Olá Sou BlackMage e hoje falarei do problema de balanceamento:
Bem para começar vamos falar do garen:
Odiados por muitos amados pelos bronze 5 e o squalzera essa dorga esta muito ridicula a 3 partidas que joguei com counters dele e perdi todos OBS:eu tava safe faramando 80 em 15 e ele 45 e tava 0/0 só com **bleep**o e me stompava e perdia o jogo e ele só tava com 1 iten derrepente estava com 3 itens a frente e eu só tava farmando.
Bot Lane:Bem é normal que os adc levem um pau dos APC mas o balanceamnto para melhorar os adc deixa a desejar eu jogo de adc e todo santo dia tem um lucian com só rei destruido me dando 500 de dano mas acho que e provavel que vão melhorar a lane phase deles...
bem acho que é só isso e mais tarde falo sobre os trolls e ragers e a importancia de reportar(Laboratorio de zaun)
Vlw invocadores
Bem eu dei uma olhada no seu histórico e a ultima partida sua contra Garen você ganhou que foi de illaoi.
Agora vamos as dicas simples.
1 - Garen é um personagem que só existe dois modos de counterar que são : Ter um DPS continuo como o Teemo para fazer com que ele a passiva dele demore para ativar ou personagens que tem um bom dano rápido.
2 - Garen sempre vai ficar vindo dando Q+E recuando ou seja você não recuar nas horas que ele ficar nesse harass.
3 - O W do Garen bloqueia um pouco do dano e CC que ele recebe, mas o CD é muito alto ainda mais em level baixo então espere ele gastar e de um bom dano nele.
Assunto 2:
A sua reclamação aqui é de personagens AP ou do Lucian mesmo ele sendo adc?