cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Muguiwara ya
Tropa
Tropa

Off Tanks RIDÍCULOS

Cara, a riot deveria ajustar o dano desses champ off tanks, não é normal um boneco full tank, desde as runas até os itens, dar mais dano que você estando full dano.

MAOKAI e MALPHITE são os que quero abordar no momento:

MAOKAI: O boneco cura a nos autos atacks a cada 3 segundos(sei lá, mas é rápido), é basicamente um tédio e saco tu jogar contra um MAOKAI no top, tu da um dano no cara, 2 AA depois full HP. Como se isso não fosse o suficiente ele te da um dano rídiculo sem 1 item de dano se quer. 

MALPHITE: Basicamente a mesma coisa, já joguei contra MALPHITES que usaram tanto cometa como Grasp, e sabe qual foi a diferença ?

EXATAMENTE NENHUMA, o boneco continuou dando um dado absurdo. Não deveria existir isso de bonecos tank que também causam muito dano, isso é o maior câncer do lol (sim, até mais câncer que a :Champion102: )

Sei lá cara, eu não acho certo um boneco que já mal toma dano, ainda causa muito dano igual esses offtanks.

3 RESPOSTAS
BarrelPlank
Dragão
Dragão

maokai e malphite n são off tanks, são tanks , simples .
uma coisa q eu acho muito engraçado é q o discurso do povo do forum sobre os bonecos é sempre os mesmos em 100% das situações , com todos os bonecos.

Eles só dão dano no early game e você só toma dano deles se não respeitar o range (coisa que todo mundo deveria saber). Agora, pare com o choro.

Escrevi e saí correndo.

gutaolokojr
Tropa
Tropa

Acho que Maokai e Malphite são bem difíceis de counterar pois tem muita vida, muito dano, e tem uns crazy da vida que ainda fazem roubo de vida, resumindo MUITO OP. Mas se você está em ranqueada, tente escolher algo com muita resistência/penetração mágica ou de armadura.