cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ElMoçoDelBigodón
Aronguejo
Aronguejo

O porquê de Pyke ser um suporte

Muita gente tá dizendo que é impossível o Pyke ser suporte, na minha opinião, isso é julgar o livro pela capa. Sim eu sei que ele é mostrão, mas suporte não precisa ser as fadas de Ionia que todo mundo joga.

Primeiramente, acho bem díficil Pyke ir lá e matar todo mundo (tirando com a ult, mas já falo disso), parece que muita gente não tá nem ligando para o que as habilidades fazem e só tão dizendo que ele vai dar KS de mais. Se repararem bem as habilidades dele, pode não ter cura e nem escudo, mas você não pode dizer que não é algo de suporte.

Vamos por partes.

- O Q dele pode fazer duas coisas, atordoar primeiramente, uma coisa que vários suportes fazem, super normal, e também puxar o inimigo, :Champion110: e :Champion12: tão aí pra quê? Já da pra ver que o Q dele é algo mais pra suporte.

- O W dele faz ele ficar invisível (ou camuflado não lembro) isso é mais, pra se aproximar do inimigo, como o :Champion85: faz com o speed da ult dele, só que o Pyke não é tão fabuloso como o :Champion85: pra dar charme, convenhamos que (depois do :Champion46: :v) :Champion85: é o mais fabuloso do LoL. Não é pra dizer que ele é suporte por causa disso, só uma comparação mesmo.

- Já o E dele, enraiza o inimigo, o que milhões de suportes fazem, todos nós já fomos executados por causa de um Q da :Champion73: não é mesmo?

- E a ult dele é coisa que mais mostra como ele é suporte, a ult finaliza os inimigos, e ainda da a kill e o gold pro último campeão que atacou o inimigo recém-executado.

Então meus anjos, as próprias habilidades já mostram que ele é sim suporte, e não é a cara de monstrengo que impede que ele seja, vamos só aceitar o diferente? Respeita meu champ, que sou main desde a season 3

5 RESPOSTAS
Pepo Laia
Aronguejo
Aronguejo

:Champion85::Champion46: são os mais fabulosos do LoL?!

:Champion108: b1tch please :Champion108:

Brincadeiras à parte, tô super ansioso pelo Pyke. Suporte agressivo é comigo mesmo! :3

Perdoar é difícil, mas vale muito a pena.
SOLADO SEU CORNO
Aronguejo
Aronguejo

Ele é basicamente um suporte 100% ofensivo, em outros mobas já existe isso. Já no lol esse é o primeiro.
O problema de champions assim é que nunca dá bom, ou estão 100% fortes ou muito inúteis para ser jogáveis.

ShZi
Dragão
Dragão

Habilidades dele realmente comba com a posição por exemplo a ultimate quando tu abate alguém ao invés de você ganhar o ouro seu aliado que ganha. Ou seja se vocÊ fizer um pentakill mesmo levando todo mundo tá na falência auhsua'

banerzinho
Mente Maluca
Arauto
Arauto

Campeão extremamente forçado, o kit todo do boneco implica Jungle, ele só será Suporte se a Riot não aceitar que faz 0 sentido ter um assassino na botlane e deixar os números altos contra campeões e baixos contra mobs/minions...

Ter um assassino na role com mais liberdade do jogo é pedir pra ser extremamente forte ou extremamente fraco.
→Thepgfk←
WAR shisapon
Tropa
Tropa

Falou tudo aí. O campeão nem foi lançado e eu já estou chateado porque sei que provavelmente não vou conseguir pickar como suporte por conta de todo esse hype que deram a ele em vídeos. Tenham em mente que até a Soraka consegue dar dano se você buildar corretamente (uma Riven do meu time perdeu pra uma Soraka top ad na ranked). Estava feliz pela rito trazer um campeão novo pra minha line, mas vai ser complicado jogar com ele sup sem ter um time fechado.