cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Onde estou errando ?

Olá a toda comunidade do League of Legends.

Gostaria de pedir a ajuda de vocês a solucionar um problema que estou tendo com as filas rankeadas...

Bom é o seguinte, atualmente sou mono :champion6:. E a partir daí não estou conseguinte entender esse jogo.

Bom Atualmente estou no Gold III e até ontem era (quase) Gold I.

Agora estou vendo o histórico de partidas, onde muitas vezes chego a wardar até equiparado ao suporte. E morrer até 4x menos que um Atirador ou Topo. Vou deixar o link do histórico de partidas dos meus jogos.

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history/BR1/1298592?champion=34&matchType=2&ma...

A minha questão é. Onde é que estou errando ? Com Farm bom, K/D/A Legal, e a única coisa que só consigo é derrota ?

13 RESPOSTAS
Highlighted

se vc nao tem um time bom mesmo vc sendo otimo, a derrota é certa, simples assim, tente jogar com amigos ou monta um time

Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente seus números são bons na maioria das partidas, dei uma olhada e em algumas partidas que você perdeu mesmo com o KDA bom seu dano foi consideravelmente inferior ao seu inimigo de lane. É difícil analisar APENAS os números e descobrir o que está errando, as vezes é uma maré de azar, não é toda partida que mesmo jogando bem você ganha.
Uma dica: tente olhar os replays e foque na sua gameplay tente evitar olhar os erros do seu time, observe apenas os seus erros como uma troca errada sua, um lugar que faltou ward e abriu espaço pro JG inimigo te gankar, tente achar brechas que o inimigo deu para você dar roaming e distribuir a sua vantagem pro seu time e você acabou não percebendo e outras coisas que você poderia ter feito melhor.
Highlighted
Tropa
Tropa

Teu erro for ter baixado essa merrda que eles chamam de jogo,perda de tempo que só vai consumi teu tempo,vida e saúde mental,desisntala e procura algo mais produtivo pra fz enquanto vc ainda consegue.

Highlighted
Tropa
Tropa

seliga , eu nao sei que elo vou cair na md10 ou até onde vou conseguir subiur depois !

mas , tenhu uma idéia doque seja ou pode ser que nao seja .

o problema esta no seu campeao anivia nao é um campeao flexivel como por exemplo uma katarina , cassiopeia , que sao campeoes que conseguem sevirar solo no game ,e em TF , eles sao mais flexiveis saca, e um dano em area absurdo da katarina , ou uma ult da orianna , pode acaba com a tf se bem jogado ! 

pq na real anivia nao tem muita mobilidade ,e sim é forte demais, mas há varios outros campeoes com mais probabilidades de carregar um time meio ''bosta'' e-e ! 

o resto é com vc , rooming , pressao de lanes ,abusar no early game se vc ta muito forte , pra nao esperar eles ficarem igualados no late game ou ate mais forte , flw 😄

Highlighted

esqueci de mencionar , quetamb tem campeoes que funcionam melhor pra cada elo, anivia é uma delas que é bem melhor em high elo , por o time saber jogar junto dela sacas ? eles vao saber a pressao que ela da lane , as metchup que é desfavoravel pra tu e te ajuda , mais o menos isso e-e
Highlighted

Caraca, não imaginava esse ponto de vista. Vou seguir esse conselho e começar a rever algumas jogadas minhas e realmente saber onde estou errando.
Highlighted

Não quero induzir nada precipitado sem assistir aos jogos, mas acho que você pode estar participando pouco do jogo, é o que mostra sua % de participações do total de kills do time. Das suas últimas 20 partidas, só em 2 ou 3 você participou mais que 50% delas, seja ganhando ou perdendo. E na maioria delas você participou de +- 40~42%. Abre perfis de outras pessoas pra verificar você mesmo e tirar suas conclusões sobre essa estatística.

Highlighted

Olha, eu estou no mesmo elo que o senhor para dizer muita coisa e sem realmente ver a partida é dificil de dizer... Mas pelo visto você tem uma boa jogabilidade ( vendo Wards / KDA / Farm ).

