cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Odisseia - Guias de Estratégias da Comunidade

Fala galera! o/

Com a chegada do modo Odisseia: Extração chegaram também vários guias e tutoriais ótimos feitos pela comunidade para ajudar a galera completar a dificuldade Chacina e as missões. 

Várias estratégias, campeões, combinações de itens e aprimoramentos diferentes, e por isso achamos legal deixar tudo em um lugar só, para que os jogadores achem esses guias mais facilmente ;]

Então chama a sua tripulação e bora embarcar nesse desafio!

Confira abaixo:

Assim que forem saindo mais estratégias vamos atualizar por aqui! Caso tenha algum guia que você viu pelo Fórum e não está nessa lista só deixar nos comentários que vamos adicionando!

Conta pra gente qual estratégia que você usou e deu certo!

Valeu e boa sorte! o/

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tags (2)
14 RESPOSTAS
Highlighted

Boa, demoraram pra juntar um tópico com as dicas ;-; mas vai ajudar BASTANTE quem ainda tá fazendo as missões

Highlighted
Tropa
Tropa

Nice ksksks
Highlighted
Tropa
Tropa

Bacana, se juntar um time da pra fazer legal.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quem precisa fazer a missão de 1 jinks e 4 yasou me add e vamos terminar as missoes amigos !
Highlighted
Tropa
Tropa

Só rezando pra ganhar esse modo hahahah
Highlighted

@Brave Bird@  escreveu:
Boa, demoraram pra juntar um tópico com as dicas ;-; mas vai ajudar BASTANTE quem ainda tá fazendo as missões

Como tu colocou essa assinatura?

Highlighted
Tropa
Tropa

Muito bom!
Highlighted
Tropa
Tropa

Me add para fazer missao do ziggs/sona, fui mestre seasons passadas.
Highlighted
Tropa
Tropa

Alguempode me ajudar a ganhar o modo chacina??? ate agora não ganhei nenhuma vez!!!!!!!!!!! to mais de 1 semana tentando!!!

Highlighted
Tropa
Tropa

*Momento merchan* Eu fiz um tutorial sobre como passar com 5 Jinx, não sei se ficou bom mas pode ajudar!

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/ODISSEIA-Meu-Guia-Chacina-Com-5-Jinx-...
Highlighted

Você já consegui fazer? Bora se ajudar, pq tb to querendo vencer no modo chacina.  :Champion101:

Hex0aiS
Highlighted

O que a rapaziada da RIOT tem na cabeça em colocar missão que depende de terceiros num mundo onde as pessoas são egoístas,acorda 

Highlighted
Tropa
Tropa

Alguem me ajuda pelo amor de deus. Meu nick Skeeterz
Highlighted

alguem me ajuda pfv
"Que os meus passos guiem você" Yasuo