cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ysabelf
Tropa
Tropa

[OPINIÃO] Item Glaive Sombria

Ir para a solução

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre a passiva desse item (de tirar wards). 

Eu acho algo absurdamente roubado porque a maioria dos campeões que usam ele tem uma mobilidade absurda e varios dash/scape, ou seja, eles conseguem rodar rapidinho toda a região do mapa, tirar todas wards q vc colocou, e se vc colocar de novo, eles ativam a lente vermelha e tiram de novo. Isso da uma desvantagem absurda para qualquer suporte que não faz esse item contra um que faz, por exemplo. Uma vez eu fui contra um pyke que tirou literalmente quase 300 wards. 

Na minha opinião, essa passiva deveria ser deletada ou modificada, tipo "tirar no maximo 3 wards" ou algo do tipo, porque um suporte comum, com o tempo de AA dele, tira no máximo umas 3 wards (se ninguém ajudar), enquanto um com mobilidade absurda fazendo esse item pode tirar TODAS sentinelas que estiverem na região do lugar, já que um hit ela ja morre..

ps: se vc joga com campeão que usa isso, não defenda apenas porque vc usa, justifique sua opinião por favor.

ps²: é a primeira vez que estou usando esse novo fórum, peço desculpas se estou cometendo algum erro..

Screenshot_1.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
RUIM DMS SLC
Aronguejo
Aronguejo
Sim, também acho isso, ate champs ranged conseguem tirar com 1 hit, vários do meus amigos q usaram esse item falaram mesmo coisa, "é roubado", o jeito de nerfar isso ai é dar hk somente quando a passiva ativar e antes da ward ficar invisível com a lente vc tira normalmente.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda
Pra min muito tóxico pro jogo um item q dá hit kill em ward.
RUIM DMS SLC
Aronguejo
Aronguejo
Sim, também acho isso, ate champs ranged conseguem tirar com 1 hit, vários do meus amigos q usaram esse item falaram mesmo coisa, "é roubado", o jeito de nerfar isso ai é dar hk somente quando a passiva ativar e antes da ward ficar invisível com a lente vc tira normalmente.

Ver Resposta em Destaque no post original

Pois é, é muito roubado, como eu disse, qualquer champ com mobilidade tira todas wards da região rapidinho e ai, se colocar de novo, usa a lente. E ainda, os champs q usam isso geralmente sao champs com mobilidade alta e de pick off, o que torna o game facil de mais para eles

Palavra perfeita!! Item toxico

Ysabelf
Tropa
Tropa
UP T.T
Sherasaku
Aronguejo
Aronguejo

Concordo completamente item tóxico demais, enquanto isso os itens de ap não fazem nada disso e são muito mais caros

Sebuman
Aronguejo
Aronguejo

Eu sei que este é um tópico antigo, mas vamos lá:

6 meses se passaram e hoje o Pyke e a Senna estão em apuros com o novo sistema de itens. Especialmente, não ter um item mítico de 2500 com status de AD é um problema tanto para a Senna quanto para o Pyke na função de suporte. Os campeões estão com winrate de 48% na posição, e provavelmente esse é um dos motivos.

Ao mesmo tempo, eu entendo que o Glaive Umbral é um item fundamental para eles, especialmente quando jogam como suporte.

Vocês acham que o passivo do Glaive Umbral é muito forte: eu também acho (e eu sou M7 de Senna, amo jogar com ela, tanto suporte como ADC). Tanto eu acho isso que pensei na ideia de transformar o Glaive Umbral em item mítico. Assim:

---

Glaive Umbral

Receita: Punhal Serrilhado + Couraça Lunar Alada + 600 Ouro (total: 2500 Ouro)

30 de Dano de Ataque
200 de Vida
12 de Letalidade
5% de Velocidade de Movimento

Passivo - Blecaute: Se você ficar pelo menos 1 segundo sem ser visto, seu próximo ataque básico num campeão inimigo dentro de 4 segundos causará uma lentidão de 50% por 0,5 segundo (20% de lentidão em ataques à distância). Além disso, quando avistado por uma sentinela inimiga, revela armadilhas e desarma sentinelas ao seu redor por 6 segundos. Seus ataques destroem instantaneamente armadilhas reveladas e causam o dobro de dano a sentinelas.

Passivo Mítico: +5 de Dano de Ataque e +1,5% de Velocidade de Movimento extra para cada item lendário finalizado.

---

As mudanças que eu fiz foram as seguintes:

Buffs = Custo reduzido (de 2800 para 2500), +200 de Vida, +5% de Velocidade de Movimento, efeito de Lentidão associado a estar fora da visão inimiga, passivo mítico.
Nerfs = Aceleração de Habilidade removida, Dano de Ataque reduzido (de 55 para 30), redução do tempo de visão verdadeira nas armadilhas e sentinelas (de 8 para 6 segundos), ataques causam apenas dano dobrado (e não triplo) a sentinelas, item conta como um mítico.