cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

O que falta ao lol?

Um amigo meu chegou pra min e perguntou, o que falta ao lol para voltar a suas glórias?

Pensando na resposta e dando minha opinião,o que falta é:

Um balanceamento bem feito pra jogadores normais e não focado no competitivo, um exemplo, os champions mais OP do competitivo são os q tem as menores taxas de vitória na soloq, pq eles nerfam tanto esses campeões q impossibilitam as pessoas de jogar com eles, exemplo Azir, Ornn, Galio, entre outros  eram OP no competitivo, agora são fracos na soloq tendo win rates baixíssimos de 45%. E vice versa, tem champions muito fortes na soloq q não são usados no competitivo, mas eles não nerfam pq não aparece mesmo no competitivo.

1) O foco do balanceamento ta errado.

2) Esse meta prejudicou muito os jgs com a mudança no aronguejo, depender do time estar puxando para contestar um ou estar com um champion bom 1x1, o jg ficou mais fraco no inicio, pq demoram mais pra pegar o lv 3, 
fazendo assim com q os jgs tanks n possam ser jogados, pq um jg bom de dano, vai pegar todos os aronguejos q é oq dá mais XP e ouro agora, o tank n vai conseguir duelar por ele ficando atrás em nv e xp e assim por diante.

3) Matou os magos de mana com as mudanças na mana e itens de mana. Agora aparecem bem mais assassinos mids. Virou um jogo de quem bursta o outro primeiro.

4) Matou os adcs com as mudanças nos adcs ,deixou eles mais fracos ainda, mais papel ainda, e demora pra dar dano agora, pq só com 3 itens o adc começa a dar dano, não vale a pena pickar salvo raras exceções.

Com isso o meta virou uma bagunça, se vc acha isso bom, parabéns, vc é a minoria da comunidade.

Eu vi as mudanças desse patch, mas antes disso tava tendo suporte mid, pro jg ficar farmando a jg e o mid e crescer mais rapido acabando a interação de luta 1x1 no mid.

No bot o pessoal tava pega TP, pra evitar luta e farmar e voltar mais rapido, acabando a interação 2x2 na bot lane. Ai eles vão e nerfam o TP pra deixar o top laner com uma janela gigante sem poder fazer nada no mapa, e se vc der TP e morrer, o snowball no top fica gigantesco. Aliás outro problema desse jogo, Snowball gigantesco, ou vc stompa ou é stompado, saudades aquelas partidas parelhas mais longas, se vc não gosta de partidas longas, lol não é o seu jogo. eu prefiro muito mais, do que apenas partidas para um lado.

Resumindo, ta uma bagunça o lol. A frase "o lol está morrendo" é exagerada, muitas pessoas ainda jogam e não vão deixar de jogar por isso. Mas que com toda certeza esta perdendo jogadores a cada dia que passa, isso sim , sem dúvidas. Streamers famosos outrora focados só no lol, estão migrando para outros jogos e quase não jogam mais lol. Campeonatos de League of Legendes, NA, EU, CBLOL, etc caíram e muito o número de viewers. 

Ghostcrawler no comando do lol, o cara que quase matou o wow, dps q saiu o wow voltou a ter uma ascenção, ai vai a riot e contrata o cara, que vai conseguir outro grande feito, destruir devagarzinho o lol. Ai me veio tbm polêmica com negócio de ícone, e os criadores de conteúdos de lol desde os primórdios, não merecem reconhecimento???

Enfim a situação ta triste, só estou deixando minha opinião claro, se vc discorda, o é direito seu. Comecei a jogar lol 2015 e me diverti muito até 2017. 2018 pra min foi tão ruim q tive q migrar e jogar vários outros jogos como Dark Souls, Diablo, Jurassic Park, The Witcher, entre outros pq não to conseguindo mais me divertir no lol.
8 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

só verdades
Highlighted
Tropa
Tropa

lol morreu, estão conseguindo acabar devagarinho com o jogo mais jogado do mundo. tudo pq o foco não esta mais na diversão.
Highlighted
Arauto
Arauto

Quero ver o quanto a riot vai deixar o Ghostcrawler destruir o jogo até demitirem ele.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

LOL morreu em 2015, informe-se.
Highlighted

@Nyunw@  escreveu:
LOL morreu em 2015, informe-se.

em 2015 e 2016 ainda me diverti muito, pra min começou a morrer em 2017, e 2018 ta sendo o pior ano de todos.

Highlighted

@TheDestiny1@  escreveu:

Quero ver o quanto a riot vai deixar o Ghostcrawler destruir o jogo até demitirem ele.

no Wow bastou o cara sair pra eles entrarem em ascenção denovo. O wow já tava sendo tratado em 2015 como o lol, morreu, etc, ai saiu a Legion e agora essa última exp e salvou o jogo. E a riot vai agir quando?

Highlighted

@Draicker Pois é né, engraçado que o cara saiu da Blizzard em 2014 e entrou no lol em 2015 e de lá pra cá o jogo só vem piorando, conhecidencia? eu acho que não.

Highlighted

Ta osso...