cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

O psicologico em Ranked

Vou trazer aqui um perguntas e respostas sobre comportamento na ranked pra vocês. Antes de iniciarem suas ranked, leiam e se hidratem, tomem um copo de água.

**Atenção, eu, velho da selva não tenho nenhuma ligação com empresa Riot nem nunca trabalhei pra ela só pra deixar claro. Não se preocupem não estou querendo passar panos e dizer que tá tudo bem. Agora pode ler...

Vou fazer em perguntas e respostas. Quem quiser pode perguntar tbm que irei responder nesse formato. Aceito sugestões tbm.

Q - Que tipo de comportamento vc espera de um jogador de ranked?
R - Agressividade. Eu espero agressividade, majoritariamente antes de qualquer capacidade mecânica ou cerebral eu espero iniciativa e toneladas de agressão.

Q- Mas isso não significa fazer besteiras?
R- claro que não. Há uma diferença entre agressividade inteligente e jogar mal.

Q- Qual um erro de mentalidade frequente dos jogadores em ranked?

R- eu não gosto de ver pessoas que jogam mal no early game falando em ganhar. É como agir como parasita se aproveitar das capacidades dos outros, há também aqueles que não aceitam surrender por desconhecer seus limites.

Q- um tipo de sentimento bom pra ranked?

R - CONFIANÇA, nunca entre numa ranked com uma mentalidade derrotista. Faca o que tem de fazer independente do que isso te custar. Perca o jogo mas não perca a elegância.
Uma das piores coisas em ranked que já vi é falta de auto estima falta de agressividade. Essas atitudes culminam em comportamentos indesejáveis nas lanes como Power farm, desconexão com as lutas do jogo e consequente perda de oportunidades.

Q - qual a sua dica para quem está entrando na fila agora, hoje?

R - Eu quero você com um mindset bom, se desvincular de pressão de elo é essencial para subir ao patamar que eu subi, para ter essa qualidade doce, suave de jogar, esse nível acima que todos querem obter mas pouquíssimos conseguiram. Primeira coisa é se abster do conceito de elo. Segunda coisa, jogar com agressividade com firmeza, buscando a Vitória, jogar com emoção. O que nos distingue dos outros seres inorgânicos são nossas emoções, é isso que eu espero de vc na ranked um sujeito emocionado, com atitude, um verdadeiro craque que conduz a sua partida com intensa paixão. No fim se você tiver sorte e obter elo como resultado disso, parabéns, mas elo e só uma conquista sua pessoal ele não diz nada para ninguém. Mantenha sempre essa verdade quando estiver jogando.
Boa sorte.
9 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Quem quiser saber aonde tenho jogado :

https://br.op.gg/summoner/userName=Velho+da+selva+2

Legal o seu tópico.

Psicológico é algo muito negligenciado pelas pessoas quando o assunto é ranked,e ele é responsável por boa parte do desempenho que a pessoa vai ter em uma partida.

Arauto
Arauto

Não entendi o objetivo do tópico. Você está dizendo o que você espera dentro da ranked como player?

Aronguejo
Aronguejo

Não. Seria uma série de perguntas e respostas sobre psicológico dentro da ranked o que eu espero como melhor atitude dentro da partida pra ter maiores chances de ganhar, UE.
Aronguejo
Aronguejo

Eu sempre entrei em ranked tiltado/focado, ganhando ou perdendo, segundo; eu nunca aceitei que um jogador de lol entre em ranked não sabendo o que deve fazer, e por último eu digito menos em ranked.
Há pontos a considerar, tenho 3 tipos de tilt, 1 akele que entro focado mas irritado por não poder confiar no time, 2 tilt provocado pelo inimigo(altismo/Chase), 3 o tilt colérico, esse último, é aquele que me faz pensar que vou ter um derrame cerebral ou coisa parecida.(quando tenho um desses dois últimos tilt, paro de jogar ranked)
Não é saudável "estar tiltado," mas com Lol, por mais que exista quem xinge menos, também reconhecerá que tilta ou lhe tiltam.(esse problema do meu tilt, só será resolvido quando; jogadores entrarem na partida sabendo o que tem que fazer)

Sempre tem akeles **cogumelo do teemo** que entra na partida, pega uma role, pick  um champ, Full na aleatoriedade sem fazer o mínimo de ideia do que fez ou pq fez, até bronze de outras regiões sabem pq pickam seus champs e o que devem fazer no game.

Tropa
Tropa

Eu vou aproveitar o tópico para perguntar.

Fazem 2 meses que jogo Lol mesmo. Hoje decidi jogar rankeadas.
Joguei 8 partidas. Fechei as 10 que precisava pra ter o rank. Bronze 2 atualmente.
O problema é que nas 8 partidas fui em times de ouro. E nas 8 partidas fui xingado com exceção da ultima que mutei todo mundo.

Eu gostaria de saber o motivo do algoritmo colocar a pessoa no meio de uma galera mais experiente só pra VC atrapalhar os outros e ser criticado. Sinceramente isso me desmotivou a jogar ranked.
Lenda
Lenda

Acho que o primeiro e segundo pontos são fundamentais.

Não é culpa sua LordZefs, isso aliás é algo que eu reclamo aqui para que a empresa esteja ciente.

E para o pessoal que discorda ou foi grosseiro com a dúvida do jogador, deem uma olhadinha no meu histórico. Eu estou na ranqueada, e talvez esteja no jogo de algum de vocês. Mas não se preocupem, se não for eu, será o amigo alí que teve uma dúvida válida, ou algum outro jogador que infelizmente vai atrapalhar a partida por não ser do nível dos outros que estão jogando. 

Vocês podem espernear, achar ruim, mas a culpa não é do jogador.
Pratiquem bem esse zen ai ein, senão o report vem.

Aronguejo
Aronguejo

Não a piscologico que resista as filas da solo duo . kkk

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]