cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O motivo de eu achar essa pré season a mais meh (em conteúdo)

- Está tudo o mesmo, quem abusava do antigo conquistador continua abusando, á excessão é que agora alguns magos spammers conseguem abusar também.

-A nova runa é simplesmente inútil.

-A ascensão dos elementos prometia ser a mudança mais brusca já levada ao league of legends, mas só o que ocorreu foi uma pequena mudança no ritmo de jogo.

-Novos itens não trouxeram uma mudança muito significativa nas itemização, com excessão da lamina sanguinária.

Jogo isso daqui desde a season 2, e digo que de longe foi a season com mais falta de conteúdo que já vi, em nenhum momento deu aquela sensação de ''tudo novo''

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu também, tava hypado pra essa pré-season, mas quando fui jogar não senti nada de diferença, legal que o mapa muda com o drag mas não é nada demais, essa alcova no top serve pra nada, e... bom só isso que mudou né, ah esqueci, uns itens novos ai.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted
Arauto
Arauto

A questão não é nem conteúdo em si, mas alterações feitas no jogo modificaram e modificarão drasticamente o jogo ao longo do tempo enquanto ele se molda. Ter dois arautos, novas bushes, dragões alterando todo o mapa, alcovas da jungle, itens e runas novas, champion novo etc alteram muito o jogo. Sem falar de mudanças mais estatísicas como a distribuição de XP no jogo, valor das barricadas etc.

Fé com Paz
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo, só deixou o meta stagnado onde o jungler tem que morar na botside pra conseguir os dragões