cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
30 08 2002
Lenda
Lenda

Olá Mains ZOE

Tem como me passaram uma Dica Basica do campeão? minha champion pool é pequena no mid, então quer poder da uma simples dicas ou combo agradeceria 😄

Resultado de imagem para zoe lol gif

2 RESPOSTAS
Synesu
Arauto
Arauto

Não sou main Zoe, mas acho que posso lhe ajudar em alguns aspectos sobre o campeão.
Zoe é um Mago Caster de explosão.

Porém por ser um Mago e ainda por cima um Caster ela é muito Squish ou seja, facilmente punivel na lane phase.

Oque você precisa entender é que ela é perfeita para confrontos médios - longos onde ela abre várias janelas de oportunidade de dano e kill com seu E (Bolha do soninho) e também é muito boa em confrontos nos primeiros niveis junto com seu jungler.

Combos: Não tem mistério, se você quiser ficar bom em acertar a skills você PRECISA TREINAR, é o minimo que você pode fazer se quiser masterizar um campeão. Talvez aprender sobre o alcance da bolha do soninho e de sua skill primária o Q.

Movimentação: Qualquer main Zoe que eu conheça tem uma movimentação impecavel e geralmente nunca são pegos desprevinidos, são eles que pegam os inimigos desprevinidos e é ai que você faz suas jogadas e cresce no jogo.

Foco e Dano: Não é atoa que a Zoe é considerada o campeão mais chato de jogar contra já que suas skills causam muito dano ela transparece ter escape e sua bolha do soninho é uma skill que causa tilt no time inimigo, então não é atoa que você precisa saber qual o foco do seu time e qual o dano que você pode provocar em uma possivel front line.

Seu W é roubado: É roubado e você precisa saber aproveitar, porem não tem como treinar essa skill já que você só vai pegar uma certa afinidade com a skill masterizando o campeão em jogos 5x5, então o bizu é tentar saber todos os itens que podem vir dos Balãozinhos (minions) e como usar as skills dos campeões inimigos contra eles mesmos.

Como disse acima, não sou Main zoe, sequer jogo com o campeão, mas é tudo perceptivel quando você joga com ou contra e são fatores que podem ajudar na sua jornada de masterizar o campeão.

Espero ter ajudado.

AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

@30 08 2002 Aperta E, aperta Q

Essa foi a minha maior dica de zoe e provavelmente a única que existe, qualquer dúvida de combos só avisar. 

Resultado de imagem para zoe one shot gif