cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O dano da Jinx está muito nerfado!!

Hoje resolvi jogar com a :Champion47: depois de mt tempo,eu não tinha jogado com ela nessa pré temporada ainda e percebi que o dano dela está muito fraco em relação a antes,mesmo com 4 itens eu não conseguia dar dano em uma Irelia mesmo de mata kraken e tudo mais.

Antes quando a Jinx pegava :Iten3031::Iten3085: ela já ganhava um clear de wave legal,com um hit já dava pra limpar os minions magos de uma wave por exemplo,e atualmente mesmo com mítico e runnan ela já não possui esse dano todo.

No final da partida,estando full build,fui tirar um x1 com a irelia do outro time,dei um hit com a fishbones e não arranquei nem 20% da vida dela.

Ela precisa de buffs urgente,o nerf do crítico enfraqueceu demais a campeã,Jinx não possui dano baseado em vida então ela depende muito mais de itens e do crítico,como este último foi nerfado ela sentiu demais,seu dano foi reduzido.

4 RESPOSTAS

Sim! Eu fui tentar jogar com ela hoje e percebi muito isso! A Riot tem que buffar os ADCs urgentemente. Principalmente esses: Jinx, Caitlyn, Varus, Sivir,Xayah e Aphelios. Estão muito abaixo da curva. Aphelios eu até acho que não necessite de buffs por conta do competitivo e ele é muito jogado lá, mas os outros estão fraquíssimos. Riot precisa buffar eles urgentemente, e não é um buff podre e sim vários buffs. Eles falaram que a S11 seria dos ADCs então é mais do que obrigação deles buffar a classe e nerfar os tanks. Já temos 2 seasons seguidas com tanks sendo os mais fortes, porque não deixar igual a S7? onde os ADCs eram fortes e não morriam com 1 Hit. Especificamente eles tem que reduzir os preços da Runnan,Sedenta, arrumar o Gume do Infinito  e buffar esses champions aí pq tá bem merda. Eu vi que eles estavam querendo nerfar o Manamune, qual é a necessidade de aumentar o preço do item? eles querem matar o Ezreal? Ezreal já está fraco,tem ADCs que estão tão rídiculos de fracos por conta do nerf no crítico que tão tendo que fazer Eclipse + Manamune pra dar dano. Eles nerfarem isso só vai matar mais ainda a classe. Dos ADCs que eu percebo q estão viáveis só Vayne, Tristana, Kai'Sa, Ashe,Jhin e Twitch estão numa boa o restante... Tudo fraco. 

@ADCpcao do SUP
Os itens nem estão tão ruins,com exceção do furacão de runnan que já vai ser reajustado no próximo patch,o problema mesmo é o crítico que está mt nerfado e todos esses atiradores dependem disso pra poderem dar dano,a Jinx por exemplo não tem mecanismos eficientes no seu kit para lidar com tanks por causa da ausência de dano baseado em vida(apenas a ultimate dá dano baseado em vida perdida e é pouco) então esse fato torna ela bastante dependente do dano crítico.

Eles tem que buffar isso ou dar um mega ajuste no gume,pq enquanto esses ADCs citados não estão um dano decente,campeões como Yasuo e Yone dão um dano absurdo graças ao tratamento e a sequência de buffs e ajustes de conversão de chance de crítico em AD que a Riot dá pra eles e. Tanks como Malphite terminam como Top damage na maioria das partidas.

@Galo De Julliett  Também acho isso, acho que eles deveriam reajustar o dano crítico, e buffar esses ADCs. O Varus já vai voltar a ser bom por conta do buff na Runnan já que ele era um champion que usava bastante esse item. Agora Sivir,Xayah,Caitlyn,Jinx precisam de buffs pra melhorar essa distribuição de crítico. Tristana é um ADC de crítico também, mas ela tá bem melhor que os outros ADCs porque a passiva dela comba super bem com o Mata Cráquens. 

SemeadorDaPeste
Aronguejo
Aronguejo

Porque joga de adc? Classe inútil, tu gosta de jogar de minion, servindo apenas como um saco de ouro para o time inimgo, adc virou um apêndice do jogo, as pessoas só jogam ainda por causa do passado, classe totalmente destruída.