O que eu consigo imaginar é que você esteja pecando um pouco no Macroplay, ajudar as outras lanes e mais atenção nos objetivos... Mas sem ver é muito difícil de comentar algo...

Como também falaram do campeão, Anivia é bem complexa, e provavelmente o seu time não saiba aproveitar o potencial dela ( ou você com o seu time ) um exemplo seria você usar ela com uma Vayne, Poppy ou Graves no time, saca?
Highlighted

Você tem de arranjar um duo que jogue bem igual a você, ai é só vitória, muitas vezes no time inimigo tem isso, 2 caras jogando bem e no seu apenas você, analise os números dos seus adversários também, pois pode ser que só tenha batata no seu time e no outro jogadores melhores, e sempre se lembre lol não é Mortal Kombat X onde depende apenas de você para ganhar a partida, é um jogo de TIME.
Highlighted

@Premmy escreveu:
Olha, eu estou no mesmo elo que o senhor para dizer muita coisa e sem realmente ver a partida é dificil de dizer... Mas pelo visto você tem uma boa jogabilidade ( vendo Wards / KDA / Farm ).

O que eu consigo imaginar é que você esteja pecando um pouco no Macroplay, ajudar as outras lanes e mais atenção nos objetivos... Mas sem ver é muito difícil de comentar algo...

Como também falaram do campeão, Anivia é bem complexa, e provavelmente o seu time não saiba aproveitar o potencial dela ( ou você com o seu time ) um exemplo seria você usar ela com uma Vayne, Poppy ou Graves no time, saca?

Realmente é um champ complexo, e que por muitas vezes, os outros jogadores não reconhecem. Para mim, eu (falando com confiança) já domino esse champion, digo já me sinto seguro de jogar com ela em várias rotas não só no meio. Não sei se você reparou mas ganhei um Win (Rankerd) de Anivia JG. O que quero dizer é que ainda sendo considerado o Gold um elo médiano, muitos jogadores não conhecem certos champions, como o exemplo da Anivia que poderia usar sua parede para combar com o E da Vayne e o Empurrar da Poppy.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Outro ponto que vale se analizar é que por se tratar de partidas Ranqueadas Solo/Duo, a composição do time as vezes não tem tanta sinergia com a Anivia e por mais que você jogue bem, não consegue extrair todo o potencial do campeão por não ter uma composição tão efetiva. Com algum tempo de jogo você consegue perceber que perde alguns jogos já na Seleção de Campeões, as vezes o time inimigo monta uma composição melhor e por mais o seu time jogue bem, não conseguirá sobrepujar o time adversário caso eles joguem de maneira eficiente.

Highlighted

@Meytsu escreveu:

Realmente é um champ complexo, e que por muitas vezes, os outros jogadores não reconhecem. Para mim, eu (falando com confiança) já domino esse champion, digo já me sinto seguro de jogar com ela em várias rotas não só no meio. Não sei se você reparou mas ganhei um Win (Rankerd) de Anivia JG. O que quero dizer é que ainda sendo considerado o Gold um elo médiano, muitos jogadores não conhecem certos champions, como o exemplo da Anivia que poderia usar sua parede para combar com o E da Vayne e o Empurrar da Poppy.

@MeytsuSim sim, o pessoal geralmente joga mais individualmente e Anivia requer um pouquinho mais de esforço do time, eu sugeriria você pegar um campeão um pouco mais individual e ver se vai melhorar os seus games... ( Acredito que para alguém que joga de Anivia o Zilean é uma boa opção )... Não digo para abandonar a Anivia, apenas dar uma pausa e usar nos elos um pouco mais avançados, aparentemente o pessoal vai se concentrando mais no jogo em equipe com o subir dos elos ç-ç

Mas é isso aí, boa sortee nas próximas partidas maninho C:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não da para saber com certeza sem ver o seu jogo mas, se todas as suas estatísticas estão boas, então provavelmente é sua tomada de decisão que está ruim.

Get Jinx!