cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Opinião incomum, suporte é a lane mais divertida!

Talvez seja a lane menos jogada e menos valorizada já que você por si só não "Carrega" na maioria das vezes. Mas ai vai uma lista de coisas boas de pq jogar suporte é divertido:

1) Você não tem que se preocupar em farmar.

2) Você passa a lane phase toda sendo uma espécie de lane bullying (sendo chato), punindo o ADC inimigo ao tentar farmar (ou seja a parte divertida).

3) Você raramente sente obrigação de como se tivesse que carregar (embora muitos suportes consigam, Alô Pyke, Thesh).

4) Você tem uma grande variedade de suportes e você pode encaixar até mesmo diversos campeões "não suportes" nessa lane, podendo jogar de praticamente qualquer coisa se bem jogado. (Maokai suporte é divertido)

5) Você tem muito tempo livre para passear pelo mapa, seja colocando ward, tirando visão, dando roaming em outras lanes graças a bota de mobilidade, e também você tem uma visão de jogo e de mapa mais estratégica, você tbm pode ser aquele cara que dar as calls.

6) Você tem além de todas suas skills, diversos itens ativos que normalmente você tem que apertar e que faz diferença durante uma luta. (solari, redenção, cadinho)

7) Você normalmente é o cara que inicia ou acaba com a iniciação do time inimigo, sendo de extrema importância numa luta dando Peel em um carry do seu time ou engajando no time inimigo. (gostando ou não é o suporte que mantém o seu ADC vivo)

Eu entendo que a maioria das pessoas que ser a estrela do time, ficando 20/0 de Vayne por exemplo, mas sem um bom suporte eu lhe desejo boa sorte em conseguir fazer isso. :Champion110:

14 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Vdd, jogar de soraka e taric são as melhores coisas de se fazer sahasuhas, cof "aquela trolladinha básica".
Highlighted
Dragão
Dragão

Opinião incomum nada.
Conheço muita gente que gosta.
Só que acham chato jogar nessa lane.
Como assim?
Tipo, a pessoa gosta de jogar sup, mas não gosta de jogar com ADC random, mas curte a lane e os campeões.

Já tomou seu café hoje?
Highlighted

vdd tbm conheço muitos q gostam, mas coloca autofill pra ver em que lane vc vai cair na maioria das vezes XD.

Highlighted

Se os outros 4 fizerem suas partes.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Arauto
Arauto

Diversão é pessoal se tratando de um joguinho para PC.
Highlighted
Dragão
Dragão

Vai muito do perfil de jogo de cada player viu, e qual campeão atrai mais ele, porque como opinião e gosto são coisas particulares, o que é divertido para uns nem sempre é divertido para outros...

Eu no caso acho que o LoL é divertido, seja qual lane for, modo de jogo ou campeão, então eu curto o jogo sendo suporte, adc, jg, top, mid, SR, ARAM, TT... mas vai de cada um!

Eu particularmente acho muito loko jogar com Rakan, Thresh, Blitz, Brand, Lux... mas essa é a minha, há quem vai discordar da lane e dos champs.

Eu tbm pago um pau pra JG, tem mtos champs que me chama a atenção dessa lane, porém não jogo nela, mas ainda vou aprender e me arriscar, por enqnto só o Amumu qndo não tem jeito kkkkkk
Highlighted

Suporte antes era a pior role,mas agora como a culpa é do JG néh.......
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O que eu mais valorizo no LoL é o seu macro game, e é por isso que eu nunca me enjoei com o jogo em si. Eu não me apego a campeões específicos, de modo que a lane que eu jogo pouco importa (no que se refere a diversão pelo menos). Ser o cara que está nos holofotes (normalmente os carries) não é a minha característica, até pq com uma certa experiência você começa a perceber que quem está no holofote muitas vezes só está lá pq os companheiros de time o colocaram nessa posição.

Eu acho lol muito semelhante ao futebol nesse sentido. Muitas crianças querem ser atacantes (o "carry"), mas o esporte hoje em dia é muito mais jogado na transição da primeira metade do campo para a segunda (na defesa e meio de campo).
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu gosto de jogar de sup mas não gosto do bot, sempre que posso pego uma Luluzinha ou Karma mid, suporte solo lane é bem divertido pra mim
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu jogava no bot até que Brand, Zyra e Lucian voltaram pro meta, jogar contra esses champions acaba com toda a diversão do jogo
Highlighted
Dragão
Dragão

eu era main veigar/vladimir mas to amando jogar de suporte,

Highlighted

Jarvan suporte é legal? Aushuahsuhasuhaus
Highlighted

Yasuo sup tem ENGAGE Protect Kill pressure e um Carry(faz relicario e depois full ad cof cof) e se voce faz malho congelado voce tem uma utilidade ja falei que voce tem um knock up a cada 4 segs?

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Suportes tem o potencial de afundar ou levantar o Atirador, e como consequência, o time! Cada rota tem sua participação em todos os jogos, mas realmente não precisar farmar é um ponto muito divertido!