cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

O que vcs pensam sobre o estado atual do campeão Pantheon??

Ir para a solução

:Champion82:Eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu amava esse campeão, antes e pós rework, o :Champion82: sofreu pequenas mudanças, mas acabou que ele ficou mais fraco do que o anterior, se a gente for comparar, a Riot queria deixar o early dele mais fraco e melhorar o late game, mas acabou que só pioraram o early, o deixando extremamente fraco, e o late game não mudou nada, e pra piorar ainda mais eles tiraram 20 de dano no Q lvl máximo. Todos nós sabemos que o Q atual do :Champion82: da POUQUISSÍMO DANO se comparado com o anterior (sendo o Q sua principal e única fonte de dano). Imagino que não deva ser só eu que sente saudades do Pantheon ser bom e viável na top lane, mas eu gostaria da opinião de vcs. acham que deviam devolver os 20 de dano no Q do pantheon? ou nerfar ele suporte? buffar alguma coisa que o deixa forte solo lane? Eu penso que poderiam nerfer a speed base e o CD da ult do :Champion82: Suporte e buffar o escalamento de dano do Q, ao invés de ser 100% do AD de pant, voltar a ser 140% ou algo parecido para ficar forte solo lane.

Etiqueta (1)
  • LoL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com o que você falou,no começo eu até achei legal e bem feito o rework,mas ai a riot nerfou tanto que agora ele é um **cogumelo do Teemo** completo no top,que é a lane principal dele,e agora nego tá usando ele suporte,a riot vai nerfar dnv até ele sumir igual fizeram com o tk,e a graça do pantheon sempre foi humilhar o adversário na lane,mas agora não dá mais pra fazer isso.Com o pantheon antigo eu solava com facilidade um darius,agora adivinha?boneco não da dano nenhum early game,e só serve pra dar roaming e ser saco de pancada no top,ele até deixou de ser recomendado no top,pq ninguém tá usando ele lá de tão fraco q ficou,vai ser mais um boneco destruido pela riot

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Eu ainda acho ele forte e bom
Highlighted
A questão que ele só está bom para se jogar suporte, para jogar top/mid ou até jg ficou horrível! o Q dele perdeu totalmente o sentido da existência, bagulho chega lvl 9 e não da mais dano...
Highlighted
Arauto
Arauto
Como assim? esse boneco e pick ou ban nos elos altos e no competitvo, ele e forte mid, jg e ate sup kkkkkkkkk. Fora do W um Stun target o E dele e uma das habilidades mais robadas do lol, fora q a ulti e mt forte pra dar romming tbm. Ele tem erly e mid mt forte e cai late.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com o que você falou,no começo eu até achei legal e bem feito o rework,mas ai a riot nerfou tanto que agora ele é um **cogumelo do Teemo** completo no top,que é a lane principal dele,e agora nego tá usando ele suporte,a riot vai nerfar dnv até ele sumir igual fizeram com o tk,e a graça do pantheon sempre foi humilhar o adversário na lane,mas agora não dá mais pra fazer isso.Com o pantheon antigo eu solava com facilidade um darius,agora adivinha?boneco não da dano nenhum early game,e só serve pra dar roaming e ser saco de pancada no top,ele até deixou de ser recomendado no top,pq ninguém tá usando ele lá de tão fraco q ficou,vai ser mais um boneco destruido pela riot

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Sim!!!! Top é a lane dele, lane de porradaria e luta o tempo todo, mas riot deixou impossivel de se jogar no top, pós rework já perdeu força no top, depois no nerf do Q perdeu mais ainda.
Highlighted
Mas aí que tá, quem já jogava com o Pantheon sabe que ele é muito divertido de se jogar TOP, mas a riot deixou isso impossivel com os nerfs e o próprio rework. Com relação ao competitivo é meme, pq competitivo não importa o quão fraco o campeão seja, o que importa é rotação, claro que em soloq tem muuita rotação, mas ter uma lane phase boa é mais importante ainda. PANTHEON SUP É MEME / MID&TOP NÃO DA DANO DEPOIS DO LVL 9 / JG TEM CLEAR HORRÍVEL. ele ficou suporte pq é a única lane que sobrou pro coitado kkk
Highlighted

concordo com as falas do pantheon esta fraco, ele esta na mesma situação do sett o meta e mt bom pra ele  mas n quer dizer que o boneco esta forte demais pelo contrario assim como sett mas pro pantheon esta ainda pior ele ja n ganha nenhuma lane phase no top que era a assinatura do antigo pantheon do ponto de vista de design ele esta mt melhor mas ele n faz mas nada e os proximos nerfs so vao piorar o early game ja facilmente superado pelo meta do top como fiora renekton e camille que destroem com ele no early e escalam infinitamente melhor o nerf do proximo patch e ridiculo vao diminuir o dano base pra aumentar o dano baseado em porcetagem do ad total na teoria o pantheon sup vai ser nerfado o problema e o pantheon sup tbm build ad ou seja n muda nada mas no caso do top ele vai ficar ainda mais sem dano pantheon n precisa de nerf como sup apenas que opçoes boas contra ele voltem pro meta, na vdd o pantheon top precisa de um buff urgente pra n ser fumado contra qualquer pick opressor afinal ELE deveria ser o opressor.

Highlighted

acabei de checar os nerfs 

o pantheon vai perder dano em todos os niveis do Q 5 no lvl 1 e 25 no lvl 5(so esses sao mostrados no post), o nerf e mais impactante do que parece ja que é a primeira skill que ele upa no entanto o bonus de ad vai aumentar em 15% a questao e os primeiros lvls do pantheon onde ele deveria ser opressor pegar o push pra fightar sla o scuttle tentar sair da lane com o r pra tentar matar o mid ou bot, nos primeiros lvls o pantheon n tem ad pra que o Q tenha um dano equivalente levando em conta que em 99% dos casos eles starta de corruption so piora os primeiros lvls.

Como se n bastasse n muda nada o pantheon sup que vai continuar tendo otimos matchups no meta alem de tbm buildar ad ou seja no bot onde a riot quer nerfar ele vai continuar forte no top onde eles precisa de um buff ele vai ser piorado

Highlighted
ele e um pick flex por isso e tao viavel no competitivo(apesar de sor servir como sup hj em dia) e minimamente no high elo por ser facil de rotar o mapa mas msm assim ele ja ta caindo devido ao fato de estar parecendo uma sona melee em tudo menos bot
Highlighted

A riot só pensa em nerfar,nerfar,nerfar,mas nunca buffa o pantheon top pra ele ficar viável,vão nerfar tanto que vai ficar no nível tk de inútil,única coisa boa vai ser o R

Highlighted

recetemente andei testando ele em varias matchups basicamente todos os duelistas do meta doa um pal nele no early game que deveria ser o ponto em que o pantheon deveria se sobressair dos demais ja que ele n escala so que ele perde pra tudo e ainda tem cara que diz que o boneco ta forte com todo respeito simplesmente gostaria que essas pessoas testem pq jogando recentemente com ele( estou pensando em masterizar alguma coisa e virar mono pra proxima season e curti mt ele) observei alguns pontos : primeiro pantheon n tem troca forte nos primeiro lvl contra praticamente tudo segundo qualquer duelista do meta e alguns ate fora conseguem jogar safe o inicio de jogo contra ele ate msm pegando pressao e dps do lvl 9 na maioria dos casos amassam ele um exemplo bom e riven ela perde no começo mas depois de fechar o primeiro item joga side tranquilamente contra o pantheon, a unica coisa que vem ajudando ele plmns e oq eu tenho visto em outra regioes como n.a e que ele esta com algumas builds alternativas que vem sendo uteis tipo trinity force, ruined king etc... essas builds no geral reatardam ele mas deixam ele mais forte no 1v1 pq ele pega stack da passiva mt facil com atack speed mas reduz parte do dano do Q embora vc up o Q primeiro a skill chave se torna o W que vai dar mt dano , apesar disso ele ainda sofre com picks do meta camille acaba com ele fiora renekton darius vc simplesmente e um champion de early game que n tem pressao pra rotar com o R e n consegue fazer nada na lane alem de tentar farmar debaixo da torre e rezar pra o jg jogar pelo top em resumo a riot tenta tornar um champ claramente de early game pelo kit em um champ que vai escalar mas o real problema dele e o meta(pantheon sup) que deixa ele uma opção viavel , e piora os lvls iniciais sem dano contra duelistas

Highlighted
Arauto
Arauto
Foi mais um campeão com selo de qualidade Riot Games new era. Akali, Aatrox, Pantheon, Aphelios e por aí vai, champs broken que foram nerfados até sumirem, e só voltam a vida quando a riot quer grana com skin.
Reworks completamente falhos porque dão tanto recurso pro champ que não tem um ponto de equilíbrio.