cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SUARES
Tropa
Tropa

O nosso querido Jax vai precisar de um Rework

Olha e a minha 1° vz postando algo na comunidade, mas já estou no jogo entre 3 e 4 anos, e des do começo do game eu sempre testei vários personagens sem focar em apenas 1 para jogar sempre em todas as partidas, no caso o que eu tenho pra falar e q eu jogo d jax des d que entrei no lol, e durante o tempo percebi q ele esta ficando extremamente fraco, tipo comparado aos novos champs ele não faz nada, o scape do Q dele e bom mas c vc pular no inimigo msm q seja apenas 2, caso vc tome um CC vc morre instantaneamente, tipo fz pouco tempo q terminei uma ranked onde eu stompei um Teemo com o meu jax no top, mas adivinha, s isso msm end game alem do Teemo por algum motivo milagroso estar extremamente forte, o time todo deles estava  quebradicimosm ( eu sei q isso so parece idiotici minha, mas pf escuta), meio q eu percebi que o Jax não consegue mais lutar caso tenha 1 champ d CC no time inimigo, por ex:

Msm eu estando com total da vida, todos os itens fechados e lv 18, não consegui matar um Teemo e um rengar que tinham apenas 10% life, o motivo foi bem simples, o CC do Teemo no caso (A cegueira do Teemo) estava extremamente longa e eu n conseguia fz nada, ate q chegou em uma hora que eu estava extremamente forte mas eu n servia paro o meu time, pq eu n tanko, eu n consigo dar scape na TF, eu n dava dano nem no Jhin que estava varios nives a baixo, e eu virei apenas um peso morto pro meu time, msm tendo tudo fechado e o lv no max. O que vem ao caso aqui é q o Jax esta fraco e desatualizado comparado com os novos champs, e mano eu quero e n quero um Rework, pq tipo eu gosto muito do champ da forma que ele é, mas recentemente ele esta inútil, n da pra fz nada, e vc c sente triste por n conseguir ajudar o seu time por nenhum motivo, tipo vc so n consegue, pq n, vc só some ou n da dano na TF, é fica deprimido dps. Chegando ao ponto eu acho q seria bom um Rework pro Jax pq n dá mais, ele n esta conseguindo acompanhar os novos itens e os novos champs.

E só isso que eu tenho a falar, eu sei q a maioria ai vai falar " A mas o Jax e roubado,", "A mas ele fz isso isso é isso", mas tipo man, c tu parar pra ver todos os outros champs amaçam o Jax facin agora, é ele nem consegue reagir. 

9 RESPOSTAS

Em minha opinião, não precisa.

O Jax nunca foi um boneco voltado para lutas ( mesmo sendo relativamente bom para isso ). Você ter stompado o Teemo e não ter conseguido impactar o jogo é apenas e somente culpa sua, não é pq o seu boneco é ruim ou algo assim, você não conseguiu punir ele o suficiente ou fazer algo no mapa.

Além que é IMPOSSIVEL o Lol existir com bonecos sem mecanicas simples, como Jax,Garen,Lux,Ww.

Também você buildou bem errado, fazendo 5 itens de dano, queria que tankasse como assim?
Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

Se o blind do Teemo tava te counterando, pq vc não fez uma Mercurial? A culpa não é do champ se vc n sabe buildar.

Kataventoo
Arauto
Arauto

Mano, se você não conseguiu impactar jogando com um Jax feedado, meu amigo, melhor começar a pensar em rever como você tá jogando.

Jax é um Hipercarry, ele simplesmente sai pulando nos caras e solando todo mundo. Quando está na frente no game, é praticamente win. Sei lá, acho que você podia começar a ver alguns mono Jax para melhorar e ver que o campeão ainda é muito forte.

Da uma olhada nas Game Plays do Nicklink, o Shigo postou essa esses dias: https://youtu.be/Sm0qW_-obY0

Vale a pena!
Osama Jhin Laden
Aronguejo
Aronguejo

Obvio que n precisa. Cada coisa.

ArtixMixed
Arauto
Arauto

Deixa eu ver se entendi bem, você simplesmente consolida a ideia de que o Jax precisa de um rework simplesmente por que você não joga bem com ele? Seguindo a linha de raciocínio do seu post da pra ver perfeitamente que não entende nada a respeito de match-up, não sabe buildar e muito menos jogar com o Jax.
Jax é um Hipercarry, campeão voltado a ser um Carregador Solo, basicamente o campeão consiste em pular em todos os inimigos e stompar numa fight, já se não estiver se saindo bem em fights, justamente por questões de match up o SplitPush é sempre válido já que o Jax possui um dos melhores split do jogo (se não o melhor).
Se quer aprender a jogar com o campeão para que não tenha de ficar passando vergonha em Fórum, recomendo que comece a assistir alguns Pro Player ou Monochampions de Jax, tu consegue pegar o jeito do campeão rapidamente já que ele é extremamente fácil de masterizar, o que vai faltar vai ser aprender match-ups especificas e a buildar corretamente.
Dizzie
Lenda
Lenda

Realmente o kit de habilidades do Jax é antigo.
Mas você pegou um counter na lane.
Jax não é bom para lutas em grupo, ele é bom para splitar e duelar 1v1 ou 1v2 nas sidelanes.
Kayne02
Arauto
Arauto

Não, não precisa.
Jax é literalmente um dos campeões mais quebrados do jogo. Se bem jogado, não tem Counterplay. Simples.

O Kit dele é extremamente simples, e isso facilita novos jogadores (assim como existe o Master Yi), mas não significa que você não possa masterizá-lo. Assista o AkrinuSS jogando de Jax. Talvez o Jukes. Procure algum Mono Jax do Challenger.
O campeão é simplesmente forte demais.
Até mesmo a Itemização dele é forte. Se você está contra um time de Dano Mágico, você faz Full AP (suas Habilidades escalam com AP, incluindo o W e o Hit passivo da Ult), e quando Ultar você vai simplesmente ganhar mais Resistência Mágica contra o time AP. 

Também não adianta você não ter o mínimo de noção das Habilidades do inimigo, ver um cara e pular cego nele, tomar um CC e morrer, e reclamar que o campeão está ruim. Cara, você tem literalmente um pulo bem longo a cada uns 4 segundos (com Ability Haste), é só usar direito.

E se você não conseguiu matar um Teemo por causa da Cegueira, po, desculpa aí né amigão, existe literalmente itens contra isso. Existe a Alvorada de Pratânia, existe a Bota de Resistência Mágica que te deixa menos tempo no CC, existe o Limite da Razão, que te dá Attack Speed, fortalece seus Hits com dano adicional e ainda dá Resistência Mágica, etc etc. É só aprender a Buildar.

E a maioria vai falar "Ah mas Jax é roubado" porque é mesmo. Você que joga mal com ele e em vez de tentar se aprimorar com o campeão (procurar conteúdo bom, pelo menos) vem pedir Rework sem sentido nenhum.

Mas o Jax consegue fazer itens de dano e Tankar po, o problema é que o cara nem conhece o próprio campeão e só fez itens AD. Se fizesse AP também, ganharia mais MR.
Se trocasse o Anjo Guardião por uma Alvorada de Pratânia ou por um Abraço Demoníaco (talvez até uma Banshee) era Free Win.
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Rapaz, eu jogo de Jax e continuo achando o campeão bem viável e forte.