cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

O que te motivou a masterizar um campeão?

Ir para a solução

O que te levou a masterizar um campeão? Existem muitas explicações para essa pergunta, mas o que mais te atraiu nesse campeão? A gameplay, a história, ou como os pdl podem vir mais fácil jogando com esse campeão?.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Comigo foi tipo, gostar de tudo mecânica,lore,skins,habilidades,dublagem

Eu sou mono mid e também um dos critérios que eu sigo é de uma pessoa que gosta de ser diferente e não curto muito ser igual as outras pessoas que só pensam em Zed e Yasuo, sempre gostei de jogar com champ que não é pick ou ban e que não é muito pickado tipo Diana,Lissandra,Irelia, que tenha uma história muito boa e divertido de se jogar

Aquela sensação de jogar bem com aquilo que você gosta e se diverte ganhando ou perdendo você fica feliz só por jogar com aquilo é muito bom

Algumas pessoas que eu conheço dizem que querem parar de jogar o jogo por diversos motivos e o único motivo de não pararem é por se apegarem de mais a algum personagem do jogo.

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
Highlighted
Diversão, desde que comecei jogar sempre achei singed muito divertido e como é uma mecânica diferente até para os dias de hoje eu tive que masterizar bem pra conseguir jogar com ele.
Highlighted
Lenda
Lenda
A temática do campeão, no meu caso o Thresh, tudo nele me agradou, a aparência de espectro macabro, a voz, o kit dele como um todo, o Hook, lanterna, achei um campeão muito divertido e muito completo.
Highlighted
Quando eu comecei conheci dois carinhas e um deles era meio nóia e já tinha várias contas banidas (jogador inhaçu)
Acabou que ele perdeu mais uma conta e fez eu e outro carinha criar uma nova com nick ONE -Campeão- e escolheu para mim o Pantheon...
Desta forma conheci o campeão.
Mas meu estilo de jogo é ser prestativo, auxiliar. Gosto de campeões que destroem mas tem vulnerabilidades visíveis (como Vel'Koz) e o tema de criatura
Highlighted
Arauto
Arauto
a risada da lulu

Highlighted
Tropa
Tropa
No meu caso (Jhin) tudo. A Gameplay dele é muito boa, a história que envolve o Shen, Zed e Akali é muito legal, o boneco é bonito, a skin dele é foda d+ e as vozes te inspiram
Highlighted

Comigo foi tipo, gostar de tudo mecânica,lore,skins,habilidades,dublagem

Eu sou mono mid e também um dos critérios que eu sigo é de uma pessoa que gosta de ser diferente e não curto muito ser igual as outras pessoas que só pensam em Zed e Yasuo, sempre gostei de jogar com champ que não é pick ou ban e que não é muito pickado tipo Diana,Lissandra,Irelia, que tenha uma história muito boa e divertido de se jogar

Aquela sensação de jogar bem com aquilo que você gosta e se diverte ganhando ou perdendo você fica feliz só por jogar com aquilo é muito bom

Algumas pessoas que eu conheço dizem que querem parar de jogar o jogo por diversos motivos e o único motivo de não pararem é por se apegarem de mais a algum personagem do jogo.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Sempre foi a fusão de gameplay e historia, Renekton eu sempre adorei a tematica e o estilo de jogo igual com Ekko e Lucian, mas de todos o Yasuo foi que mais chamou minha atenção nao pela gameplay e sim pela aparência de samurai qua acho sensacional kkk
Highlighted
Acho legal uma pessoa se inspirar assim em um campeão, mas ainda n achei algum que me prende. Mas oq não me deixar largar o jogo é o dinheiro que eu gastei nele XD
Highlighted
eu na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkk paguei tem q jogar né
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Bem no começo do ano passado quando comecei a jogar, Vladimir foi um campeão que me divertiu e diverte até hoje porque eu gosto de tudo nele. Um campeão de sustain insano, escape, dano altíssimo ao ponto de dar instakill, e escala late game, fora a lore bem interessante que ele tem. Para mim, foi o campeão perfeito que encontrei. Desde antes de começar com ele, eu via um amigo jogando com ele e achei o campeão muito interessante, comprei logo em seguida.
Highlighted
Tropa
Tropa
virei mono riven, porque champ é divertido, com uma mecânica que demanda um certo tempo para aprender, uma lore q me chamou atenção, mas é frustrante jogar de riven nesses patchs, ja que você apanha de tudo na top lane, por sorte um buff interresante está por vir
Highlighted
Nunca masterizei um champ, mas to fazeno isso com wukong agr, sempre gostei dele por causa do estilo dele de rei macaco de jornada ao oeste e de alguns filmes como O reino proibido e os diversos lenda do rei macaco que ja foram feitos. E ele ta forte o que ajuda bastante eu escolher ele.
Highlighted
Foi amor a primeira vista ❤️
Ainda lembro do dia que vazou a lore do Aphelios no universe antes dele ser oficialmente anunciado. Eu o vi e imediatamente fiquei ".... wow"
Eu estava muito hypada pela Senna, mas deixei ela de lado assim que conheci o Aphelios.
Eu fiquei abismada com as habilidades dele e quando eu comecei a jogar achei incrivel e muito divertido XD
Pois até então eu nunca tinha encontrado um champ que eu realmente gostasse, pois eu enjoo muito rápido e ficava mudando de lane.
Então para mim o Aphelios não é enjoativo, sempre aprendo coisas novas, faço coisas novas, além de ser bem único em layout ingame e dublagem.
Isso que me motiva sempre querer masterizar ele cada vez mais ❤️
Highlighted
Confesso que estou também olhando aphelios com outros olhos. Cada jogo com ele é uma experiência diferente, cada team fight com ele, exige algo diferente, seja um pensamento ou uma mecânica. Vou procurar uns replays seus pra aprender algumas coisas tbm haha
Highlighted
Kayn é certamente o champ mais legal do game depois de sylas, vc pode escolher 2 champs dentro de um, kit completamente ultra completo, dependendo da composição inimiga, virei mono faz uns 2 quase 3 anos, logo quando lançou.