Legal o seu tópico.
Psicológico é algo muito negligenciado pelas pessoas quando o assunto é ranked,e ele é responsável por boa parte do desempenho que a pessoa vai ter em uma partida.
Não entendi o objetivo do tópico. Você está dizendo o que você espera dentro da ranked como player?
Eu sempre entrei em ranked tiltado/focado, ganhando ou perdendo, segundo; eu nunca aceitei que um jogador de lol entre em ranked não sabendo o que deve fazer, e por último eu digito menos em ranked.
Há pontos a considerar, tenho 3 tipos de tilt, 1 akele que entro focado mas irritado por não poder confiar no time, 2 tilt provocado pelo inimigo(altismo/Chase), 3 o tilt colérico, esse último, é aquele que me faz pensar que vou ter um derrame cerebral ou coisa parecida.(quando tenho um desses dois últimos tilt, paro de jogar ranked)
Não é saudável "estar tiltado," mas com Lol, por mais que exista quem xinge menos, também reconhecerá que tilta ou lhe tiltam.(esse problema do meu tilt, só será resolvido quando; jogadores entrarem na partida sabendo o que tem que fazer)
Sempre tem akeles **cogumelo do teemo** que entra na partida, pega uma role, pick um champ, Full na aleatoriedade sem fazer o mínimo de ideia do que fez ou pq fez, até bronze de outras regiões sabem pq pickam seus champs e o que devem fazer no game.
Não é culpa sua LordZefs, isso aliás é algo que eu reclamo aqui para que a empresa esteja ciente.
E para o pessoal que discorda ou foi grosseiro com a dúvida do jogador, deem uma olhadinha no meu histórico. Eu estou na ranqueada, e talvez esteja no jogo de algum de vocês. Mas não se preocupem, se não for eu, será o amigo alí que teve uma dúvida válida, ou algum outro jogador que infelizmente vai atrapalhar a partida por não ser do nível dos outros que estão jogando.
Vocês podem espernear, achar ruim, mas a culpa não é do jogador.
Pratiquem bem esse zen ai ein, senão o report vem.
Não a piscologico que resista as filas da solo duo . kkk