cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O buff dos champs na jungle e sunfire

Ok.

Eu vi o pbe, sabe oq vai aocntecer? Riot acha q esses champs vao pra jungle? NEGATIVO , eles vao ficar nas lanes e roubar jungle inimiga afinal vao dar dano rapido, double farm e os jungles vao ficar mais e mais porcaria. Top e mid (onde esses champs jogam) vao ser buffadas e praticamente um permban nesses champs ou ferrou.

Sunfire, sabe oq ta forte agora? Leona, naut... Sunfire vai dar mais dano em stunado.. advinha oq vai acontecer? Isso eles vao ser buffados indiretamente pq soh aquele item do foguinho ja da o dano extra.

PARABENS PELOS 200 ANOS DE EXPERIENCIA RIOT, EU VI ISSO EM 5 MINUTOS VCS TAO DE PARABENS SE ESSES BUFFS SAIREM

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Calma cara, que não é tudo que entra no pbe que vai pro server oficial. Mas realmente, pelo que vc descreveu, n sei oq a Riot tem na cabeça.
"Que deleite de agonia vamos inflingir?"
Highlighted

É sim, tudo que entra no PBE vai pro Oficial. Não adianta usar 2 casos se existem 10 em que isso ocorreu ao longo dos anos...
Parece o pessoal defendendo Master Yi kkkkk
https://imgur.com/eAIXurq
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sim sim. Agora Leona rusha Sunfire e gg

sqn
Highlighted

fi o bonus extra vem no foguinho primeiro B da pra pegar se quiser facil facil e continua a build