cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

O URF é um bolo e todo ano a Riot corta um pedaço.

É um fato, o que estraga o URF não é o desbalanceamento, até porque existem champions desbalanceados no jogo, tanto em mecânica quanto em dano. O URF deixa alguns debalanceamentos mais evidentes mas torna alguns champions considerados fracos, mais fortes e vice-versa.

O URF é o feriado, é o happy hour, é a saída da rotina. É absurdo, é roubado, mas de tão roubado acaba ficando engraçado. Quem não foi esmagado por um vlad poça eterna ou uma eve espinhos mortais, ou ainda um garen pião da casa própria. Isso é divertido, mesmo perdendo uma ou outra pertida. Você começa a banir melhor, cruza os dedos pro time banir também e volta pro jogo. Qualquer erro de ban é uma oportunidade pro outro time ou pra você jogar com aquele champ e ter aquela satisfação.

Mas não mais, o que era pra ser furioso ganhou amarras, vem sido limitado mais e mais a cada vez que aparece, o URF não honra mais seu nome. Virou aleatório, virou aram, virou limitado com enfeites bonitinhos para parecer que ainda é divertido.

Bom, ainda é, claro que ainda é divertido, especialmente para os jogadores que jogam com vários campeões diferentes, para eles a experiência ainda é válida. Eles sabem que algo foi tirado, mas ainda podem aproveitar. Já outra parcela que não joga com tantos campeões tem que torcer para seu favorito estar na lista limitada e torcer mais ainda para cair com ele. Mas mais complicado que isso, quem joga com poucos ainda tem que enfrentar o fato que talvez seus champions tenham se tornado mais fracos neste modo de jogo. Ou na sorte, mais fortes.

Mesmo assim, essa é a realidade, o modo que juntou tantos jogadores agora parece ter sido adaptado para dividí-los. A guerra entre achei bom achei ruim, vai continuar. Eu joguei as últimas alterações chateado com as mudanças mas ainda consegui me divertir mas dessa vez basta.

Apos tentar algumas partidas decidi que não vou mais jogar essa edição do modo URF. Se a próxima edição melhorar ok, mas é meu meio de protestar, mesmo que seja apenas eu.

Volta URF!
Já faz um tempo que você nos deixou.
265 RESPOSTAS
Lorde Parzival
Aronguejo
Aronguejo

URF é um modo extremamente divertido, que como você disse, serve pra sair da rotina de só 'vencer' e passar pra 'diversão'. Na minha opinião, (e eu gostaria MUITO de saber o porquê de a Riot não tornar ele um modo permanente assim como ARAM e antigamente o Crystal Scar) ele é um modo sensacional que eu realmente adoro e muito!

@Van Damm escreveu:
URF é um modo extremamente divertido, que como você disse, serve pra sair da rotina de só 'vencer' e passar pra 'diversão'. Na minha opinião, (e eu gostaria MUITO de saber o porquê de a Riot não tornar ele um modo permanente assim como ARAM e antigamente o Crystal Scar) ele é um modo sensacional que eu realmente adoro e muito!

Isso deixaria o modo saturado, cansativo, parariam de jogar ele com a frequência que jogam hoje.

Como eu disse em um dos meus Comments, tem muita gente que volta pro LoL por causa de URF, deixar ele infinito é meio sem propósito, teria uma 'panelinha' de jogadores que sempre jogam e só. Tiraria totalmente o ar 'Especial' do modo.

@Zekromancer escreveu:

@Van Damm escreveu:

Isso deixaria o modo saturado, cansativo, parariam de jogar ele com a frequência que jogam hoje.

Como eu disse em um dos meus Comments, tem muita gente que volta pro LoL por causa de URF, deixar ele infinito é meio sem propósito, teria uma 'panelinha' de jogadores que sempre jogam e só. Tiraria totalmente o ar 'Especial' do modo.

É só olharmos pro que aconteceu com Dominion. Eu AMAVA Dominion mas o modo era permanente simplesmente por ser em 'Crystal Scar', no começo mais jogadores entravam na fila e se divertiam nele, mas com o tempo foi saturando e as filas começaram a ficar mais e mais longas, até termos 10 jogadores que ficam na mesma, indo e vindo, e jogando uns contra os outros infinitamente...

URF apesar de ser divertido e blá blá blá, teria o mesmo Destino.

Youkai XXI
Aronguejo
Aronguejo

Tbm acho man, deviam colocar todos os champs igual o URF o original e deixa que os players se virem pq desde seu lançamento se não me engano 2014, lançaram varios champs.

Pra relembrar : https://www.youtube.com/watch?v=DzyIVjo8kh0

L4Page
Tropa
Tropa

Isso mesmo, mas eu ainda curto assim meio aleatório xD agora um problema grave é a repetição de champ '-' toda partida tem um kassadin,nidalee,kat,veigar e zilean.
Arceon
Tropa
Tropa

Sinceramente, o Urf com pick's e bans é muito superior, eu joguei muito desse novo urf e só vem sempre a mesma pool limitada de campeões, bem ruim!

Mathlip
Tropa
Tropa

Eu detesto esse URF aleatório pois eu detesto jogar de adc e só vem adc pra eu jogar. Ai a riot me fode com isso

Hiroaki
Tropa
Tropa

Realmente, o URF antigo era bem melhor, agora a riot vem limitando muita coisa desse modo que poucos não gostam...
AdamBravo
Tropa
Tropa

O mais engraçado é que fizeram "aleatório" pra não ser sempre os mesmos champs...

