cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Moe Moe Kyun
Tropa
Tropa

O jogo atualmente está=Jogar meta game pra ganhar.

Vim da minha opinião de como está o jogo atualmente,jogo a 4 anos,elo mestre,todos sabem que LOL sempre teve um meta game muito forte,mas nessa season parece que a riot se superou,eu sempre joguei com champs outmeta pq n achava graça em jogar um jogo onde o champion faça tudo pra você e você não tenha que usar a cabeça pra pensar em rotas de jg,itemização,entre outros,consegui pegar top 1 vi/heca/shyvana do server apenas jogando com esses 3 em seasons diferentes,mas parece que não importa quão bem vc domine um champion atualmente,se o outro time faz a escolha de um héroi do meta eles já tem uma vantagem consideravel em cima de você.Claro que é impossivel de ''não ter um meta'' mas eu me lembro que antigamente mesmo que você pickasse algo outmeta se você soubesse jogar conseguia dar outscale no inimigo facilmente. Incomoda muito ver tantos jungles com um kit muito bom serem substituidos por ''ez jungle'' um champ que não pertence a role tá sendo god tier.A riot praticamente extinguio o power farm que existia no jogo,agr se vc for um jungle escravo e o outro jg que está farmando estiver 2 lvls acima de vc o xp que o jungle escravo ganha fazendo 3 campos é quase o triplo que você ganha (até chegar no seu lvl ou 1 lvl abaixo) o tempo de respawn da jungle que condenou isso.
Espero que nessa season que vem ai as coisas melhorem e que o leque de possibilidades tbm,pq LOL está um jogo cada vez mais que dispensa habilidade individual.Eu falei mais da jungle,pois não sei como as outras lanes estão em relação a isso.Mas essa é minha opinião.
56 RESPOSTAS
PROJECTxKILL
Tropa
Tropa

Bem assim msm, jogo lol des da S4 e tinha muita ansiedade e uma certa falta de coragem pra jogar rank, esse ano decidi que iria jogar só por causa da skin do graves que gosto tanto. Fui de Lulu/Janna/Sona rushando Turibulo Ardente que nem um retardado e peguei meu gold bem bem rápido… O meta é bem chato as vezes, principalmente o de tanque. Mas até que é bom ser OTP em algum champ off meta pq o povo n sabe muito jogar contra

Uma das melhores partidas que já tive foi em um time full adc. E ainda ganhamos.
Isso foi na época que existia Yi AP e estavam lançando a Anivia.

Hoje em dia só maluco chato querendo reportar quem não segue o “meta”, achando que sabe como o jogo funciona porque viu boneco tal no mundial.
Tudo culpa da TwitchTv e esses sites de guia de build e ranking de %%%.

Se vc não seguir o meta vc não diminui suas chances de ganhar.
Vc diminui as chances de ganhar porque se não seguir o meta os babacas no teu time não vão querer jogar e facilita pro time adversário só porque “pick troll, repota rito”.
Camille Hextec
Aronguejo
Aronguejo

Esse meta tá chato mesmo, gostaria que Picks diferentes.
Tá basicamente assim os Picks:
TOP: :champion150:, :champion31:, :Champion54:
JG: :champion113:, :champion57:, :Champion59:
MID: :champion90:, :champion238:, :Champion134:
ADC: :champion18:, :champion29:, :champion498:
SUP: :champion40:, :champion117:, :Champion16:

Nebriam
Tropa
Tropa

%%% tão bom ver que alguém ainda lembra de Shyvana, joguei bastante com ela, mas devido as várias mudanças, na jungle, no meta, fui forçado a ir pro lado negro, investi no meta pra subir e meio que acabei deixando ela de lado, mas com essa nova season vindo eu queria ver como ela vai estar, e se pá até mesmo investir nela. Se não for incomodo poderia te add para assistir suas partidas?

Vou te dizer faz tempo que não vejo malphite,mas deve estar do jeito que os itens estão.
Kalvin
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que a partir de terça, com as novas runas, o Ezreal jungle vai acabar.

Eles dificilmente vão balancear os stats do campeão pra seguir se dando bem na jungle, e sem os talentos que auxiliavam a torná-lo um caçador, acho que vai ficar inviável.

Eu posso até estar redondamente errado, mas creio que ele volta ao lugar dele como adc e mid.
SanGrent
Arauto
Arauto

O que vc disse tem verdade, mas vc viu os picks da Marines no mundial? Não acho que o meta tá tão sólido assim, meu elo é bem diferente do seu então talvez seja por isso que eu não consiga perceber essas vantagens tão grande nos picks meta com offmeta.

Um comentário aqui, separa seus parágrafos com um enter pra ficar mais legal pra ler o que vc ta dizendo.
INTZ Rambo
Tropa
Tropa

faz 5 anos q é assim..
keykro
Tropa
Tropa

o que me incomoda e o dano absurdo dos tanks, ja sao muito tanks e tem um dano bem consideravel ou retardado no caso do :Champion31: , deveriam balancear isso ai.
Style stan
Tropa
Tropa

Fico muito triste com esse meta, adoro jogar de lux mas infelizmente nesse meta tank e de protect minha lux faz quase nada no jogo

A Riot está se esforçando muito pra premiar os erros e punir acertos.

Hoje em dia um cara faz 5 ganks, morre 2 vezes no early, joga fora 4 minutos de jogo e ainda consegue recuperar. Antigamente ele ficava atrás por uns 10 minutos.

mas só o cho que é tank e ainda da esse dano todo, pq no rework eles tiraram todo dano do zac/seju/maokai

Ezreal mid OP

Zed? zed ta uma bost.a wtf

> sites de guia de build e ranking de %%%.

cofcof*mobafire*cofcof*lolking*cofcof

Early Game dele ainda continua monstruoso! Se ele pega apenas uma Kill ele já começa fazer Snowball!

É por causa do meta de Tank!

Nao,o early do zed é um coco ate pegar 6,tem que ser muito ruim pra ficar tomando poke do WEQ dele qnd joga cm champ ranged.

depois de amanha vai mudar algumas coisas