cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LightL96
Arauto
Arauto

O que vocês acham do Viktor?

Hoje vim falar de um dos meu Mains, o Viktor. Queria perguntar a vocês o que acham do campeão, ele ainda é viável para subir de elo por exemplo? Ou poderia ser mudado de alguma forma para melhor performance do campeão em jogo? Eu gosto bastante do campeão como está, principalmente depois dos buffs que tomou agora, eu sou main Viktor e queria saber se valeria a pena investir no campeão no geral. E como dito acima, poderia ser mudado alguma coisa para torná-lo melhor ou ''viável'' dependendo do seu ponto de vista (caso sua resposta seja 'não' valerá essa pergunta). Eu vim apenas perguntar a vocês isso pq Viktor está um monstro, até mesmo garantido lane phase early game contra campeões que de forma alguma ele ganharia antes. Ainda assim meu encontro com outros Viktor ou até mesmo mains/monos é nula, por que acham que é assim? o Viktor não foi levado a sério ou as pessoas não gostam dele ou até mesmo ele não é viável? DIgam-me o que acham dele.

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Acho um campeão divertido de se jogar, um mago de controle de terreno, só q por seus upgrades de habilidades custarem muito caro ele demora pra entrar no jogo, ele ta bem mediano, muitas opções mais fortes fazem ele ficar esquecido.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Eu acho ele um dos personagens mais legais da história e é um dos meus favoritos nesse quesito. No jogo eu já acho que ele não é único o suficiente pra garantir tanta popularidade, ele tem habilidades boas e os requisitos básicos pra um mago de controle eficiente, mas como ele demora um pouco mais que o normal dos outros magos pra poder entrar no jogo e ele precisa de uma lane phase sem muitos erros pra poder acompanhar os outros magos (por conta de ele só poder comprar o item dele fechado) acaba que muita gente não investe nele, e aí essa parte de não ser muito único acaba pesando muito aí já que tem opções melhores ou mais carismáticas pra fazer o que ele faz.
guto1200
Arauto
Arauto

É um control mage bom em alguns jogos, como a Anivia. Mas ele não faz o que os mid laners precisam fazer hoje: rotar.
E ele é impopular.
Fé com Paz