cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ElMoçoDelBigodón
Aronguejo
Aronguejo

Opnião sobre o meta

Pra começar, vej muita gente reclamando das mudanças que a Riot faz toda semana, até reclamo também. Riot já disse que vai parar com isso depois da 8.12 , então não vamo ter aguentar mais isso de mudanças todo patch.

Sobre o meta de agora, eu tô de boas com campões jogando em outras lanes, acho super divertido e tals

O problema pra mim é o seguinte:

Durante toda essas mudanças a Riot tava tentando abrir espaços pra outros tipos de campeões em outras lanes, o que é bom, deixa o jogo mais diversificado. Mas não abriram espaço em outras lanes pra atiradores, só foi nerf após nerfs, outros jogando em várias lanes e o adcs sem espaço, fracos demais enão sendo mais viáveis

Por mim pode jogar qualquer campeão em qualquer lane, mas não tão fazendo isso, tão abrindo espaço apenas pra campeões como yasuo, irelia, talyah, outros magos, assassinos, tanks...

E os atiradores? Não merecem espaço também em outras lanes?

Só peço Riot, que proporcionem que atiradores sejam jogados de novo, não tô pedindo também pra deixar eles fortes de mais, só jogáveis contra diversos match ups, e que abram espaço pra atiradores em outras lanes, que eu não tô me importando pra qual lane, só quero jogar com meus atiradores

7 RESPOSTAS
Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

Mas se o problema são os Atiradores como eles vão buffar mais ainda o problema, eles que fazem o jogo acabar mais rápido e ser mais frustantes, eles que carregam se pegarem um pequena vantagem. Se buffar eles só vai piorar e Atirador pode ser usado em qualquer lane, em qualquer lane ele terá vantagem por ter range e não sofre tanto como outros campeões.

Então, os atiradores foram fortes pra cacetes sim, e concordo que pra balancear o meta deveriam mesmo nerfar os atiradores, mas eles nerfaram tanto, que agora atiradores nem são jogados, eles não conseguem segurar mais esse novos picks no bot. Meio que eles não resolveram o problema, só fez um novo: atiradores tão muito fracos e não conseguem mais ter pelo menos uma importânica do jogo. Agora não são mais o atiradores que carregam tudo e matam todo mundo, são eles que sofrem disso.

Acho que para o balanceamento ser legal, os atiradores deveriam ter menos chances de matar todo mundo com tres tiros, mas ao mesmo tempo, não serem fracos o suficiente pra não serem nem ao menos jogados, o que não ta acontecendo

Se atiradores são tão fortes em outras lanes, porque agora que campeões de outras lanes tão no bot, os atiradores não conseguem segurar nada?

Draicker
Lenda
Lenda

Para min não precisa mais mexer nos adcs, pra min precisa nerfar os campeões citados para haver um equilibrio. Camille, Irelia, Yasuo, Talliyah, Talon, Vladmir, são champions quase q intocáveis salvo raras exceções.

Acredito que precisa mudar mesmo os adcs, pelo menos reverter esse aumento de preço nos itens, porque isso é um dos motivos para os atiradores estarem fracos, eles demoram de mais pra comprar seus itens.

Sobre esses campeões, olha, acho que tá de boas, é só aprender a counterar, e abrir espaço para outros campões conseguirem jogar contra eles, uns nerfs talvez ajude, mas não muito pesados, que é fazer a mesma coisa que fizeram com os adcs

Vai me desculpar mas Irelia e Camille tão simplesmente fora da curva.
Nosdark
Arauto
Arauto

Acho que o que está deixando os atiradores não jogáveis não é o poder deles em si e sim o quanto o jogo tem snowbolado e terminado de forma rápida, ADCs ainda tem um lategame poderoso mas acredito que muitas vezes o jogo termina sem que eles consigam chegar ao ponto onde são mais fortes. o que acham?

Eu também ADORARIA ver ADCs viáveis em outras lanes para aumentar ainda mais a diversidade.

é verdade, as partidas tão acabando muuuito rápido e não tem late game, então meio que a riot poderia pelo menos, deixar o mid game do atiradores um pouco mais forte, acho que deixar os itens um pouco mais baratos ajuda, já que isso é um grande fator que deixa os adcs atrasados de mais, a fraqueza deles é mais por conta disso e não por falta de dano.