cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O URF é um bolo e todo ano a Riot corta um pedaço.

É um fato, o que estraga o URF não é o desbalanceamento, até porque existem champions desbalanceados no jogo, tanto em mecânica quanto em dano. O URF deixa alguns debalanceamentos mais evidentes mas torna alguns champions considerados fracos, mais fortes e vice-versa.

O URF é o feriado, é o happy hour, é a saída da rotina. É absurdo, é roubado, mas de tão roubado acaba ficando engraçado. Quem não foi esmagado por um vlad poça eterna ou uma eve espinhos mortais, ou ainda um garen pião da casa própria. Isso é divertido, mesmo perdendo uma ou outra pertida. Você começa a banir melhor, cruza os dedos pro time banir também e volta pro jogo. Qualquer erro de ban é uma oportunidade pro outro time ou pra você jogar com aquele champ e ter aquela satisfação.

Mas não mais, o que era pra ser furioso ganhou amarras, vem sido limitado mais e mais a cada vez que aparece, o URF não honra mais seu nome. Virou aleatório, virou aram, virou limitado com enfeites bonitinhos para parecer que ainda é divertido.

Bom, ainda é, claro que ainda é divertido, especialmente para os jogadores que jogam com vários campeões diferentes, para eles a experiência ainda é válida. Eles sabem que algo foi tirado, mas ainda podem aproveitar. Já outra parcela que não joga com tantos campeões tem que torcer para seu favorito estar na lista limitada e torcer mais ainda para cair com ele. Mas mais complicado que isso, quem joga com poucos ainda tem que enfrentar o fato que talvez seus champions tenham se tornado mais fracos neste modo de jogo. Ou na sorte, mais fortes.

Mesmo assim, essa é a realidade, o modo que juntou tantos jogadores agora parece ter sido adaptado para dividí-los. A guerra entre achei bom achei ruim, vai continuar. Eu joguei as últimas alterações chateado com as mudanças mas ainda consegui me divertir mas dessa vez basta.

Apos tentar algumas partidas decidi que não vou mais jogar essa edição do modo URF. Se a próxima edição melhorar ok, mas é meu meio de protestar, mesmo que seja apenas eu.

Volta URF!
Já faz um tempo que você nos deixou.
265 RESPOSTAS
Highlighted

Concordo.

Foda-se ao URF natalino, eu quero mesmo é pegar Evelynn e apertar Q como se não houvesse amanhã.

Highlighted

@FrostQueen Janna escreveu:
... Bom, ainda é, claro que ainda é divertido, especialmente para os jogadores que jogam com vários campeões diferentes, para eles a experiência ainda é válida. Eles sabem que algo foi tirado, mas ainda podem aproveitar. Já outra parcela que não joga com tantos campeões tem que torcer para seu favorito estar na lista limitada e torcer mais ainda para cair com ele. Mas mais complicado que isso, quem joga com poucos ainda tem que enfrentar o fato que talvez seus champions tenham se tornado mais fracos neste modo de jogo. Ou na sorte, mais fortes...

Cara.. O modo de jogo não é ranqueado. Ele é feito justamente pra diversão. Agora por exemplo, você é mono riven e quer jogar só com ela até no urf que é um modo feito justamente pra descontração? Você só ta pistola porque não caiu com um champ que gosta e acha que por isso é melhor voltar pro urf antigo que só tinha :Champion101: :Champion50: :champion37::champion109: :Champion120: :Champion26: ... Era toda partida a mesma coisa.. Ninguém pega algo diferente.. Quer tryhardar, joga soloq cara.. Você vira mono champ consegue pegar chalenger fácil.. O que mais tem é chalenger mono hero.. Agora querer isso pro urf já é demais..

Highlighted
Tropa
Tropa

a Riot Games consegue estragar tudo o que põe a mão, é incrivel como eles fazem tanta merda... pqp

Highlighted

É triste, nego fica o ano inteiro esperando o movo pra vir esse ARAM ao em vez do URF

https://imgur.com/a/GV3yC
Highlighted

urf já foi bom

Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
Highlighted

A Comunidade que pediu MUITO?
AASHAUSHUHASUHAUSHAUH
Só uns 3% da parcela que jogava o URF antigo chorava pra botar aleatório, eu tava de boas banindo o Zed e pegando o Yorick antigo...
Dá buff no voli ai rito gomes
Highlighted

Esse aram  em sr foi a pior decepção do ano, até o rei poro (que ninguém gosta) estava mais legal que essa merda -'

Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo com cada palavra, é nois, #VoltaURF

Highlighted

cara, ainda acho totalmente Worth voltar a poder escolher o que quer jogar :c, URF virou comunista, UHSAEUHAUHSE
Highlighted

Quando foi anunciado o URF, eu fiquei contando os dias/horas. Quando fui jogar, me senti tapeado

Highlighted

Triste é saber que a riot provavelmente nem vai ver esse post, e se ver vai ignorar... sdds 2013/14 onde o urf era uma delicia de jogar 😕
Highlighted

Bem que a Riot poderia nos dar o URF de natal. Liberar ele por um curto tempo... Só pra matar as saudades mesmo, tirando a ARURF e colocando ele, pelo menos até o dia 02/01/2018.

Highlighted

#voltaURFraiz

Highlighted

Além disso ainda tem que considerar que as spells estão travadas naquela merda daquela bolinha de gelo que deixa os queridos champions de poke tão vulneráveis
Highlighted

Além disso concordo que o urf tem de ser aleatório ,pois as pessoas pickavam sempre os mesmo campeões, essa medida torna o modo um pouco mais dinâmico
Highlighted
Arauto
Arauto

Algum RIOTER, ajuda ae...
Highlighted

exato e outra te da uma nova experiencia, alem de conhecer novos campeões é divertido sim
Highlighted
Tropa
Tropa

Quem tem a sorte de jogar com os campeões que gostam pelo menos aproveitam,agora imagina se o main ou campeão do cara não estiver lá,como muitos não estão ,cada vez mais o urf vai decaindo e vai chegar uma hora que vai ficar pior que aram
Highlighted

@NetãoDelas escreveu:
Além disso ainda tem que considerar que as spells estão travadas naquela merda daquela bolinha de gelo que deixa os queridos champions de poke tão vulneráveis

Nossa, elas te acertam? KKKK jesus, desviar disso tá entre as coisas mais faceis do mundo.

"Sem sofrimento, sem valor".
Highlighted

Concordo Amigo. Eu achei o URF muito chato nessa edição. N tm nem feitiço pra utilizar como queremos. Aleatório até vai, mas, virar ARAM em Summoners rift sacanagem. A Riot errou feio dessa vez. Sem falar q esse mapa é pesado pra caramba.