cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O URSO ESQUECIDO ...

Alguém viu ? por onde anda ? morreu na S4 ? planos pra rework ? preconceito com os ursos polares ?
:Champion106: :Champion106: :Champion106:

36 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Antigamente, lá pra S3, quase ninguém conhecia ou jogava de :Champion26: , ninguém sabia o potencial do “coloquei a bomba, vlw flw”, e :Champion106: era relativamente frequente (ao menos no bronze).

Hoje em dia, há uma inversão disso.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Highlighted
Tropa
Tropa

Volibear não precisa de rework não brother , ele vem putasso atrás de você te joga pra trás e já era , recupera vida pra krl .. e fora que o visual dele tá daora até .

Highlighted
Arauto
Arauto

Se não me engano li em algum lugar quando saiu o Ornn que a Riot ta procurando um Kit perfeito para ele. Que faça jus ao SENHOR DO TROVÃO.

E que a ideias de Reworks já passaram inúmeras vezes pela cabeça deles, mas nenhuma foi boa o suficiente.

:Champion106: negocio é ter paciência mesmo.
Highlighted

tinha q ser desabilitado permanentemente junto com zed, vayne, akali e all assassinos
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

No meu tempo, ursos de armadura nunca entrariam em league of legends – :Champion26:
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu ainda acho que tem uma combinação de runa especifica pra cada champ… basta achar uma pro Voli.
Highlighted
Tropa
Tropa

Nem é tão esquecido, lembrei dele quando abri um bau de campeão aleatório, vou ficar lembrando do azar sempre que ver o ícone daquilo, jamais esquecerei.
Highlighted

coé mano, morreu na season 4 não. provável que você não lembra, mas ate o meio do ano da season 6 ele tava um MONSTRO tier god nos patch e win rate mt alta. mas a riot escolhe oq deixar forte, nunca vi ahri lux e sona com win rate abaixo de 49%
Highlighted

Vende bastante skin né
Highlighted

“nunca vi ahri com winrate baixa”

remember azir lançamento? kek :champion268:

Mas em suma são bonecos facies/populares.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quem é main Voli ainda joga de Voli, como os Main Udyr.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

:Champion106: e bem forte porem poucos usam ele.
Highlighted

riot so deu rw pq o povo começo a descobri que zilean era doente no bot com a instabomba
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tirando a Ult q dá dano e escala com AP.
VOli é bom 😄
Highlighted
Arauto
Arauto

Voli começou a ter problemas depois que a Riot colocou os itens de feridas dolorosas baratos e bons.
Na s3 se você quisesse ter feridas dolorodas com boneco AD você teria que fazer um Item que não lembro o nome, mas que dava pouco dano e feridas dolorosas. Hoje você tem o lembrete mortal:iten3033: que além de aplicar feridas dolorosas ainda te da um dano razoável e penetração de armadura. Pra piorar até os tanques tem feridas dolorosas agora:iten3076: . Enquanto esses itens forem baratos e bons num geral o voli não vai aparecer pq a passiva dele perde muita força. O Mundo passa pelo mesmo problema:champion36: :Champion106: :Iten3070:
Highlighted

Na real mesmo se não tivesse isso, o volibear ainda seria um champion esquecido, afinal, o kit dele é extremamente ultrapassado.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

emocionante meu primeiro campeão ele ou trundle não me recordo faz, alguns anos… hauahauhu

:Champion106: :Champion48:
NascimenTo
Highlighted
Tropa
Tropa

Por falar em um rework pro voli, fico aqui imaginando como que eles iam inventar um kit novo pra ele e ao mesmo tempo manter a sua essência, parece bem difícil, eu tentei pensar um pouco e não consegui pensar em nada que ficasse bom o suficiente já que ele não possui uma arma.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Experimenta voliber ap tanke e veja o estrago na tf.

Faça os itens :Iten3091: :iten3040: :Iten3027: :Iten3116: :Iten3151: