cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O problema dos junglers agressivos.

Não sei se é apenas eu, se estou tendo problemas com isso, mas é a matchup entre junglers mais agressivos contra junglers passivos está sendo Muito desbalanceado, talvez o problema seja eu, talvez seja realmente o balanceamento, porque o que eu percebi foi que junglers agressivos tem Vantagem em Tudo Possivel, Se voce for fazer um gank ele pode te dar um counter gank e te matar, ele vai ficar te invadindo igual um individuo #$#@, ele vai te cacar pela jungle, ele tem vantagem no aronguejo, E olhando esses detalhes eu chego a conclusão, que é muito mais dificil voce jogar de zac, do que jogar com um lee sin, Porque um jungler passivo é totalmente Dependente do time, se o cara ta te invadindo, voce vai precisar de ajuda do time, se voce for tentar impedir ele te mata, é muito mais facil voce invadir, do que voce defender,  Voce precisa ter Muita Nocão de game e Experiencia, pra voce ganhar uma matchup estando de skarner, e outro está jogando de hecarim, No fim que se esforca mais é o que está jogando de Skarner, Porque ele está sujeito a morte a qualquer Hora, Eu vejo que a riot pode mudar isso, aumentando o Tempo das Wards,  O tempo das wards Não são o suficiente para conseguirem dar chance para os junglers passivos , está um inferno jogar contra olaf, ele acampa na sua jungle e fica la roubando, e por conta do baixo tempo das wards quando ele ja chega la A Ward ja está desfeita, Tudo Bem que ainda tem a sentinela de controle, mas no comeco do jogo não tem dinheiro o suficiente para comprar ela.

então essa é a minha opinião, se eu estiver errado, por favor me ajudem, Que estou tendo dificuldade contra esses junglers inuteis que te cacam pela jungle inteira, te roubam, e te tiram do jogo, ja parei de jogar de zac, tinha maestria 6 com ele, por causa de personagens Nojentos como xin zhão, olaf, Kha zix, Lee sin,  Agora eu que estou jogando de Xin zhão, e estou me dando extremamente melhor do que ele do que quando jogava de zac,   Roubo o cara nos momentos certos, e caco ele pela jungle, mato ele, e depois tiro ele do jogo, simples assim, bem ez, não tenho dificuldades nenhuma...

1 RESPOSTA
Highlighted
Tropa
Tropa

Mete o louco seu Zac que é criminoso, volta pro discord que eu te ensino a jogar