cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Moe Moe Kyun
Tropa
Tropa

O jogo atualmente está=Jogar meta game pra ganhar.

Vim da minha opinião de como está o jogo atualmente,jogo a 4 anos,elo mestre,todos sabem que LOL sempre teve um meta game muito forte,mas nessa season parece que a riot se superou,eu sempre joguei com champs outmeta pq n achava graça em jogar um jogo onde o champion faça tudo pra você e você não tenha que usar a cabeça pra pensar em rotas de jg,itemização,entre outros,consegui pegar top 1 vi/heca/shyvana do server apenas jogando com esses 3 em seasons diferentes,mas parece que não importa quão bem vc domine um champion atualmente,se o outro time faz a escolha de um héroi do meta eles já tem uma vantagem consideravel em cima de você.Claro que é impossivel de ''não ter um meta'' mas eu me lembro que antigamente mesmo que você pickasse algo outmeta se você soubesse jogar conseguia dar outscale no inimigo facilmente. Incomoda muito ver tantos jungles com um kit muito bom serem substituidos por ''ez jungle'' um champ que não pertence a role tá sendo god tier.A riot praticamente extinguio o power farm que existia no jogo,agr se vc for um jungle escravo e o outro jg que está farmando estiver 2 lvls acima de vc o xp que o jungle escravo ganha fazendo 3 campos é quase o triplo que você ganha (até chegar no seu lvl ou 1 lvl abaixo) o tempo de respawn da jungle que condenou isso.
Espero que nessa season que vem ai as coisas melhorem e que o leque de possibilidades tbm,pq LOL está um jogo cada vez mais que dispensa habilidade individual.Eu falei mais da jungle,pois não sei como as outras lanes estão em relação a isso.Mas essa é minha opinião.
56 RESPOSTAS

ele ainda está forte, principalmente com o dark harvest já que ele consegue stackar rápido se tiver presença no early game

por mim sacrificava o dano de todos os tanks e botava muito mais utilidade e resistência, pq a n ser q vc seja um zac/seju/maokai vc vai morrer na tf em 3 segundos, n importa quantos itens de tank vc tenha

Pelo menos Gnar é legal de se jogar.

Esse meta tá chato mesmo, gostaria que Picks diferentes.
Tá basicamente assim os Picks:
TOP: :champion150:, :champion31:, :Champion54:
JG: :champion113:, :champion57:, :Champion59:
MID: :champion90:, :champion238:, :Champion134:
ADC: :champion18:, :champion29:, :champion498:
SUP: :champion40:, :champion117:, :Champion16:

Eu tiraria o Malphite e colocaria o Maokai pro topo e o Gragas na jungle.
3 home numa moto
Aronguejo
Aronguejo

lol esta cada dia mais perto de falir….. não sei oq a riot encherga de tão legal em ter 7k de hp e dar 20 de dano. ta ficando mt sem graça, pra eles dar dano é uma mecanica toxica
Knoxx1
Tropa
Tropa

Isso não é de todo verdade. Você nunca ouviu alguém falar ‘’O mais importante é a execução’’ pois então , isso é fato. O meta interfere muito sim, e a maioria dos jogadores tenta jogar em cima disso, mas não é impossível ganhar uma partida off meta, muito pelo contrário. Já teve partidas que perdi pra brand bot, kled jungle , entre outras coisas malucas. Se você faz uma comp toda zoada, mas executa ela perfeitamente, você consegue ganhar facilmente as partidas. O problema é que a maioria da galera não aceita jogar com coisas fora do meta, e dão rage em que faz..

Cara, as mudanças na jungle me desanimam cada vez mais, eu não sou um elo tão alto quanto você, sou diamante, mas pela minha experiência com a jungle que vem desde a S3, essa está sendo uma das piores, porque você pode stompar o outro jungler, ele vai estar com o Smite no mesmo level que você, o que já dificulta as lutas por dragão e barão… Percebi que você só detona o outro jungler dando outrotation nele, ou seja, você tem que estar contra um cara que não tem aquela malícia da jungle pra ele não ver você fazendo aquele arauto na calada da noite.

Zed no meta? dafuq man, esse meta é atualmente o pior meta pro zed des de que comecei a jogar.

Nao,o early do zed é um coco ate pegar 6,tem que ser muito ruim pra ficar tomando poke do WEQ dele qnd joga cm champ ranged.

k vai tentar explicar isso pra galera, até te batem se falar isso in-game, é pecado blasfemar dizendo que o early pre 4 do zed é ruim, falam que você é noob, não sabe usar o champion, que o champion é broken e 200 outras bobagens que não fazem sentido algum, e sinceramente, falar que zed tá no meta agora é demonstrar que não sabe nada do meta.

:champion497: :Champion61: :Champion6:

Eu acho que a partir de terça, com as novas runas, o Ezreal jungle vai acabar.

Eles dificilmente vão balancear os stats do campeão pra seguir se dando bem na jungle, e sem os talentos que auxiliavam a torná-lo um caçador, acho que vai ficar inviável.

Eu posso até estar redondamente errado, mas creio que ele volta ao lugar dele como adc e mid.

sei não, os talentos de atk speed são bons pra ele, se ativarem em monstros, junto com o dark harvest , eu prevejo que ele vai ficar muito chato, trindade+draktar+dark harvest uns 800 facil no Q
Pai Goku
Tropa
Tropa

Pensei que sempre foi assim…

Meu :Champion91: mete uma surra em todos esses mids ae.
Herbivore
Tropa
Tropa

Acabei de tomar ban por rage e nao poderia concordar mais cai do d5 até o platina 2 pq queria jogar ranqueada antes da season acabar hahaha nao foi uma boa escolha dei azar pq me utime n picou mais meta que o time inimigo com frequencia, fiquei puto pq cai de elo dei rage e ban por 14 dias… namoral o jogo ta muito desbalanceado … Malzahar ta mto forte n leva nerf… kayn dando one shoot em adc sem o menor esforço a nao ser que vc tenha um suporte peel otimo otimo mesmo vc vai perder pra kayn irelia preciso nem falar nada ta um absrudo tem muitos outros campeoes mas esses sao os que mais me %%ram na queue

Mano, Janna e lulu caíram demais desde que nerfaram o turíbulo. Não baseie essa lista no mundial, por favor, ele foi jogado há 3 patches atrás

Nossa, um assassino que dá snowball, essa tá nova

Eu estou falando de Picks, toda hora ele é Pickado quando tá open!

Ele é legalzinho!

Não estou baseando no Mundial, mas só Pickam isso atualmente xD (Principalmente Soraka)

Tava pensando em colocar :champion61:, mas eu tenho visto mais :Champion134: do que ela!