cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sona y Sona
Tropa
Tropa

Olá ! Tudo bem ? Gostaria de saber qual a real situação da sona , riot .

Olá !

Boa tarde .

Muitos ainda críticam a sona por ser tão frágil , por isso , muitos a chamam de "minion" , gostaria de saber da riot qual a análise do campeão atualmente dentro do sistema de league of legends , tanto no competitivo como no casual . 

Eu não gostaria que ficasse apenas como +1 tópico , gostaria que algum membro da riot pudesse me esclarecer melhor , inclusive , dizer se pretendem trabalhar nela futuramente , tanto em nerfs ,  buffs ou talvez um novo rework .

@Aylinn

Desde já agradeço .

:Champion101:

4 RESPOSTAS
Sinnoh
Tropa
Tropa

Não gosto do Q dela, acho que poderiam mudar

Então, dificilmente você vai conseguir uma resposta direta da Riot sobre questões pequenas assim, talvez tu consiga uma resposta pra isso no Pergunte a Riot que eles postam no site. Você também só falou da parte mimimi que todo mundo chora sobre a Sona, apesar da vulnerabilidade dela, tem um controle de grupo gigante com a ult, uma cura razoável, dá velocidade de movimento e ainda tem um Q que se estiver stackado bate igual um trem, cara é ridículo de forte, pessoal fala mal pq virou moda.

Não estou falando da parte do "Mimimi" , nem fiz minha análise do campeão mecanicamente . haha

Só falei que muitos a chamam de "minion" , apenas isso .

Por isso gostaria de saber análise do campeão , não so comunidade , mas , sobretudo da Riot .

Rework ja