Só joguei 3 vezes, nos 3 jogos estavam lá... WW, Orianna e Braum... super aleatório, super divertido...

Nem deu vontade de jogar mais...

Rumo ao 4.0!

Mano n é reclamar , estamos apenas protestando para q volte o velho urf , eu por exemplo curto mt o modo todos por um e o urf porem peguei uma parte pequena do velho urf , n desfrutei tanto quanto os jogadores mais antigos e pensando nisso eu quero q volte o velho urf , n porque eu n joguei tanto e sim porque é melhor um exemplo claro é : no velho urf todos pegavam champions apeloes porem eram (todos) então n tinha desculpa por tar perdendo tanto vc quanto o adversário desfrutavam dos champions , agr no URFeA se vc pegar um campeão fraco e o time adversário cair com um jax ,vc sofre o jogo inteiro entende? No outro vc podia escolher oq vc quiser e nesse vc só sofre com champions fracos ( pensa é na sorte , eu n quero q meu jogo seja decidido na sorte) abraço .

Up!!

Concordo com você.
Bastou a Riot fazer QUALQUER coisa no jogo que seja um pouco diferente daquilo que as pessoas estejam acostumadas.... PAAAHHH... corre todo mundo pro forum pra falar que ficou ruim, e que o jogo tá sendo estragado e que não vai mais jogar (Mas eles sempre jogam.)
Falando específicamente do URF... então... EU achei engraçado. O pessoal se matando lá com Skills que nunca acabam é realmente de chorar de rir... mas o que o pessoal tá reclamando não é disso.
Estão reclamando de ser RANDOM.
Ora... eu sinceramente acho muito melhor que seja aleatório pois evita dos monochamps estragarem o jogo dos outros. (E outra coisa.... se não  gostar desse modo é só não entrar)

Enfim... meu raciocínio ficou meio confuso mas pra resumir, eu estou concordando com você. 
Jogador de League tem ficado meio chato a cada temporada e, repito, bastou qualquer mudança mínima no jogo e todo mundo passa a odiar a Riot mais do que o Diabo odeia a bíblia. (Mas essa mudança das essências foi fod@)

High Light Yone
Aronguejo
Aronguejo

O que eu não entendo é o porque da riot ter nerfado o (Q) da j:champion42: sendo que o da :champion77::champion49: ta la funcionando normalmente e a janna espera 3s pra carregar o furacão e ele sai parecendo o rammus usando (W) .... best balanceamento riot.

@Itzin escreveu:

Concordo com você.
Bastou a Riot fazer QUALQUER coisa no jogo que seja um pouco diferente daquilo que as pessoas estejam acostumadas.... PAAAHHH... corre todo mundo pro forum pra falar que ficou ruim, e que o jogo tá sendo estragado e que não vai mais jogar (Mas eles sempre jogam.)
Falando específicamente do URF... então... EU achei engraçado. O pessoal se matando lá com Skills que nunca acabam é realmente de chorar de rir... mas o que o pessoal tá reclamando não é disso.
Ora... eu sinceramente acho muito melhor que seja aleatório pois evita dos monochamps estragarem o jogo dos outros. (E outra coisa.... se não  gostar desse modo é só não entrar)

Enfim... meu raciocínio ficou meio confuso mas pra resumir, eu estou concordando com você. 
Jogador de League tem ficado meio chato a cada temporada e, repito, bastou qualquer mudança mínima no jogo e todo mundo passa a odiar a Riot mais do que o Diabo odeia a bíblia. (Mas essa mudança das essências foi fod@)

A gente tem que pensar que toda comunidade de todo santo jogo online vai ser assim pra sempre.

Se muda, tá ruim.

Se não muda, tá ruim, e logo o jogo morre.

É dificil mas é o tipo de coisa que se discute ou ignonra :T 

@High Light Yone escreveu:

O que eu não entendo é o porque da riot ter nerfado o (Q) da j:champion42: sendo que o da :champion77::champion49: ta la funcionando normalmente e a janna espera 3s pra carregar o furacão e ele sai parecendo o rammus usando (W) .... best balanceamento riot.

Mudanças de Meta podem ser uma bosta, mas são justificaveis simplesmente pelo fator 

~Rotatividade~ 

Se eles deixassem as coisas como estão, estariamos até hj no Meta de Turíbulo + Janna/Lulu 

Sempre existem os off-meta, mas a Riot precisa dar uma atenção X pra alguns de vez em quando só pra dar uma variada. Morgana mid voltou esses tempos, Zyra tb, e foi do nada, reverteram coisa aqui e ali, buffaram Yasuo pq estavam parando de jogar... Essas coisas.

Prefiro antigo tb

up
DudutoDuts
Tropa
Tropa

Concordo !
Durnnon
Lenda
Lenda

eu acho melhor aleatório, não aguentava vê todo jogo evellyn, shaco, teemo, sona, riven, veigar,alistar, onde você não podia fazer nada que era stompado se no outro time tivesse algum dele.
foram os próprios jogadores que estragaram o modo , urf com meta, repetitivo.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Itzin escreveu:

Concordo com você.

Você disse exatamente o que eu penso, obrigado. A galera que curte pagar de "raiz" fica ensandecida a qualquer mínima mudança feita no jogo.

"Sem sofrimento, sem valor".