cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Odisseia - Porquê aumentarama dificuldade do modo?

após uma pequena atualização, andei reparando, e parece que a Riot aumentaou a dificuldade do modo, axo isso ridículo, compensando que esta cheio de jogadores idiotas trolando as partidas, gente que nao sabe jogar com alguns campeões, e um terceiro motivo, acredito que, como alguns Streamers estão detonando com tutoriais de como passar o modo, a Riot deve ter axado conveniente aumenta a dificuldade porque tem muita gente conseguindo skin de graça, e eles nao querem perder dinheiro que a skin vale, e das orbs.

Se reparar, as partidas estão realmente mais dificil, os mobs estão dando instakill e muito dano, nem mesmo de Malphite full tank esta segurando as pancadas dos monstro e o campo que aparece do  nada causando muito dano e aumentando, a quantidade doeles tambem esta maior.

mas claro, pode ser apenas ;;;;;;;impressão minha, queria saber se voces também repararam nisso?

24 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Odisseia - Porquê aumentarama dificuldade do modo?

Também notei isso!
Highlighted

São 3 semanas de evento(se for realmente o tempo que está nas missões) então todo mundo vai conseguir de uma forma ou outra eu demorei quase 5 dias para conseguir fazer a ziggs/sona e já terminei...
Eu não acho que aumentou, só se aumentou hoje O.o
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Onde vão conseguir?
É muito player parado na primeira missão do chacina, gente que nem venceu o modo ainda, gente que não sabe jogar com os campeões, depois de uma pequena atualização, ficou horrível o modo, muita gente tentando e em missões diferentes, pedem 4, 3 ou 2 aprimoramentos, ai fica trolando, porque grande maioria nem conseguiu passar do modo Chassina, e uma outra parte esta nas missões de campeões iguais e de terminar com quantidades pequenas de aprimoramento, e quando tem essa discrepância de ideais, ff na partida, entrei em 8 seguidas e da ff porque 4 ou 3 queriam uma quantidade de aprimoramento e outros nao.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só choro aqui, quem tiver dedo e quiser consegue, nem que seja formando time com gente do fórum igual eu.
Joguei hoje e achei a mesma dificuldade.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Então, voce nao pegou nenhum troll que ficou parado morrendo de propósito?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Então Im2, olhei seu histórico, sério, jogou no modo chacina e perdeu todas, só ganhou o capitão e falando isso, você é ouro V, em outras palavras deve ser prata carregado, pelo menos nessa conta, joga de Nocturne, Pantheoin e Chogath, so joga partidas de duo, taxa de vitória sua esta entre 47% a 51%, seu dano como jung esta a faixa de 13k, para um jung não é bom comparado a outros lógico, é certo que você deve ser melhor que eu e muitos outros jogadores ^^ , mas falar isso sem provas, seu histórico prova o que digo, não tenta da uma de bonzão se nem ganhou as partidas. Não voltei muito no seu histórico, mas se ganhou antes da atualização que citei, suas palavras não contam de nada.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Como perdi todas, filho? Eu to aqui com o ícone da missão de 2 aprimoramentos, depois de terminar todas as missões do chacina (e só pra tomar nota, eu fiz o chacina com 2 aprimoramentos três vezes,  e com três times diferentes), passei meu tempo tentando ajudar gente do fórum que tá correndo atrás em vez de ficar chorando igual tu, mas é bem complicado ganhar mesmo, mas tentar já é uma coisa.
Vai lá continuar chorando que enquanto isso eu já ganhei meus icones, sentinela, emoticons e fragmentos de skin. Abraço ai, chorão. 

Novamente, chorão.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Oi Carlymus, você tem 11 partidas só rankeadas, então nem dá pra falar muita coisa,  Na S6 foi bronze, na S7 provavelmente também e essa 8 parece que não vai ser diferente. Você é bronze em duas filas, e está dentro do seleto grupo de 11% de jogadores que pertencem a essa incrivel divisão. Talvez seja por isso que você não consegue completar, e é bem fácil, tenta melhorar no jogo, criar alguns reflexos e mecânicas que uma hora você consegue. Porque não tem nada demais nesse modo, depois que você entende os aprimoramentos é gg easy.

Se teve alguma atualização, foi pra passar do very easy pro easy.

E falar que o cara não conseguiu sendo que ele tá usando o icone... huahuahauhahua, inocente demais.

