cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Linkhell
Aronguejo
Aronguejo

O problema mais chato do lol...

Olá Sou BlackMage e hoje falarei do problema de balanceamento:

Bem para começar vamos falar do garen:

Odiados por muitos amados pelos bronze 5 e o squalzera essa dorga esta muito ridicula a 3 partidas que joguei com counters dele e perdi todos OBS:eu tava safe faramando 80 em 15 e ele 45 e tava 0/0 só com **bleep**o e me stompava e perdia o jogo e ele só tava com 1 iten derrepente estava com 3 itens a frente e eu só tava farmando.

Bot Lane:Bem é normal que os adc levem um pau dos APC mas o balanceamnto para melhorar os adc deixa a desejar eu jogo de adc e todo santo dia tem  um lucian com só rei destruido me dando 500 de dano mas acho que e provavel que vão melhorar a lane phase deles...

bem acho que é só isso e mais tarde falo sobre os trolls e ragers e a importancia de reportar(Laboratorio de zaun)

Vlw invocadores

3 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Bem eu dei uma olhada no seu histórico e a ultima partida sua contra Garen você ganhou que foi de illaoi.

Agora vamos as dicas simples.

1 - Garen é um personagem que só existe dois modos de counterar que são : Ter um DPS continuo como o Teemo para fazer com que ele a passiva dele demore para ativar ou personagens que tem um bom dano rápido.

2 - Garen sempre vai ficar vindo dando Q+E recuando ou seja você não recuar nas horas que ele ficar nesse harass.

3 - O W do Garen bloqueia um pouco do dano e CC que ele recebe, mas o CD é muito alto ainda mais em level baixo então espere ele gastar e de um bom dano nele.

Assunto 2:

A sua reclamação aqui é de personagens AP ou do Lucian mesmo ele sendo adc?

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
RodKun
Aronguejo
Aronguejo

Acho que existem campeões mais ridículos dos que você citou, como Wukong, Irelia, Jhin, MF...

MF cara...