O modo "Odisseia: Extração" trouxe uma boa melhora da IA dos inimigos, é bem menos frustante do que o modo das guardiãs estelares. Porém, há um ponto que pesa muito no quesito frustação: A aleatoriedade de vir Kayn ou Rhaast na terceira vida do chefe.
Todos as vezes que completei o modo chacina, havia algo em comum: Era sempre o Rhaast na terceira vida. Eu e meu time comemoravamos quando isso acontecia, porque chega a ser chjata a diferença de movimentação dos dois. Rhaast está perfeito, tem que prestar atenção, se movimentar direito e as janelas para causar dano são o suficiente, um chefe digno.
Já quando é o Assassino, ELE NÃO PARA DE USAR DASH, as janelas para causar dano nele são muito curtas, e quando temos a chance de causar dano: "SAI DA MINHA FRENTE, VERME IMUNDO". Chega a ser frustante demais ir contra o Assassino, além do dano ser maior, não conseguimos devolver dano a ele, e por fim, depois de o boss correr tanto, o tempo limite excede e ele fica louco.
Esse foi o ponto mais negativo desse modo, espero que possam sempre melhorar mais a IA, porque esse modo ficou fantástico, mas deixem a gente conseguir bater no boss também, né? xD
Concordo com tudo o que disse. A terceira forma sendo o Kayn assassino era muito tenso de ganhar por causa dos dashs, o trabalho era muito maior do que se fosse o Rhaast.
No mais, nas primeiras fases, alguns mapas eram mais complicados, mas nada impossível de passar.