cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Säfira
Arauto
Arauto

O que é que fizeram com o Kassadin?

Meu Deus do céu...  O champ tá ridículo!   Eu enfrentei 12 kassadins já(parece que gostam de pegar isso contra vlad por algum motivo),mas poxa vidaaaa...  o Kassadin consegue acompanhar o vlad em todos os momentos do jogo...Lógico que o vlad full biuld é mais forte que o kassadin lvl 18,mas dai é a vida ....

Mas a sensação que dá,é que o kassadin se eu deixar ele pegar 1 nível só na minha frente ou meio item,o equilíbrio já acaba...  E eu fico tipo : meu deus que coisa estranha né ? 

Isso falando só de Match Vlad x Kassadin.... que por sinal eu perdi 1 match e ganhei 11 . Então,eu ACHO que estou bem,tendo em vista que os kassadins que eu enfrentei eram smurf né... 

Mas parando pra pensar... eu tava vendo os históricos dos caras que eram smurfs.... os caras ganharam de TODO MUNDO... só perderam pra mim,mas ganharam de Lissandra,de Zed,katarina,talon,Aorelion Sol,Orianna,irelia,ziggs,zilean,yasuo,Ryze,cassiopeia,TF ... 

Tipo,FORA O VLADIMIR,KASSADIN GANHA DE TODOOO MUNDO É ?  Tipo ninguém fora o Vlad da out-scaled nele???  Tirando o Ryze que tá hyper-broken né .... 

The River´s will run red
28 RESPOSTAS
Sinuka
Arauto
Arauto

Realmente, estou vendo Kassadins todos os dias, me atrevi a jogar uma com ele e também fiquei feedado, ontem meu amigo conseguiu um pentakill com ele, não sei pq mas está bem forte.
~ te pego pela cabeça e te joooj ~

Nao sei se ja chegou mas parece que ele ta na lista de nerf ja...
Chokkus
Dragão
Dragão

Kassadin está forte, sim (na verdade ele sempre foi, mas agora as pessoas perceberam isso), mas o que você fala não faz sentido.

Kassadin countera Vladimir, por isso pickam ele. E, sim, o Kassadin dá outscale no Vladimir, diferente do que você disse. Ele tem sustain vindo das runas e é bem mais safe e tem um burst bem mais rápido que o do Vladimir.

Eu vi o seu histórico, e nos últimos 20 dias, você não jogou contra nenhum Kassadin smurf. Você jogou contra só 3 Kassadins, inclusive (estou vendo só as partidas de Vladimir).

O cara com maior WR deses 4 é um tal de Iriél (https://br.op.gg/summoner/userName=Iri%C3%A9l), e isso porque a partida foi em Normal Game. Ele tem 57% de WR com 139 partidas.

E não, ele não é smurf.

Os outros também não são. Um deles tem 1973 (50% de WR) partidas e o outro tem 419 (52% de WR). Nenhum deles joga de Kassadin, inclusive.

Você só caiu contra players normais e que não jogam de Kassadin. Nenhum smurf. Só encontrei 3 Kassadins, não acho que você tenha dito "12 Kassadins" se referindo à um período maior do que um mês.

Já tomou seu café hoje?

vlad nao ganha de kassa no late eu acho é bem pareo mas kassadin tem o late mais pé na bunda do jogo, mas acho q o vlad é mais util no geral. Mas realmente ele ta forte, ta conseguindo crescer sem muita dificuldade oq ta errado pra um champ com o late absurdo dele

@Chokkus  escreveu:

Kassadin está forte, sim (na verdade ele sempre foi, mas agora as pessoas perceberam isso), mas o que você fala não faz sentido.

Kassadin countera Vladimir, por isso pickam ele. E, sim, o Kassadin dá outscale no Vladimir, diferente do que você disse. Ele tem sustain vindo das runas e é bem mais safe e tem um burst bem mais rápido que o do Vladimir.

Eu vi o seu histórico, e nos últimos 20 dias, você não jogou contra nenhum Kassadin smurf. Você jogou contra só 3 Kassadins, inclusive (estou vendo só as partidas de Vladimir).

O cara com maior WR deses 4 é um tal de Iriél (https://br.op.gg/summoner/userName=Iri%C3%A9l), e isso porque a partida foi em Normal Game. Ele tem 57% de WR com 139 partidas.

E não, ele não é smurf.

Os outros também não são. Um deles tem 1973 (50% de WR) partidas e o outro tem 419 (52% de WR). Nenhum deles joga de Kassadin, inclusive.

Você só caiu contra players normais e que não jogam de Kassadin. Nenhum smurf. Só encontrei 3 Kassadins, não acho que você tenha dito "12 Kassadins" se referindo à um período maior do que um mês.

Eu jogo de 23 a 31 jogos por dia...  Esses jogos ai que você viu são só os jogos de ontem XD 

Não me pareceu que o Kassadin dava out-scaled não. Muito pelo contrário,full biuld contra full biuld era muito bom ver ele apanhando inclusive.

The River´s will run red

Não. Eu estou usando a contagem do op.gg

Eu vi sim as partidas dos últimos 20 dias.

Aqui. Até esse ponto, eu contei 3 jogos de Vladimir x Kassadin (excluindo Rei Poro por razõe obvias).

Já tomou seu café hoje?

conquistador?

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Draicker
Lenda
Lenda

Kassadin é o primeiro colocado do mid no OPGG, realmente ta bem forte, mas o seu early game é muito fraco, ele só vai conseguir fazer algo no jogo lv 11 com 2 itens ou mais, e só vai ficar realmente imparável no lv 16 por conta do CD da sua ultimate muito baixo, acredito q dê bastante pro time abusar desse tempo q ele precisa pra ficar forte.

@Draicker  escreveu:
Kassadin é o primeiro colocado do mid no OPGG, realmente ta bem forte, mas o seu early game é muito fraco, ele só vai conseguir fazer algo no jogo lv 11 com 2 itens ou mais, e só vai ficar realmente imparável no lv 16 por conta do CD da sua ultimate muito baixo, acredito q dê bastante pro time abusar desse tempo q ele precisa pra ficar forte.

Ai que está,não é fraco não!   O Nível baixo do kassadin é descente para bom em comparação com outros champs.  Não é exageiro dizer que kassadin mesmo de trovão consegue já a partir do lvl 6 impor o rítimo que quer na line contra AP'S,e dai só escala. 

Até nível 11 no caso de 3 ADS assasinos no caso né?  Mas nível 11 você pega com 15-17 minutos de jogo... não sei,acho que isso não é brecha suficiente não... 

The River´s will run red
Shallwldf
Dragão
Dragão

Kassadin late game é muito chato , quase nao da pra lidar .
Oregonl
Arauto
Arauto

Ele ta basicamente uma Kayle, chega lvl 16 é praticamente vitória garantida.
Pior que não sei porque ta tão forte assim, e acho difícil tomar nerf.

Kassadin countera qualquer campeão com grande escala de AP (inclusive a LeBlanc), qualquer champ AD countera ele. Você precisa parar de chorar pra todo champion que countera Vladimir, e começar a pensar em que estratégia fazer pra ganhar dos champions que countaram Vladimir. Eu fiz com a LeBlanc, e buildo AD pra ela quando caio contra Kassadin, Galio e Diana. Pode não ser a melhor escolha do mundo, mas é o jeito que eu encontrei pra fazer algo no jogo.

E relaxa, o Kassadin pode ter muito MR, mas ele não transforma AP em tanque nem tanque em AP.

@Säfira  Quanto choro ein cara, mas vamos lá, vou te explicar o porque de sua winrate esta alta.

Bem para começar, o champ a uns meses atrás era bem decente e sua winrate estava por volta de 49-50%. Então a riot buffou o w dele em 30 de base damage. Eu achei ridículo, e ainda achei que ele ia ficar mas forte que antes, o campeão já era decente, mas lá vem essa empresa maluca buffar o que já estava bom.

Outro fator que contribuiu para seu crescimento é o fato da runa presença de espírito ter sido buffada, eu usei ela e cheguei a 4k de mana no kassadin com RoA e Seraph, isso contribuiu para que ele ficasse ainda mais forte, principalmente com sua ultimate que escala com mana.

Além dos dois fatores acima, veio o nerf no punhal serrilhado, oque deixou alguns counters dele mais fracos e consequentemente abriu espaço para o mesmo. 

Fora os jogos, que atualmente, com a volta de vários tanks, tende a durar mais e ir para champs late game.

