cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O conceito dos Kindred é falho.

"Distintos, mas nunca separados, os Kindred representam as essências gêmeas da morte".

De acordo com a própria lore, os Kindred são uma entidade composta por dois espíritos, a ovelha, e o lobo, nenhum se sobrepõe ao outro. No entanto, quando estou jogando com eles, a impressão que dá é que eu estou manuseando só a ovelha, enquanto o lobo se assemelha muito mais a um familiar, a um pet, a um bichinho de estimação da ovelha. Quando, eu aperto W eu me sinto como um treinador Pokémon, mandando meu lobo morder os outros.

Não obstante, a comunidade também, erroneamente, refere-se a eles com pronomes e artigos no feminino, ao invés do plural.

"mata a kindred"

"reporta a kindred"

"essa kindred é muito **cogumelo do teemo**"

"a kindred precisa fazer o drag"

etc

Talvez a solução possa estar em dar em dar mais autonomia para o lobo, deixar ele ter mais ou menos o mesmo "privilégio" que a ovelha. Uma alternativa seria transformar o W em uma passiva, ou dar ao lobo uma habilidade que você olha e fala: "holy **bleep**, aquilo não foi só a ovelha".

Apesar dos Kindred serem um campeão balanceado, do jeito que tá, não dá.

5 RESPOSTAS

VDD
30 08 2002
Lenda
Lenda

WTF o pessoal mais diz o Kindred que a kindred, e qual ideia tu colocaria para mudar algo assim? pra mim está super normal.
Sebuman
Aronguejo
Aronguejo

Uma coisa que me veio à cabeça com a ideia dos Kindred é uma ultimate de "trocar de forma", como a do Jayce, da Elise e da Nidalee. Uma ovelha ranged que invoca o lobo em algumas skills, mas ao apertar o R passa a ser o lobo melee no comando, invocando a ovelha em algumas skills.

E sinceramente, eu nunca achei que uma skill de salvar as pessoas da morte (R) fosse uma boa skill para um campeão que é "as essências gêmeas da morte". Podia mandar essa skill para um novo campeão, sei lá.

Sua ideia é válida, porém coloca-la em prática iria exigir um rework por inteiro no kit dos kindred

Fora o fato que iria perder a ultimate em como ela é hj

Basicamente iria virar outro campeão
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Foi o auge da falta de criatividade.
https://twitter.com/wahregesicht