cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: O URF é um bolo e todo ano a Riot corta um pedaço.

a riot nuca joga o modo urf ,eles tirão alguma coisa do modo por que
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@FrostQueen Janna  escreveu:
É um fato, o que estraga o URF não é o desbalanceamento, até porque existem champions desbalanceados no jogo, tanto em mecânica quanto em dano. O URF deixa alguns debalanceamentos mais evidentes mas torna alguns champions considerados fracos, mais fortes e vice-versa.

O URF é o feriado, é o happy hour, é a saída da rotina. É absurdo, é roubado, mas de tão roubado acaba ficando engraçado. Quem não foi esmagado por um vlad poça eterna ou uma eve espinhos mortais, ou ainda um garen pião da casa própria. Isso é divertido, mesmo perdendo uma ou outra pertida. Você começa a banir melhor, cruza os dedos pro time banir também e volta pro jogo. Qualquer erro de ban é uma oportunidade pro outro time ou pra você jogar com aquele champ e ter aquela satisfação.

Mas não mais, o que era pra ser furioso ganhou amarras, vem sido limitado mais e mais a cada vez que aparece, o URF não honra mais seu nome. Virou aleatório, virou aram, virou limitado com enfeites bonitinhos para parecer que ainda é divertido.

Bom, ainda é, claro que ainda é divertido, especialmente para os jogadores que jogam com vários campeões diferentes, para eles a experiência ainda é válida. Eles sabem que algo foi tirado, mas ainda podem aproveitar. Já outra parcela que não joga com tantos campeões tem que torcer para seu favorito estar na lista limitada e torcer mais ainda para cair com ele. Mas mais complicado que isso, quem joga com poucos ainda tem que enfrentar o fato que talvez seus champions tenham se tornado mais fracos neste modo de jogo. Ou na sorte, mais fortes.

Mesmo assim, essa é a realidade, o modo que juntou tantos jogadores agora parece ter sido adaptado para dividí-los. A guerra entre achei bom achei ruim, vai continuar. Eu joguei as últimas alterações chateado com as mudanças mas ainda consegui me divertir mas dessa vez basta.

Apos tentar algumas partidas decidi que não vou mais jogar essa edição do modo URF. Se a próxima edição melhorar ok, mas é meu meio de protestar, mesmo que seja apenas eu.

Volta URF!
Já faz um tempo que você nos deixou.

A Riot já disse que quando eles liberam o urf, a quantidade de jogadores que entra por dia  diminui.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Como vai diminuir se o URF não é um modo de jogo obrigatório e joga quem quem quiser?
Eu parei de jogar por isso, só URF zoado.
Highlighted

Eu não vejo graça nenhuma em jogar esse urf ai nesses ultimos tempos, qual é a graça de jogar com champ aleatório?

Nem se eu estiver 1000/0 com algum boneco aleatorio não vejo graça nenhuma '-'
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Highlighted

Vi reviver um tópico que não tem nada a ver com o URF, mas palavra que sobre o jogo diz ''Genérico'' https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/League-est%C3%A1-Gen%C3%A9rico-demais...
Highlighted

porque Re: O URF é um bolo e todo ano a Riot corta um pedaço.

eu adoraria que a riot criasse um rank de aram mas isso nunca vai acontecer. Só quem joga o aram porque não gosta dos outros modos sabe o quanto é frustrante cair troll no seu time o tempo todo e destruirem o seu jogo sob o pretexto de "é aram, não vale pdl, ninguem liga" ou algo do tipo. Não vai acontecer porque a riot não quer dividir os jogadores como aconteceu com o URF que quando foi lançado era permanente e virou um evento sasonal pra nao acabar com a soloq. Não vai acontecer porque tudo que a riot faz é pensando em salvar esse competitivo falido. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: ale lemRe: O URF é um bolo e todo ano a Riot corta um pedaço.

Não lembro de ter pedido nada disso... ao que eu sei "sou comunidade" antes mesmo de URF existir

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

a riot nunca deixa algo divertido existir!! Se existe diversão ela vai e destrói!!!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

hUAHUHAUA riot tentando agradar os jogadores essa é nova!!!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

foi ideia da riot sim!!! Ela escolhe essas merdas não os jogadores !! A riot nunca segue o que os jogadores pedem vai por mim que jogo essa bosta desde o na
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

pois é, jogo desde a season 3 e ninguém pediu esse treco aleatório aí, se teve foi algum post mofando no fundo do forum que quase ninguém deve ter comentado, afinal havia um monte de batata reclamando no fórum pra nerfar algum champ aleatório no URF

Highlighted
Tropa
Tropa

Fato .
Highlighted
Tropa
Tropa

eu não joguei o urf antigo,não sou dessa época,mas do jeito que falam dele parece que era tão bom
:c
Highlighted
Tropa
Tropa

Acho que o modo de URF com picks e bans deve ser bem ruim pra quem está em elos mais altos, pois eles devem ter uma noção de quais champs são fortes no modo. Mas considerando que 90% do servidor é low elo, seria válido voltar com o modo antigo. A galera só vai pickar o main mesmo...
Highlighted

Devia liberar todos os modos especias para todo mundo poder brinca a vontade, mas eles não vão isso estão mais focados competitivo do que o entretenimento dos jogadores e dos pagantes que gastão com cash.
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: porque Re: O URF é um bolo e todo ano a Riot corta um pedaço.

Nunca vai acontecer porque supondo que os dois times joguem igualmente bem, dá pra saber quem vai ganhar só pela comp. O fator de composição aleatório é decisivo e como depende da sorte, não dá pra fazer um competitivo disso.
Highlighted

Disse tudo
Highlighted

Vi uns vídeos desse urf e eu queria jogar mas ele é modo de jogo que so aparece como evento e acabei de receber punição injusta do leavebooster e acho que vou abandonar esse jogo
Highlighted

Concordo

Se puderem dar uma força no meu canal la 🙂 vou começar a postar mais videos de lol

https://www.youtube.com/channel/UCZI93HL8ooVqrFbxnPoYLRA?view_as=subscriber

Highlighted

por mim o urf morria de vez..

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe