cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O que eu devo build para o GP

O que eu devo build quando tiver de gp, tirando a trindade que é um item fundamental para ele, eu devo builda crítico ou penetração? 

Quando comecei jogar com ele eu buildava  :Iten1001: :Iten3142: :Iten3078: em algumas eu buildo :Iten3053:  de segundo item. E o resto buildava qualquer coisa kdakdak mas agora eu buildo itens de crítico. Em fim eu queria saber em que hora eu tenho que fazer tal item, já que vejo muito jogadores bom de gp que build cada hora um item diferente apesar de manter um pouco o mesmo padrão de itens: :Iten1001::Iten3036::Iten3031::Iten3046::Iten3053::Iten3078::Iten3123::Iten3142::Iten3156::Iten3508:                   :Champion32:

5 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

zhonyas, core item
Highlighted

https://www.youtube.com/watch?v=QE_TqnVYKHc
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pelo que o tobito fala > Trindade yommu Reaver gume pd/statick 6 item = bota ou outro gume ou sterak
Yommu - dano early game e crit pro late
Eu ja curto uma build " diferenciada" cleaver - manopla - PD - Gume - Sterak - bota/ LW
Sdds minha assinatura com maestrias .... alguém souber recolocar me avise
Highlighted

Eu faço Trindade, Sterak, Yommus, algum item de penetração pesada o resto é situacional
Highlighted
Dragão
Dragão

3 gume 1 static 1 draktar e 1 trindade.

Sério:
Trindade, gume, colhedor, situacional situacional.
Dançarina é bom, mas nunca faça junto de hexdrinker ou sterak.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.