cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O problema do ARAM na pré-season.

Oi, tudo certo?

Eu sei que não estou em horario de pico aqui do fórum, mas é geralmente o horário que eu posto alguma coisinha mesmo.  Enfim, vamos falar sobre o ARAM na pré-season:

Eu aproveito 100% de todos os modos que a Riot lança, mas de um tempo pra cá, com a implementação dos patchs atuais, o modo aram está precisando urgente de uma reforma em termos de administração do game. 

1: Surrender

O tempo do surrender tem que diminuir. Hoje nós conseguimos apenas dar surrender em 20 minutos de game ARAM, o que convenhamos, 20 minutos no summoners rift já tem cara levando torre de Nexus, imagina no ARAM.

Nesse link no imgur tem minhas ultimas partidas no mapa, você pode notar que raramente o tempo passa de 20 minutos e quando passa é só 1 minuto mais e o jogo acaba: 
https://imgur.com/a/2IAoq

2: Aumentar o ganho de EXP/Gold ou fortificar as estruturas (especialmente mas não apenas tier 2 e de Nexus)

Novamente com as partidas rápidas, campeões late game sofrem muito no ARAM, sendo literalmente um inferno de chato jogar com eles. O fato é que, o jogo acaba e você ainda nem fechou o terceiro item.

Nesse game em específico, perdemos tier 1 em 2 minutos de jogo: https://imgur.com/a/aG0Md

O ARAM TEM que ser um modo rápido, mas eu sinto jogando ele que tá rápido demais, entende? Se o time inimigo pega uma comp um pouquinho melhor que a sua, o jogo acaba em 9 minutos e você nem tempo de reação tem. 

Enfim, concordando ou não com o post, eu queria saber a opinião de vocês sobre como esse modo tá agora.

Abraço

:Champion25:

20 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: O problema do ARAM na pré-season.

Podia ter um aram BOT também... Tem summoners rift e twisted treeline bot, pq aram não?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Como assim ARAM Bot? O.o
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ARAM contra a IA eu acredito que seja o que ele está falando
Keep Smiling !
Highlighted
Arauto
Arauto

Concordo com o tempo de Surrender. Também acho que eles poderiam adicionar um tempo de Surrender especial pra quando tiver um AFK no time, porque ter um AFK no ARAM é 95% de chance de derrota e 100% de chance de frustração.

Em relação as torres, eu acho que ela deveria ter mais resistência contra ataques à distância. Fica muito fácil pra uma comp cheia de ADCs destruir as torres sem se arriscar muito.

E seria bom um jeito de combater as Comps de clearwave. Fica praticamente impossível avançar se tiver um Ziggs, Xerath, Azir, ou algum outro campeão com uma clearwave absurda com range safe. Minha sugestão seria um bom buff no Banner of Command :Iten3060:

Teemo.GG!
Highlighted
Arauto
Arauto

É isso aí DearLitchous!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O ganho de exp já maior em relação aos outros modos,acho que o necessário apenas pro modo,é diminuição do tempo de surrender (para 15 minutos). Porém não concordo com buffs.O Howlling Abyss é um bom local para você poder treinar desviar de skill shot,já que 90% das vezes vai ter alguém te enchendo do outro lado te tacando lança ou um disparo místico.
Keep Smiling !
Highlighted
Arauto
Arauto

Ah, quase ia esquecendo... Banir Veigar do ARAM seria uma ótima ideia também. Se você tem um mínimo de noção do personagem e pega ele no ARAM é gg, independente do resto do time :v
Highlighted
Tropa
Tropa

O tempo do Surrender precisa mudar URGENTE mesmo. Mas o ARAM terminar em 9 minutos só prova um fato: é um moto de jogo aleatório. Tudo depende da sorte. Fazer oq...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu era um assiduo jogador de aram, porém nas novas condições ta quase impossivel se divertir, na maioria das vezes é stompar ou ser stompado o q se torna frustante nas duas ocasiões. sobre o desbalanceamento das composições rioters ja falaram q n tem pretenção de interferir nisso de qualquer forma pq segundo eles essa é a "graça", talvez a aleatoriedade seja, mas o desbalanceamento nao, times com comps perfeitas ou a famosa dupla morgana lux acabam com times full mee lee com nasus, nunu, sion e trundle no qual o time n tem a menor chance de resposta e fica dificil n se sentir frustado, enfim desculpa o desabafo mas é o q eu venho sentindo ultimamente
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com tu, agora acho que a Riot devia investigar pq TODAS AS **bleep**ING PARTIDAS no ARAM, tem algum AFK em um dos times, grrrrrrr

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mas ja é 15 min gnt uai

@DearLitchous escreveu:
O ganho de exp já maior em relação aos outros modos,acho que o necessário apenas pro modo,é diminuição do tempo de surrender (para 15 minutos). Porém não concordo com buffs.O Howlling Abyss é um bom local para você poder treinar desviar de skill shot,já que 90% das vezes vai ter alguém te enchendo do outro lado te tacando lança ou um disparo místico.

Highlighted

Mas da pra dar surrender aos 15, o que faz falta no ARAM é um logaritimo aleatório eficaz e remake
Highlighted

Haha parecia que eu tava lendo um post de anos atrás kkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@RickGepeto escreveu:
Mas da pra dar surrender aos 15, o que faz falta no ARAM é um logaritimo aleatório eficaz e remake

Acho que remake nem tanto, mas o algorítmo de aleatoriedade precisa de att sim, pegar camile/amumu um atras do outro, uma partida ela  outra ele.

(To quase maestria 5 com amumu só no Aram)

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

E outra coisa, o farm ainda ser fator decisivo pra tirar S ou n no ARAM, pq vamos supor q eu seja um champ sem clear wave, ou n seja um adc, eu fico 30/1 na partida, mas com 20 de farm, pq tinha uma jinx um ziggs e todos os champs que farmam tudo

Highlighted

Remake sim mano, veja o rei poro tem gente que fica afk e tem escolha de champion ainda
Highlighted

Fui jogar e já tem um afk no time hahaha
e o time inimigo tem sempre as comp mais roubada possivel
Highlighted

acho interessante reduzir o tempo do surrender e aumentar o gold, o resto ja discordo.
Highlighted

Ontem aconteceu isso comigo. Estávamos os 5 online, mas passou uns 2 minutos e o :Champion129: ficou AFK. A diferença de poder de ataque era abissal e chegou um momento que estava 15 x 2 para o outro time. 😕

Um surrender antecipado por AFK seria legal.