cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

[ODISSEIA] Guia como passar todas as missões chacina

Olá povo, meu nick é Oxsbig.

Depois de ter aparecido no TOP 1 na lista de melhores pontuações no modo odisseia do servidor brasileiro recebi uma enorme quantidade de convite de amizades me perguntando e pedindo ajuda, de como passei e quais formações eu usei.

Devido a isso estou fazendo um pequeno guia das missões do modo na dificuldade chacina, já fechei varias vezes algumas das missões ajudando amigos e fazendo pra mim mesmo e essas são as formas mais fáceis de se completar elas.

Mas não se mantenham somente no que estou escrevendo pode mudar e tentar composições diferentes e qual melhor você se adequa.

Vamos lá!!!

Composição perfeita (DIFÍCIL)

A melhor composição e mais fácil pra completar é usando 5 Yasuo's.

Build Yasuo

Spoiler
Aprimoramentos: TEMPESTADE, ERRANTE, HORIZONTE, CRESCENTE, CORTA-VENTO
Items: Espada do rei  -> Guinsoo -> Dançarina Fantasma -> Gume do Infinito -> + 1 Item de HP ou AD

Dicas: 

• Ultar praticamente em toda oportunidade e se manterem juntos o tempo todo.
  • Usar do aprimoramento CORTA-VENTO com calma, para se manter o maior tempo com a ult, assim ficando invulneráveis e aumenta o numero de furacões

Guilda do Feiticeiros Espaciais (DIFÍCIL)

Uma coisa sobre essa missão você pode "mesclar" o time usando Sona e Ziggs, e não somente o mesmo campeão.

A forma mais fácil de se fazer essa missão é usando 3 Ziggs, sendo 2 Ziggs com build AP e 1 de AA (Auto Ataque) e 2 Sonas

Build Ziggs AP

Spoiler
Aprimoramentos: ADIADO, RESQUICIOS, ESPALHADO, RASTREADORAS, EXCESSO
Itens: Eco de Luden -> Sapatos do Feiticeiro -> Tormento de Liandry -> Rabadon -> Nashor -> + 1 Item de HP

Build Ziggs AA (Auto Ataque)

Spoiler
Aprimoramentos: RESSALTO, CURTISSIMO, EXCESSO, CINZA NUCLEAR, DISTRIBUIDOR
Itens: 
Espada do Rei -> Guinsoo -> Nashor -> Limite da Razão -> Bota de ATK SPEED -> Se conseguir fechar Tormento de Liandry ou outro item de HP/AP

Build Sona 

Spoiler
Aprimoramentos: BENÇÃO, OÁSIS, APERTO, CONCERTO, AGRESSIVIDADE
Itens: Cajado do Arcanjo -> Ninja Tabi -> Redenção -> Semblante -> Mascara Abissal -> Graal Profano -> Se conseguir vender a bota e colocar um Turibulo ajuda

Dicas:

• É importande o Ziggs de AA mantém o dano continuo no Kayn e nos bixos com maior HP para reduzir a MR dos mesmo.
  • Todos os Ziggs devem manter a ult no Kayn para matar excesso de mobs e quando invocar as bolinhas (MUITO IMPORTANTE NÃO DEIXAR O KAYN ABSORVER AS BOLINHAS)
  • Os Ziggs de AP devem jogar o Q o mais perto possível de si mesmo para ir "kikando" para gerar mais minas e no final dar o dano bónus 

Veteranos da Estrela da Manhã (DIFÍCIL) 

Essa tambem é muito facil é so usar 4 Yasuo e 1 Jinx

Build Yasuo

Spoiler
Aprimoramentos: TEMPESTADE, ERRANTE, HORIZONTE, CRESCENTE, CORTA-VENTO
Itens: 
Espada do Rei  -> Guinsoo -> Dançarina Fantasma -> Gume do Infinito -> + 1 Item de HP ou AD

Build Jinx

Spoiler
Aprimoramentos: TA QUENTE, SURPRESINHA, SALTITANTES, COMETA, ARSENAL
Itens: 
Cutelo -> Dança da Morte -> Youmuu -> Tormento de Liandry -> + 1 Item de HP

Dicas: 

• A jinx tem q ficar "spammando" o E o tempo todo e Yasuo's a mesma coisa da missão Composição perfeita.

Lendas Planetárias (DIFÍCIL)

Lendas Galácticas (MUITO DIFÍCIL)

Lendas Universais (INSANO) 

As três missões tem a mesma composição com diferença somente nos aprimoramentos, vai ser usando 3 Jinx, 1 Yasuo e 1 Sona

BUILDS:

Lendas Planetárias (DIFÍCIL)

Spoiler
Build 1 Jinx
Spoiler
Aprimoramentos: ANSIONA, TA QUENTE, COMETA, SURPRESINHA 
Itens: Espada do Rei -> Bota de ATK SPEED -> Sedenta por Sangue -> Limite da Razão -> + 1 Item de HP ou Defesa
Build 1 Jinx começo cutelo
Spoiler
Aprimoramentos: ARSENAL, COMETA, TA QUENTE, SURPRESINHA
Itens: Cutelo -> Dança da Morte -> Youmuu -> Tormento de Liandry -> + 1 Item de HP ou Defesa
Build 1 Jinx começo dança da morte
Spoiler
Aprimoramentos: ARSENAL, COMETA, TA QUENTE, SURPRESINHA
Itens: Dança da Morte -> Cutelo -> Youmuu -> Tormento de Liandry -> + 1 Item de HP ou Defesa
Build Yasuo
Spoiler
Aprimoramentos: TEMPESTADE, ERRANTE, CRESCENTE, HORIZONTE
Itens: Espada do Rei -> Guinsoo -> Dançarina Fantasma -> Gume do infinito -> + 1 Item de HP ou Dano
Build Sona
Spoiler
Aprimoramentos: CONCERTO, CASCATA, CADENCIA, RITMO
Itens: Cajado do Arcanjo -> Ninja Tabi -> Redenção -> Semblante -> Mascara Abissal -> Turibulo

