me chamou a atenção era a habilidade das Sombras da Akali? Provavelmente o W, talvez até seja a Ultimate de tão roubado que isto se torna.

Eu estou falando isto por que estou preocupado com a Riot esta derrubando a própria mecanica que ela construiu tempos atrás, não falando da habilidade dela. Mas do papel das torres, desde que eu comecei a jogar lol eu entendo que invisibildade sempre foi algo problemático, mas interessante. De uns tempos pra cá a Riot desmembrou a habilidade de Invisibilidade em dois tipos, a Camuflagem e a Invisibilidade em si, uma que a Pink detecta, outra que a Pink não detecta. Não tem problema, é fácil nos adaptar.

Mas tanto a Camuflagem quanto a Invisibildade são detectadas pela Torre, pois esta é uma mecanica que a Riot implementou na Raiz do lol, isto é uma Passiva, este é o papel da torre.

E esta habilidade nova, que não sei qual vai ser as condições da Skill, meio que quebra a raiz do moba, mas o que voces me diz dessa nova habilidade? Estou falando apenas embazando no trailer. Sem rages apenas opniões construtivas, eu jogo desde o final de 2013. Mas pra vocês que são novos, acham algo diferente?

Obs: Eu não ligo de me adaptar por que eu gosto de jogo é apenas pra saber a opnião de vocês msm.

https://giphy.com/embed/arbHBoiUWUgmc
17 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

'' Riot esta derrubando a própria mecanica que ela construiu tempos atrás, não falando da habilidade dela. Mas do papel das torres''

migo as torre já não da dano faz tempo uashuashu depois que a rito nerfo as torres qualquer dive quando já ta num certo nível e build você quase não toma dano das torres
Highlighted

@Mei Ling
Sem contar o Aatrox, que pode apertar R e matar você na torre ASUHASUHAUHASUHAUHS

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Lenda
Lenda

única coisa q achei ridícula foi a torre não detectar, jaja a torre é só uma estátua no jogo.
Highlighted

@Bakyura@  escreveu:
@Mei Ling
Sem contar o Aatrox, que pode apertar R e matar você na torre ASUHASUHAUHASUHAUHS

sim auhsuah depois do nerf nelas já nem da mais medo, só da dano no começo do jogo depois é só enfeite do mapa

Highlighted

Entendo, realmente e compreensível pensando por este lado. Não estava questionando o dano que ela da não, só que eu queria pelo menos que a Torre continuasse sendo uma Torre sabe?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sou main Rengar e por min ta aprovada 100 % 10/10
Highlighted

@FLC Modz@  escreveu:

Pessoal, eu não ligo muito pra o rework da Akali ou de qualquer champ que seja.
Mas olhando o Trailer uma das coisas que me chamou a atenção era a habilidade das Sombras da Akali? Provavelmente o W, talvez até seja a Ultimate de tão roubado que isto se torna.

Eu estou falando isto por que estou preocupado com a Riot esta derrubando a própria mecanica que ela construiu tempos atrás, não falando da habilidade dela. Mas do papel das torres, desde que eu comecei a jogar lol eu entendo que invisibildade sempre foi algo problemático, mas interessante. De uns tempos pra cá a Riot desmembrou a habilidade de Invisibilidade em dois tipos, a Camuflagem e a Invisibilidade em si, uma que a Pink detecta, outra que a Pink não detecta. Não tem problema, é fácil nos adaptar.

Mas tanto a Camuflagem quanto a Invisibildade são detectadas pela Torre, pois esta é uma mecanica que a Riot implementou na Raiz do lol, isto é uma Passiva, este é o papel da torre.

E esta habilidade nova, que não sei qual vai ser as condições da Skill, meio que quebra a raiz do moba, mas o que voces me diz dessa nova habilidade? Estou falando apenas embazando no trailer. Sem rages apenas opniões construtivas, eu jogo desde o final de 2013. Mas pra vocês que são novos, acham algo diferente?

Obs: Eu não ligo de me adaptar por que eu gosto de jogo é apenas pra saber a opnião de vocês msm.

o Ucla ja falou sobre no canal dele, não "quebra" porque não é nada novo, a Valeera no HOTS tem uma heróica que faz o mesmo, joga a fumaça e ela pode combar a vontade porque não revelam ela (nada dificil ter pego dela já que tem o rioter Ghostcrawler que foi da Blizzard), quanto as torres diria pra irem se acostumando pois lá também são frágeis, a diferença é que tem skills e talentos pra ajudar a defender os avanços.

Highlighted

Compreendo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Em questão do W, acredito que jogadores inventarão uma mecânica de dive com essa habilidade, mas apenas em um level adequado, pois até a Riven é roubado em dive pelo seu E se formos pensar direito, ele será mais usado para punir sem ser punido, não acredito que alguém arriscara usar essa habilidade para dar dive lvl 3, pois se o Jungler aparecer, mesmo com a mobilidade dela ela ainda tem tendência a morrer muito facilmente. Em questão da raiz do lol, as torres tem que ser modificadas um pouco eu concordo, nenhuma habilidade de invisibilidade inventada pela RIOT para dive, pelo menos algum boneco tem que ser assim, só não entendi o fato de fumaça te esconder embaixo de uma torre e invisibilidade não.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mergulhadora xD
"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"
Highlighted

@Blainn
Qual foi a ultima vez que a gente se viu Mergul Hadora?

Resultado de imagem para já fazem 84 anos meme

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Tropa
Tropa

Apesar do W parecer bastante apelão, a princípio não curti esse rework, eu gostava muito de jogar com a Akali e da mecânica dela. Agora só resta ver como vai ficar e tentar se adaptar...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mergul hadora ganhou um rework e virou um champion
" Iiip! ". - Disse a cabritinha que parece com a Neeko.
Highlighted
Arauto
Arauto

O texto das skills cita que ela fica sobre efeito de "obscuridade", um tipo de invisibilidade verdadeira (aquela que não pode ser detectada) mais que tambem funciona nas torres e inclusive na fonte da base, basicamente é um novo tipo de invisibilidade então é dificil opinar já de inicio tambem sem saber dos numeros.
Highlighted

Não vi o rework, mas acho precipitado dizer que será broken antes de lançarem. Não é a primeira vez que um boneco "quebra as regras" do LoL. Só pra citar alguns exemplos: passiva do Karthus, passiva do Azir, E do Aurelion, passiva do Aurelion, W do Zilean, passiva do Ornn (tanto a de forjar os itens na lane, quanto a dos itens aprimorados), etc.

EDIT: Concordo que as torres estão muito fracas.

Highlighted

UM **cogumelo do teemo**
Highlighted

Creio que a riot esta fazendo coisas desncessarias, concordo que a akali ficou maneira no rework dela, porém ela ficar invisivel embaixo das torres e injustiça para o kit de alguns champs por exemplo o soninho da zoe que antes não tinha como sair e agora tem, creio que eles deveriam rever essa invisibilidade e o kit dela.

OBS: Esta e minha opinião galera, cada um tem a sua.
Que as chamas guiem você bom caçador.