Ou se quiser, a gente pode ir pre-made, acho que consigo te colocar nas costas 😄

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se você leu o post toda da resposta minha a ele, bem, eu disse que ele é melhor que eu ^^. Não falei que sou melhor ^^. E também disse que se ele venceu """antes da atualização""", que, aparentemente, aumentou a dificuldade, as palavras dele não valeriam, bem, vi aqui que você é duo dele, então você é melhor que ele, ouro 2, você é quem carrega ele ^^, então esta protegendo-o, mas falta um pouco de entendimento no seu modo de ler e entender o que esta escrito.
Nunca fui de jogar hankeds, atualmente jogo somente quando amigos chamam pra divertir mesmo, motivo, a muito tempo atrás decidi que não era pra mim e a faculdade não deixava muito eu para pra estudar o jogo pra tentar virar um ótimo jogador, jogava com amigos pra divertir e adoro colecionar as skins que eu acho legal, estudar perfis é chato ^^, vi ali que ganhou uma partida chacina a um dia, ele não esta nela, composição dos tutoriais, nenhum afk ou troll.
É, você é quem carregou ele. Você é bom, seus histórico te da uma margem de 51 a 68% de vitórias.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ops, perdão ae Im2, não tinha visto sua resposta antes da do yuyurlz. Le lá, eu disse que não voltei seu histórico muito não, me interessava as partidas até antes da ultima atualização.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Agora que li todo seu post, tenha mania de ler e responder por pedaços, ja respondi sobre minhas hankedas, mas se voce volta o histórico vai ver a md10, 9 vitórias de 10, mas o jogo não deixa ficar em uma posição maior que a ultima, e como as antigas também era bronze, porque eu nunca liguei pra elo mesmo, e joguei hanked primeira vez na época da morgana vitoriosa faltava 1 dia pra termina a cotação da season e fiz correndo, foi muita coisa na época e acabei ganhando somente 6 partidas se nao me falha memória, o resultado de hoje em dia vem daquela época., deposi continua a conversa deu a hora de i trabalha.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Kkkkkk eu imagino como é a vida dessa molecada que fala de elo em um joguinho online ..nego se preocupar de mais quando o assunto é diversão huAHUuha relaxa e goza galera
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

--------------------------------------------------------------- STATUS: SÓ CHORO ACIMA --------------------------------------------------------------

Não entendi ainda, o cara não conseguiu em vários posts justificar a falta de capacidade dele em completar as missões.
Triste, como eu disse, eu fiz a chacina de 2 aprimoramentos três vezes, e só na terceira eu fui jogar com o yuyu, nessa altura eu já tinha todas as recompensas pois já havia finalizado as missões.
Eu acho uma delicia quando a Riot faz esses eventos que os chorões que não tem nem noção do que é um combo de Malphite com Yasuo, começam a chorar.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Na verdade eu já fui jogar quando ele tinha completado as missões 😄

Gold 2 é só a md10, eu não joguei a solo aqui ainda.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se você diz ^^. Vai lá!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sim sim, vi isso la no seu histórico, mas seus status provam que é bom.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

yuyu vem de Yuyuhakusho? Mas tipo, è provável que voce me carregaria sim XD, mas nem precisa não, valeu o concite, se algum dia eu resolver jogar as hanked e tiver tipo alguma skin que eu queira muito vitoriosa lembrei de te pedir ajuda!! Deveria ter me feito o convite na da Morgana Vitoriosa isuahsuia, na época eu fui muito inocente, aceitei trocar de line com um cara que pegou um amumu e lascou a partida, as line tudo perdeu so eu no top tava mais ou menos meu time tinha 6 kill, era tudo minha mas um Teemo nao carregava jogo naquela época né, outra o mid kitou, outra meu time perdeu mas a partida foi disputada, uma derrota que valeu a pena, a outra o cara ficava caindo, sem jung ja imagina so ganks no bot.
Mas o motivo desse post não é esse afinal.
Você realmente não sentiu nenhuma diferença na dificuldade do jogo, o mapa mais dificil sempre aprece pra mim, e até ontem nas partidas do Daniels, falo do Daniel da INTZ, tava a mesma coisa, o mesmo mapa, nao mudava, parecia que era mapa fixo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só o agro dos mobs msm, mas de resto msm coisa
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu achei o pior modo! São boas recompensas, porém para depender de outros players para cumprir as missões é péssimo! A comunidade é muito tóxica e só me aborreci tentando alcançar os pré requisitos para missão do que me diverti jogando!