cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O novo tamanho da loja e do menu tá horrível

Ir para a solução

O tamanho do menu mudou faz umas semanas já, enquanto a loja mudou no patch da pre-season e cara, tá simplesmente horrível de ler qualquer coisa. Meu monitor é pequeno, é de um notebook, então eu preciso enfiar a cara na tela pra conseguir ler as coisas e forçar meu olho. Tá ruim demais. Em menos de 5 minutos lendo a descrição dos itens já me deixou com dor nos olhos.

Mandei ticket perguntando como aumentar e tudo que veio de resposta foi "é, a fonte do menu mudou, então parece mesmo que tá menor". Não velho, tá menor sim. Mudar a fonte não muda o tamanho da interface. Espero que mudem isso logo, porque com tanto item novo, e os antigos que mudaram mesmo que pouco, os jogadores vão ter que passar um bom tempo lendo os itens até se acostumarem. Só que com as coisas pequenas assim é muito difícil.

Não sei se é coisa da minha cabeça só, mas vi um post no reddit sobre o mapa estar um pouco menor e notei isso também. Enfim, espero que ponham opção de aumentar a loja e o menu, porque tá complicado. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

No momento não tem como, o Mark Yetter comentou no twitter que eles estão recebendo bastante desse feedback e estão trabalhando pra trazer a possibilidade de redimensionar a loja nos próximos patches.

https://twitter.com/MarkYetter/status/1326547216144588802

Ver Resposta em Destaque no post original

14 RESPOSTAS

volta pra loja normal vtnc garena

Monspiët
Tropa
Tropa

Concordo. Deveriam poder disponibilizar a opção de ajustar conforme nossos gostos, desde o tamanho dos emotes/maestrias quanto do menu de configurações (esc) e do painel da loja.

Visari
Tropa
Tropa

Notei o menu com tamanho reduzido nas ultimas vezes que joguei, e de fato, ele realmente diminuiu o tamanho e ficou difícil para ler.

Eu sou míope, a melhor opção é não forçar os olhos para não agravar minha miopia, mas aquele menu um tanto menor não colabora.

Para mim é difícil ler, não chega a ser muito difícil quanto para quem tem monitores menores, mas imagine uma pessoa que usa óculos e tem monitor menor, vai sofrer para ler algo.

Eu uso óculos por causa de miopia e astigmatismo e ainda tenho um monitor pequeno. Letra pequena me complica demais, é muito difícil de ler.
KamikaseJr
Tropa
Tropa
Também estou com o mesmo problema, tá muito dificil ler o que os itens fazem, assim fica complicado de jogar...

Velho, simplesmente não consigo ler nada direito, tanto na loja quanto nas configurações do jogo, além de jogar em notebook eu tenho problema de visão, já fiquei com dor de cabeça só de abrir a loja!

Concordo demais chefe, com tudo,  deixo aqui o meu UP!!!

itadude
Tropa
Tropa

Minha gente, achei que tinha sido apenas no meu, mas está mto ruim de ler as informações. Além do mais que a loja está atrás do chat no game. as letras das informações de itens se misturam com o chat e vc n consegue ler; atrapalhando ainda mais o que já está difícil.

parece que o chat ta maior e mais pra cima, mas imagino que isso dê pra mudar, a não ser que a riot tenha removido a opção de alterar o chat
Felps DK
Tropa
Tropa
Cara eu não consigo ler nada dos itens pq raios a riot diminuiu o tamanho ????????????
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

No momento não tem como, o Mark Yetter comentou no twitter que eles estão recebendo bastante desse feedback e estão trabalhando pra trazer a possibilidade de redimensionar a loja nos próximos patches.

https://twitter.com/MarkYetter/status/1326547216144588802

Ver Resposta em Destaque no post original

ta ligado o Senso.... então falta dele.
só pode ser, porque eu não consigo imaginar um motivo plausível pra fazer uma mudança dessas
iMiraZuke
Arauto
Arauto

Sério que os caras adicionaram isso mas esqueceram de linkar com as configurações de tamanho da interface?

N/A Riot...