cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tekashi J1nx9ine
Aronguejo
Aronguejo

O problema nao é o atirador, e sim o atirador de critico! Opiniao de um main Jinx e Trist

Ola pessoal, ao longo dessas semanas eu acompanhei quase sempre calado as discussoes sobre a polemica att 8.11, que tem mudado tudo no lol.

Eu sempre fui a favor de mudanças no jogo, pra mim essa é a chave do jogo estar encaminhado para a s9 e superar todas as previsoes de morte q muitos dizem chegar desde a s3, mas essa mudança confesso que n consigo engulir.

Meu nick engana, sou main jinx e tristana, subi do prata para o platina com elas no mes passado, eu tenho um grande amor por essas campeãs e n consigo deixar de jogar com elas msm a situaçao estando quase que insustentavel, com mtas vezes me chamando de troll por pickar ja na seleçao de campeao, invez de outro campeao!

Para quem nao é main ADC, esta muito feliz com essa tirada dos adcs de critico do game, o famoso fechou gume acabou o jogo agr é lenda (pelo menos por enqto) , e sempre que algum main adc vem falar q acabaram com a classe de atirador, muitos rebatem dizendo:

- Ora, acabei de jogar uma aqui que um lucian carregou o jogo, e na passada tinha uma miss fortune que derretia todo mundo com a ult nas tfs (outros exemplos de kaisa ap, varus atk speed etc), para de chorar!! 

Pois bem, para atiradores que se dao bem com letalidade outros tipos de builds, o lol ainda continua um arco iris (msm que as vezes fica escuro com um darius adc), porem tem adcs que foram chutados para looooonge do cenario.

E é uma pena q sao a minha tristana e a minha jinx, e explicarei o por que.

Hoje com ambas as campeoes, vc dificilmente ganhara a lane se a bot lane inimiga for do msm nivel ou superior q o seu, tera q torcer para q o seu suporte faça uma boa lane phase para vc ter a chance de impactar na partida, e farmar o maximo possivel, coisa que ja era super importante antes, mas agr é obrigaçao vc chegar o mais perto da perfeiçao!

Se vc morrer por algum motivo na lane ou ter q voltar base antes de poder comprar uma GPC, o jogo pra vc ja esta 40% na merda, pois vc ira voltar mais fraco ainda para a lane, e dificilmente vai poder buscar o objetivo principal que é farmar para tentar ter impacto. Com as mudanças absurdas no gume, vc precisa ser cirurgico na build inicial, alternando entre um item de zelo e as gpcs da gume para n ficar tao atras (mais ainda) no game, visto que chuva de canivetes nao é um bom item para elas, pois retarda ainda mais o escalamento do campeao (e a passiva fica inutil dps de pouco tempo).  Eu poderia me aprofundar mais sobre como a mudança na gume impactou nas minhas partidas e como é o carregar antes e tentar carregar partidas agora (nao carregando 1v9 e sim assumindo o papel de hipercarregador), mas ia ficar um texto mais longo, talvez nos comentarios se alguem quiser saber eu posso falar.

Eu só queria deixar minha opiniao exposta aqui, sei q talvez tera comentarios dizendo que msm assim é choro, que alguma partida sua recente uma jinx ou tristana teve um grande impacto positivo (mas outros adcs tiveram 30x mais), mas eu realmente estou mt triste com oq fizeram com essas 2 campeas, torço para q as mudanças q estao pensando em fazer nos adcs criticos como saiu hj na visao de balanceamento sejam efetivos. Uma arvore mais elaborada para fazer o gume ou abaixar um pouco os preços dos itens de zelo, ou talvez ate um buff na runa de life steal da arvore da precisao para ter mais sustain de rota no inicio e caindo pro final, sao algumas ideias q pensei.

Texto meio grande, desculpe se foi meio confuso em uma parte, n sou acostumado a fazer isso, estou aberto a debates se alguem quiser, deixem sua opiniao principalmente atiradores e main jinx e tristana para ver se vcs tbm pensam assim. Valeu!

1 RESPOSTA
Nosdark
Arauto
Arauto

Não acho que seu post seja choro, foi uma boa análise da situação.

Embora existam muitos ADCs viáveis nesse meta os de crítico realmente vivem um mal momento.

Não quero que eles voltem a dominar como era antes mas seria legal que voltassem a viabilidade.