cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kreythus
Tropa
Tropa

O W do Yorick não faz sentido

Durante uma partida do Yorick eu li que o W dele cria uma parede indestrutível, porém o champion que tiver um avanço curto pode atravessar a parede. Acho que o W dele deveria realmente ser indestrutível como a antiga parede do Azir que repelia os adversários ao tentarem usar um avanço.
Bom essa foi minha opinião, gostaria que vocês ou tornassem o W realmente indestrutível ou deixarem mais claro, afinal uma parede indestrutível não pode ser ultrapassada de maneira tão fácil.
7 RESPOSTAS
PibaDestructor
Aronguejo
Aronguejo

Não acredito que deviam dar o Ultimate do Jarvan IV para um W do Yorick! Na minha opinião, está bom do jeito que está.

Mas o texto diz DESTRUTÍVEL e não INDESTRUTÍVEL, por favor corrija esse erro no seu post.
Além disso diz que bloqueia a movimentação de um inimigo.
Poderia dizer embaixo "Não bloqueia avanços" por exemplo, acho importante algumas informações como essas, mas as vezes só descobrimos jogando.
O W do Yorick é realmente fraco em alguns quesitos contudo não acho que deveria ser alterado, mas seria muito bem vindo algum buff leve no range ou diminuição no custo de mana.
Consegue isolar diversos campeões na jugle, e é a melhor utilidade DO Yorick nas TFs, ainda mais após um abate, caso o time inimigo tente fugir quase sempre da pra pegar algum campeão sem mobilidade, como um atirador atordoado ou um TF que avançou de mais pra usar seu W.

Melhor que um abate? dois abates.

Cara, a única diferença da parede do Yorick pra parede da Anívia ou o **cogumelo do teemo** do Trundle é que é destrutível, porém isso é compensado com os aliados poderem andar livremente através das paredes.. a área de efeito é grande, acho que ocupa um corredor da JG tranquilamente.. 

Pra alguém escapar em um momento crucial do jogo, ou é gastando um recurso valioso como um Dash ou um Flash ou é quebrando muito rápido, algo que no late game por exemplo é meio complicado de se lidar kkk

Não concordo, ter uma parede dessa em uma skill comum que não seja ultimate é muito absurdo.
O W dele já está bom, e como disseram ai o Jarvan já tem uma skill como você sugeriu, porém na Ultimate.
Yorick é um dos campeões mais fortes dessa pré temporada, ele está num ponto que se precisa de alterações possivelmente vai ser nerf.

Perdão por minha falha, poderia jurar que estava escrito indestrutível.
O Ser Humano é falho e eu falhei feio, perdão.

não, não vou perdoar >.< 

esse erro é imperdoavel 

@KreythusNão precisa do nosso perdão, mas se quiser, é claro que perdoamos, ta ok, boa noite colega invocador te vejo em outros posts.