cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O processo de aprendizado de um campeão do zero é extremamente chato

Eu sinceramente gosto de alguns champions mas não me atrevo a aprofundar nos jogos com eles pois é muito chato o aprendizado e assim acabo tendo uma preguiça extrema para aprender novos champs, alguem mais partilha da mesma opinião ? 

dicas serão bem vindas kkk

5 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

Re: O processo de aprendizado de um campeão do zero é extremamente chato

Acho que algo que ajuda bastante nesse processo é tentar achar alguma coisa na temática do personagem com o qual você se identifica, eu lembro que eu tinha muita dificuldade pra jogar bem de Nami porque não fazia muito o meu estilo essa coisa de suporte de poke e cura, aí eu comecei a encarar a jogabilidade dela como se você fosse um dominador de água onde você tinha que meio que seguir o fluxo da maré de indo e voltando, e aí eu comecei a pegar bem mais a mecânica dela e a partir daí comecei a gostar cada vez mais de jogar com ela.
Highlighted

Nem é, amo aprender com novos personagens. O que é chato é o MMR que fode, é horrível vc pegar um Azir para treinar e vem um mono Talon m7 diamante 1 contra vc, desanima qualquer um

Highlighted

Depende qual personagem? Eu jogava de Urgot e Galio antigo porquê achava eles legais ._.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Eu não partilho, man.
Acho que ter uma pool pequena contribui para pouco esforço e pouco aprendizado.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu acho muito divertido jogar com novos champs. Acho que o que me ajudou a gostar disso é entender que todas as posições tem uma base, e os champs não são completamente diferente dos outros.