Lendas Galácticas (MUITO DIFÍCIL)

Spoiler
Build 1 Jinx
Spoiler
Aprimoramentos: ANSIONA, TA QUENTE, COMETA
Itens: Espada do Rei -> Bota de ATK SPEED -> Sedenta por Sangue -> Limite da Razão -> + 1 Item de HP ou Defesa
Spoiler
Aprimoramentos: ARSENAL, COMETA, TA QUENTE
Itens: Cutelo -> Dança da Morte -> Youmuu -> Tormento de Liandry -> + 1 Item de HP ou Defesa
Spoiler
Aprimoramentos: ARSENAL, COMETA, TA QUENTE
Itens: Dança da Morte -> Cutelo -> Youmuu -> Tormento de Liandry -> + 1 Item de HP ou Defesa
Build Yasuo
Spoiler
Aprimoramentos: TEMPESTADE, ERRANTE, CRESCENTE
Itens: Espada do Rei -> Guinsoo -> Dançarina Fantasma -> Gume do infinito -> + 1 Item de HP ou Dano
Build Sona
Spoiler
Aprimoramentos: CONCERTO, CASCATA, CADENCIA
Itens: Cajado do Arcanjo -> Ninja Tabi -> Redenção -> Semblante -> Mascara Abissal -> Turibulo

Lendas Universais (INSANO) 

Spoiler
Build 1 Jinx
Spoiler
Aprimoramentos: ANSIONA, TA QUENTE
Spoiler
Aprimoramentos: ARSENAL, COMETA
Spoiler
Aprimoramentos: ARSENAL, COMETA
Build Yasuo
Spoiler
Aprimoramentos: TEMPESTADE, ERRANTE
Build Sona
Spoiler
Aprimoramentos: CONCERTO, CADENCIA

Dicas:

• Sempre ande de mãos dadas com os coleguinhas
  • Jinx devem usar o E com frequência para parar os SAPOS, KOG'MAW e KAYN (Na hora dos dash)
  • Rotacionar pelo mapa caitando e se posicionar em lugares mais abertos
  • As Jinx com COMETA devem sempre guardar 1 ult nos mapas com ovos, para quando eles aparecerem acabar com eles o mais rápido possível antes de eclodir
  • Yasuo deve ultar em grandes quantidades de Mobs antes, e principalmente enquanto enfrenta o Kayn para eliminar os ADD

Se tiverem alguma duvida sintam-se à vontade para me add =D

Boa Sorte a TODOS !!!

Tags (2)
194 RESPOSTAS
Highlighted

Ótimo Guia.

Vou usa-lo para passar minhas missões.

TMJ
Highlighted
Tropa
Tropa

Mt bom o post :3 ajudou mt
Highlighted
Dragão
Dragão

EU TE AMO MAIS DO QUE CHOCOLATE
Highlighted

O guia ficou ótimo, add ai quem tem interesse em completar as quests
Highlighted
Tropa
Tropa

Preciso de ajuda para completar as questão quem quiser só add
Highlighted
Tropa
Tropa

Muita bom esse guia!!

Highlighted
Tropa
Tropa

Procuro grupo pra fazer as missões.
Highlighted

Eu realmente estava precisando, valeu, add aí quem tiver interessado em completar as missões.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ótimo Guia! Quem quiser fazer as missões, adiciona aí.

Só uma pergunta, no guia fala do aprimoramento do Yasuo "parede andante", mas não achei esse 😕

Highlighted
Dragão
Dragão

@Reflexo de Pombo Pela descrição da missão do Ziggs/Sona (em inglês) dá a entender que só pode um ou o outro.
Fizemos full Sona, depois de sofrer muito com full Ziggs xD. Bom saber que podia ter sido diferente kkk
Highlighted
Arauto
Arauto

boa
Highlighted

@zStorm96@  escreveu:

Ótimo Guia! Quem quiser fazer as missões, adiciona aí.

Só uma pergunta, no guia fala do aprimoramento do Yasuo "parede andante", mas não achei esse 😕

Desculpa, meu lol estava em inglês, na realidade se chama CORTA-VENTO, ja arrumei no post, obrigado por mencionar
Logo logo estarei ajudando mais algumas pessoas =D

Highlighted

Sim, @Nik1984 eu fechei primeiro full ziggs, depois fechei full sona pra ajudar alguns amigos, e enquanto ajuda um grupo q nao tava se dando muito bem como time full, arriscamos mudar 1 pouco e tentar colocar os 2 juntos, e fechou sem problemas e foi muito mais facil

Highlighted

alguem me ajuda com essas dicas?

quero fechar um time no solo n da

Highlighted

ME AJUDA A FZER A MISSAO DO ZIGGS ADD 1DmO
Highlighted

Me chamem pra formar time e terminar as missões ❤️
Highlighted

esse post fico melhor que pizza de calabresa e netflix juntos :v
Highlighted
Tropa
Tropa

Guia F O D A,quem quiser passar a missão do ziggs/sona em diante me chama BlankX
Highlighted

Valeu ❤️