Uma pesquisa rápida, o que vocês acham do campeão, gostam de ter um no time ou detestam ? sempre que picko (toda partida basicamente) sempre tem alguém do time que gosta e durante a partida por mais que eu fique 0/20 alguém defende e fala "é um singed, ele faz isso mesmo", nunca fui criticado por jogar mesmo tendo feedado, vocês acham benéfico esse campeão no time de vocês ? tem algum campeão que detestam que estejam na sua equipe ?
(imagem meramente ilustrativa)
Eu acho forte, mas é igual Lux e Riven, todo mundo que joga parece que nasceu com metade do cérebro faltando.
Cara, eu gosto bastante do campeão. Eu só entendia ele na teoria até que dei um quadra kill no ARAM haha também passei a valorizá-lo mais depois que vi o Bwipo pickar Singed no mundial e ser bastante efetivo.
O problema é como meus amigos disseram alí em cima: as pessoas que jogam com ele. O Singed, assim como alguns outros campeões (Taliyah, Rek'Sai, Aurelion Sol), tem uma mecânica muito específica e que requer bastante masterização pra ser executada em alto nível: Na luta em equipe, o jogador entra no meio de cinco campeões; na lane, o campeão pratica o proxy farm.
Singed, ao meu ver, não é o tipo de campeão que você tem na sua pool. Ele é o tipo de campeão que você só fica bom sendo mono. Além disso, não adianta você jogar com ele no bronze ou no ferro, onde seu Jungler não vai te dar cover no seu proxy, não vai abusar de uma possível pressão que você pegou na lane graças ao seu proxy, etc (eu mesmo tenho dificuldade de jogar abusando de uma vantagem que ele adquiriu). Sem contar que muitas vezes o seu próprio time sequer conhece seu dano, menosprezando sua capacidade de matar o adversário ou de fazer 2v2 (eu passo isso de Taliyah direto, afinal, "quem joga de Taliyah?").
Mas isso não deve ser um empecilho pra jogar com ele, afinal, se as pessoas não entendem o boneco, a única solução é jogarmos ainda mais com ele para que elas conheçam.
mano é completamente normal um singed feedar a lane,o boneco tem uma lane phase muito ruim e perde pra quase todo mundo,por isso ele faz proxy,então mesmo que ele morra 20 vezes,no late game com seus itens fechados ele vira um monstro e derrete todo mundo que segue ele,quando você joga de singed você não está mais jogando lol,você está jogando um jogo aonde você farma atrás das torres pra conseguir gold pra fechar seus items e depois carrega no final do jogo
Proxy acho que é uma estratégia que não compensa mais, pois a Riot matou essa estratégia com as barricadas deixando as torres mais fortes, fora que tem muito campeão com dash infinito que chega fácil nele, e pelo que eu vejo a lane fase dele melhorou bastante também, agora campeão que eu odeio no meu time tem vários, mas o que eu estou mais odiando no momento é ezreal, pois eu não sei como esse pessoal faz a façanha de morrer 15 vezes com um campeão tão safe como ezreal que tem um flash no seu E a cada sei la 10 segundos kkk, e o pior, consegue dar menos dano que o próprio suporte.
Cara, o que você falou não tem absolutamente nenhuma relação com o tópico, mas que eu sou obrigado a concordar 100000%.
Mano, o boneco tem um range absurdo, dano pra car*llho ,um cooldown extremamente baixo, mana pra dar e vender, um flash no E que tem cooldown reduzido para cada habilidade acertada e o FDP consegue ficar 0/7 na lane phase.
Cara, quando teremos jogadores de atiradores de late game que entenderão que bonecos de late game apenas absorvem pressão na rota? Não adianta pickar Lulu e Kog'Maw e pedir pra eu gankar sua lane contra Leona e Draven, isso não existe, não faz sentido.
Enfim, precisava desabafar, me desculpem por isso 😑
jogo mono com o boneco a muitos anos e falo uma parada, proxy não funciona mais. Fazendo proxy você e seu time tem muito mais a perder do que ganhar. Antes não havia problema em feedar e derrubar a torre rapidamente, os bonecos estão com mais sustem para segurar a wave , vc vale muito mais gold quando morre pro outro time e a torre demora muito mais para cair. Com isso o singed está muito nerfado, pois na fase de rota tem vantagem sobre poucos bonecos e ainda retiraram do jogo seu item core. Tá triste moçada, escolham outro bicho essa é a dica XD
Eu também acho Ez bem quebrado e essa gota tá boa mesmo pra ele. Meu problema é com os playes de Ez, o champ é bem legal e divertido de jogar (: