cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rayzaf
Tropa
Tropa

Odisseia - o modo mais chato criado pela Riot?

Boa tarde pessoal!

Seria o Odisseia o modo mais chato já criado pela Riot?

Não que o modo seja chato, mas a necessidade de trabalho em equipe em um cenário brasileiro onde cada jogador quer jogar sozinho, isolado em seu mundinho, achando que irá ganhar os modos mais difíceis assim torna esse game extremamente desanimador...

Pessoal entra no modo chaciça achando que a coisa é simples... mas não é...

Como as missões requerem trabalho de equipe, seja vencendo, seja colocando determinado número de aprimoramentos, seja escolhendo determinado campeão... uma única pessoa pode estragar o game de todo o resto....

Repito... não que tenha achado esse modo ruim... mas as missões exigem um nível que cooperação que o cenário brasileiro infelizmente não possui...

Queria saber a opinião de vocês, simplesmente já desanimei desse modo e de tentar atingir as missões que me faltam... perde-se muito tempo pra pouco resultado....

Segue o debate e quem sabe, um ponto de vista para a Riot analisar como feeedback....

De todos os eventos que a Riot já fez, esse foi o menos me animou exatamente pelo que expus acima...

Forte abraçoa todos!

2 RESPOSTAS
TaikiBr
Dragão
Dragão

na minha opnião de quem começou a jogar no fim do ano passado, eu nunca tive interesse sempre achei um tedio os modos, nem urf, todos por um, mas eu amei o odisseia
Nik1984
Dragão
Dragão

Odisseia foi o melhor modo. Desafios e aprimoramentos divertidos ><