cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
II ArtemiS II
Aronguejo
Aronguejo

Obrigada Rito

Queria aqui agradecer a vocês pelo excelente trabalho que estão fazendo com os adcs, deixando eles alem de umas merdas, os transformarem em mais um monte de minions pra assassino farmar na lane. 

Também gostaria de agradecer ao fato de qualquer boneco porcaria ou assassino que fizer :Iten3147:, sendo esses um exemplo: [:champion107: :Champion133::Champion71: que no lvl 6 nem precisam ultar pra te explodir, ja que o jogo nao te da condição de defesa, afinal 2 desses chegam invisíveis e vc nem ve a morte, so sabe que morreu, a propósito, obg tbm por me obrigar a fazer Zhonia pra Mf, Jhin, Jinx... Perdendo meu dano padrão e ficando muito atrás em muitas coisas, é que, é meio a única forma de sobreviver a todos esses engages, só o anjo guardião me "salva", aliás eu morro, ele me trás de volta só pra morrer mais uma vez em meio segundo depois que revivo. A propósito, meu suporte tbm se ferra nessa, pq somos full explodidos, na vdd, nem precisa ser um assassino, se for uma poppy ou um ornn full tank o cara só joga na parede ou stuna, tanto faz, eu morro do mesmo jeito.

Antes que venham aqui falar que é choro, entendam, EU ESTOU AGRADECENDO A RITO por deixar os assassinos tão retardadamente fortes [e alguns lutadores e colossos tbm] e acabar com o joguinho na bot lane, a propósito, eu juro que tentei jogar com outros bonecos [que são do top na vdd] na bot lane, mas cara, é um porre jogar de poppy, shen, e esses caralhos a 4 quando se é MAIN SUPORTE, joga de Janna, de Rakan, Alistar.... Contra um Yasuo, um Swain, uma Irelia.... Ah mas a rito ta arrumando isso, aham, to vendo, ta arrumando tanto que esses bonecos estão até na aba de adc na seleção de champs... 

Ps: pela quinquagesima vez, esse cliente TA UMA PORCARIA, chat de voz não conecta, isso QUANDO CONECTA NE, não vai o ACEITAR, vc toma fila pq o aceitar buga e fala que vc recusou, vc vai contra bot em personalizada pq tomou fila de 20 min so pra passar o tempo, O BOT TA BUGADO E NAO SAI DA BASE, as skills travam e não saem durante a partida, não consegue assistir replay pq da bugsplat, ah e se vc quer so cancelar a fila, a fila nao sai, vc fica naquele x la, e quando para de procurar partida, vc sai da sala pq APERTOU DEMAIS O X, pq nao saia nunca mais da fila. Se tiver outro bug ai, vcs falem tbm, pq tem mais, so que eu não lembro agora.

E ps 2: VALEU RITO PELA QUALIDADE DO JOGUINHO, TA DIVERTIDISSIMO EXPLODIR, TOMAR IK E VIVER NO MEIO DO BUG :3

23 RESPOSTAS

Acho qur vc nao viu a stream do Kami (olha de quem eu to falando, se ele ta falando, quem sou eu lra questionar) que ele reclama que ele nao tem mana ora nada toda hora, ele tava de Syndra, com blue e tava reclamando pq a riot quer obrigar todos os magos a fazerem gota, que demoram a crescer por causa disso, enquanto campeões que nao usam mana (Zed, Yasuo, Katarina e Akali) e aqueles que usam pouco (Talon, Fizz) ganham a lane muito mais facil, por nao terem que voltar toda hora lra base e ficarem sem habilidades durante a tf, enquanto bonecos como Syndra, Orianna, e ate mesmo a Cassiopeia, sem gota nao conseguem ficar 15 na briga, fora que alcançam o pico de poder pelo menos 15 min depois de um zed ou Yasuo

To colocando ward no meio do rio e atras do dragao no pin estouro, sem contar que as vezes e perto do gromp pq na parte debaixo tem 2 vias de gank, o rio e aquela entrada perto da torre. Que na parte de cima nao tem

Não sei se com "parte de baixo" e "parte de cima" você quis dizer o lado da Bot Lane (Bot Side) e Top Lane (Top Side) ou do lado Azul e Vermelho, mas de qualquer forma, essa entrada perto da torre (creio eu que seja a Tree-bush, aquele mato de 3 lados que fica perto do Dragão e mais perto da lane) existe sim na parte de cima (independente a que você quis se referir), mas se na Bot Lane ela existe quando você está no lado Azul, na Top Lane ela existe quando você está no lado Vermelho. Qualquer erro, me desculpe, eu realmente não entendi a que lado você se referia.

Mas realmente, a questão de Wardar tá complicada, suportes que fica, atrás costumam demorar muito pra conseguir suas wards (considerando que seja um jogador mediano, não deve demorar tanto), mas creio que os únicos ADCs que consigam se virar contra assassinos e afins sejam aqueles como a MF, Kai'Sa e Lucian (embora o último deva ser o mais complicado caso o player não seja tão bom), que apesar de serem spellcaster (a MF nem tanto), ainda têm um bom DPS e burst.

Já tomou seu café hoje?

Ando vendo gente falabdo sobre a kat n usar mana e tal...PRIMEIRO de tudo! early game dela ta uma verdadeira **cogumelo do teemo**! ela só brilha de verdade após fechar Pistola Lâminar Hectex ai ela já tem algumas vantagens mas quase ainda não muito boas......e até ela fechar esse item vai demora horrores por que é carissimo o item e ela se tornou 8/80 ou joga bem ou mal mas late game ela cai então ela não ta lá essas coisas como assasina por que a riot socou o nerf no cu dela! agora e o vlad? ele também n tem mana! ele da um dano escroto e ainda se cura e não satisfeito vira poça e te daiva sem tomar dano da torre '-' E MAIS ELE FAZ CINTURÃO HEXTEC QUE NA MINHA HUMILDE OPINIÃO DEVERIA CUSTAR O MESMO PREÇO DA PISTOLA! PQ É UMA SACANAGEM O REVOLVER E AQUELA BOLA VERMELHA SEREM BARATISSIMOS E NA PRÓXIMA VOLTA DA BASE ELE JÁ FECHOU A DROGA DO ITEM QUE DA UM DANO ALTO PACAS E AINDA TEMO DANO DO CHAMPION QUE É ROUBADO E SE CURA HORRORES E AINDA FICA TANK!.....e vcs falam de Katarina? vão dar meia hora de nádegas vão --' e concordo que zed é um champ **cogumelo do teemo** e a riot não faz nem questão de nerfar ele! e o nojo daqueles que fecham hexdrinker como 1 item e vc n sola mais por que o item fica salvando e ele te mata na 1 e quando mata vc vira minions ele só ulta e vc some zzzzz