Agora cara, kass é counter de vlad, você só ganha dele até o 6, depois disso ele só te espanca. Por isso eu recomendo você trocar com seu toplaner, que na maioria das vezes é um ad, fé. :Champion51:

ShZi
Dragão
Dragão

Não sei mas o Kassadin está visivelmente fora da linha de curva.
banerzinho

@TheLostChild  escreveu:

@Säfira  Quanto choro ein cara, mas vamos lá, vou te explicar o porque de sua winrate esta alta.

Bem para começar, o champ a uns meses atrás era bem decente e sua winrate estava por volta de 49-50%. Então a riot buffou o w dele em 30 de base damage. Eu achei ridículo, e ainda achei que ele ia ficar mas forte que antes, o campeão já era decente, mas lá vem essa empresa maluca buffar o que já estava bom.

Outro fator que contribuiu para seu crescimento é o fato da runa presença de espírito ter sido buffada, eu usei ela e cheguei a 4k de mana no kassadin com RoA e Seraph, isso contribuiu para que ele ficasse ainda mais forte, principalmente com sua ultimate que escala com mana.

Além dos dois fatores acima, veio o nerf no punhal serrilhado, oque deixou alguns counters dele mais fracos e consequentemente abriu espaço para o mesmo. 

Fora os jogos, que atualmente, com a volta de vários tanks, tende a durar mais e ir para champs late game.

Agora cara, kass é counter de vlad, você só ganha dele até o 6, depois disso ele só te espanca. Por isso eu recomendo você trocar com seu toplaner, que na maioria das vezes é um ad, fé. :Champion51:

Não o que está deixando o Kassadin forte é as próprias habilidades dele que precisam de um Rework. Esses dias cai contra um e o cara estava dando RRRRR muito rápido e com um dano absurdo, perguntei no chat para o rapaz que estava jogado quatos segundos tinha na ultimate dele, a resposta: 

banerzinho

O dano da ult dele escala com a mana...

Eu diria que o problema é a Presença de Espírito e o RoA mesmo. A Riot diminuiu o custo do item faz um tempo, e isso beneficiou muito o Kassadin em especial (já que ele, Anivia e Ryze são os únicos que ainda fazem isso em praticamente todo jogo, mas na época a build mais popular do Ryze usava só o Seraph).

O problema não são as habilidades dele. Ele tem um nicho bem específico de assassino counter de AP que é fraco no early e forte no late. Mas a Riot nerfou a maior parte dos assassinos AD, buffou a Presença de Espírito pro Kassadin, aumentaram o dano base do W e diminuíram o custo do RoA...

Itens mais baratos = powerspike mais cedo.

Mais mana = mais dano nesse powerspike.

Nerf nos assassinos AD = buff na lane phase do Kassadin.

Antes disso tudo ele tava normal.
Já tomou seu café hoje?

@ShZi Não cara, ele sempre foi assim, e sempre foi difícil atingir esse spike ai que você mostrou no print. Oque está acontecendo agora é que é muito mais fácil chegar nele e você é bem mais forte quando atinge também.

Outra coisa  é que os 2 melhores junglers são ap. Dos 10 melhores midlaners, 3 somente são ads, e nocturne é um champion bem incomum de se ver no mid. Isso ai segundo o site OPGG.

Com vários campeões ap sendo pickados, isso abre ainda mais espaço para ele, que é um campeão que tem como principal função o counterpick.

@TheLostChild  escreveu:

@ShZi Não cara, ele sempre foi assim, e sempre foi difícil atingir esse spike ai que você mostrou no print. Oque está acontecendo agora é que é muito mais fácil chegar nele e você é bem mais forte quando atinge também.

Outra coisa  é que os 2 melhores junglers são ap. Dos 10 melhores midlaners, 3 somente são ads, e nocturne é um champion bem incomum de se ver no mid. Isso ai segundo o site OPGG.

Com vários campeões ap sendo pickados, isso abre ainda mais espaço para ele, que é um campeão que tem como principal função o counterpick.

Ele sempre foi assim mas agora está na hora de mudanças pois o Kassadin está visívelmente mais forte que qualquer outro campeão no jogo, é indefensável esse campeão, não tem nem o que falar. 

banerzinho

@TheLostChild  escreveu:

No OP.GG o Kassadin chega a 60% taxa de vitória entre 35-40 min. Entre 25-35 ele tem 57% nem o Moderkaiser que também é roubado chega a isso, ele fica só em 53%. Está visível, é indefensável. 

banerzinho