cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O motivo do modo nexus ser ruim e o urf ser bom

O real motivo do urf ser tão bom e que é um modo de jogo em que não importa quem vai ganhar ou quem vai perder, não importa se tem alguém fidado la, não importa se voce é ruim ou se seu time é ruim o urf é aquele modo que não existe vencedor ou perdedor todo mundo joga para se divertir e testar coisas novas, ao contrario desse modo nexus em que se o seu time for ruim você perde, o modo nem começou e ja começou os **cogumelo do teemo** d5 jogando com as meninx prata e você jogando com o XxRmulekinXx2001 a riot tem que entender que esses modos alternativos são parar quebrar a rotina de ganhar ou perder a gente só quer se divertir e tirar o stress da ranked (desculpem pelos erros de português não vou corrigir nada)
10 RESPOSTAS
Highlighted

Re: O motivo do modo nexus ser ruim e o urf ser bom

O motivo do modo nexus ser ruim é porque é como se você misturasse:

batata frita + lasanha + mousse de maracujá + chocolate + picanha na brasa

tudo junto. MUITO DE NADA.
Highlighted
Barão
Barão

Diversão no URF? nunca vi, tem mais tryhard que ranked no desafiante.

Highlighted
Arauto
Arauto

@Cliquezeiro@  escreveu:
O real motivo do urf ser tão bom e que é um modo de jogo em que não importa quem vai ganhar ou quem vai perder, não importa se tem alguém fidado la, não importa se voce é ruim ou se seu time é ruim o urf é aquele modo que não existe vencedor ou perdedor todo mundo joga para se divertir e testar coisas novas, ao contrario desse modo nexus em que se o seu time for ruim você perde, o modo nem começou e ja começou os **cogumelo do teemo** d5 jogando com as meninx prata e você jogando com o XxRmulekinXx2001 a riot tem que entender que esses modos alternativos são parar quebrar a rotina de ganhar ou perder a gente só quer se divertir e tirar o stress da ranked (desculpem pelos erros de português não vou corrigir nada)

Aqui vemos o relato de alguém que nunca jogou urf na vida

Highlighted
Arauto
Arauto

O motivo desse Nexus Blitz ser um porcaria é o Efeito Coin Flip.
O Efeito Coin Flip consiste em que independentemente se você esta forte, se o inimigo tiver mais dano que você, eles simplesmente ganham, já que básicamente aos 20 minutos quem mata o nexus ganha, basicamente jogando no **cogumelo do teemo** todo o progresso que você fez na partida.

Estratégia? Que nada, apenas espere aos 20 minutos e mate o nexus inimigo com um Veigar no time.

Sem contar que como você já mencionou o Matchmaking é uma porcaria, já que um Diamante pode cair com um bronze.
As recompensas das missões são básicas (Apenas uns efeitos visuais APENAS PARA O MODO e icones? Sério rito?) 
A rito diz que é "divertido". Eu só acho que não é divertido um modo onde o time inimigo pode simplesmente ganhar porque ele tem consequentemente mais dano para dar no Nexus aos 20 minutos. 

"Ninguém se diverte perdendo" - Eu.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Synesu@  escreveu:

O motivo desse Nexus Blitz ser um porcaria é o Efeito Coin Flip.
O Efeito Coin Flip consiste em que independentemente se você esta forte, se o inimigo tiver mais dano que você, eles simplesmente ganham, já que básicamente aos 20 minutos quem mata o nexus ganha, basicamente jogando no **cogumelo do teemo** todo o progresso que você fez na partida.

Estratégia? Que nada, apenas espere aos 20 minutos e mate o nexus inimigo com um Veigar no time.

Sem contar que como você já mencionou o Matchmaking é uma porcaria, já que um Diamante pode cair com um bronze.
As recompensas das missões são básicas (Apenas uns efeitos visuais APENAS PARA O MODO e icones? Sério rito?) 
A rito diz que é "divertido". Eu só acho que não é divertido um modo onde o time inimigo pode simplesmente ganhar porque ele tem consequentemente mais dano para dar no Nexus aos 20 minutos. 

"Ninguém se diverte perdendo" - Eu.

eu rodei uns post aqui e so vi vc reclamando, ta d mal com a vida?

ok

vou revelar minha estrategia bombastica, pega lulu jg e faz full utility, serio, eu ganhei uma partida q o master yi inimigo deu 2 pentas e 3 quadras , eu deixer geral vivo e viramos e o cara ainda ficou **cogumelo do teemo** da tela pos partida

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ah um obs, o urf quase n tinha recompensa ja q mencionou recompensa, teve uns urfs mais antigos q nem recompensa tinha
Highlighted

@Magicken@  escreveu:

Diversão no URF? nunca vi, tem mais tryhard que ranked no desafiante.

o unico tryhard que existe no urf é você pegar garen e fazer full critico etc... isso não é tryhard

Highlighted

@Bills@  escreveu:

@Cliquezeiro@  escreveu:

Aqui vemos o relato de alguém que nunca jogou urf na vida

jogo lol a 5 anos

Highlighted

o pior é quando tem um monte de menina capatacho de homem pegando suporte e o diamante com um champ cotoco recebendo peel de 4 champ
Highlighted

mas o urf era um modo meio que solo você não precisava ter um time para vencer nesse modo a unica coisa que vejo é um diamante fidado e um monte de menina dando peel pra ele, nesse modo se você tiver fidado acabou o game pois o sistema de gold é igual no normal game