Up!
Concordo claramente com tudo dito, fiz um post sobre disponibilizar também os modos rotativos em personalizada, quem sabe jogando com 2 times só de amigos ajude a se divertir um pouco mais com essa versão cheia de restrições, do URF, mas a Riot nem quer saber.
Nós temos 5 bans agora caramba!
Por que a Riot não faz questão de voltar com o URF original a esse ponto?
desculpa dizer isso mais o novo urf ta uma merda vem sempre champs repetitivos por exemplo (jax,olaf,anivia,veigar,tristana,bardo,temmo) agr os qe vem de vez em quando pelo que percebi (annie,syndra,katarina,shyvana,draven,karma,irelia,ashe,kog'maw,gnar,leblanc,ezreal,fidlers'stic)os que vem toda hora e (sivir e maokai) em todo jogo sempre tem uma sivir ou um maokai e dificilmente vem um adc diferente tipo (caitlyn,varus,jhin,lucian,vayne,kalista entre alguns outros) ate agr na minha opinião a riot deve tar colocando uma porcentagem de pick em cada champ por exemplo cada campeão deveria ter uma chançe de pick de 50% alguns outros tem 40% e dentre outros 35%no minimo se da pra pegar 20% agr os campeoes com essa porcentagem e quase impossivel de se pegar por exemplo n vi em nenhum game um (zed,yasuo,master yi,(ryze principalmente),kassadin,fizz,talon,lee sin,gp,riven,jayce,fiora,phanteon,camille,(illaoi graças a deus) e VI)dentre esses eu aposto qe pouquissimas pessoas jogaram com eles no urf não gosto nem um pouco do que a riot fez com o URF se for pra ser aleatoria pf qe seja honesto que nem no aram pq ate no aram agente tem mais chançes de pegar um zed,lee sin,gp,talon etc...
Tem gente que curte o URF aleatório,eu mesmo acho legal,nos urfs anteriores eram SEMPRE os mesmos champions,nunca escolhiam algo diferente,era sempre o que tava roubado e só isso.
Com aleatórios da uma diversidade.
Mas eu eu acho que a Riot tornou o URF nutella demais,cada vez mais mexendo,perdeu a essencia mesmo.
Queria que a Riot lançasse pelo menos 1x por ano o URF RAÍZ do jeito que foi da primeira vez que lançaram,podiam lançar o aleatório junto,e cada um escolhe o que quer,mas o RAÍZ devia voltar.
eu jogo lol desde 2009 no NA, desde 2011 no BR, e confesso que com o passar do tempo o urf vem piorando sim, não ta ruim eu to jogando, mas sempre que tinha urf eu jogava somente urf até ele sair do ar, dessa vez to preferindo normal do que urf sem brincadeira, esse urf não ficou bom sim, urf é feito para se divertir e zoar, mesmo que sejam com monochamps apesar de eu achar até legal ser aleatório pra todos, o que estragou foram todas as outras mudancas, eu joguei dota 1 de 2004 a 2011 e dps testei dota 2 mas não fez meu estilo por alguns motivos, acabei ficando no lol e vou só pegar um exemplo pra ti que existe tanto no dota 1 e no dota 2 até hoje, sabe o urf? lá também tem, é o famoso modo wtf, sim chama wtf, diferente do urf que tem 80% de cd, lá é 100% tu spamma skill até travar a tela, os itens não tem cd, tem como selecionar pra escolher campeoes ou ser aleatorio e sabe qual a melhor parte? esse modo nunca some. sempre vai ser uma opcao e ngm nunca deixou de jogar por causa disso, não precisa inovar. a summoners rift também mudou bem pouca coisa, uma bush ali, um rework visual aqui, etc. mas de resto é o mesmo jogo, pra que ficar mudando todo ano algo que todos já tinham amado? pra que tirar do ar e deixar algo como twisted treeline? serião. acho bobeira isso por parte da riot.
URF não deveria nem existir 😃 pense num modo horrível.