cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akiyza
Arauto
Arauto

Oque vocês estão achando sobre os novos itens ?

Eu nao jogo no PBE mas costumo ver videos ( principalmente agora ) sobre os itens novos que irao vir ao lol, e honestamente, cada item que eu vejo é mais quebrado que o antigo, ouvi falar que a draktar vai te deixar invisível depois de conseguir um abate ( isso é real ? ) tipo, são muitas coisas quebradas, e insuportáveis de jogar contra, itens dando toneladas de stats por um gold relativamente ''baixo'', enfim, eu sei que esta no ambiente de testes, justamente pra ser ''''''''balanceado pela riot''''''''''' mas na opinião de vocês, os novos itens estão ridículos, ou justos?

19 RESPOSTAS
Aslan Senkii
Arauto
Arauto

cara vou te dizer uma coisa

todos os champ quando são lançados não são quebrados?

e olha que eles testa manda pro PBE

e mesmo depois disso continua quebrado
xPotato95
Tropa
Tropa

O LoL com certeza vai ter a trend do "quebrado no lançamento e morto em 1-2 patchs". Foi assim com o Aphelios, com a Samira, e vai ser assim também com os itens, ainda mais que eles estão bem Dota na visão de todo mundo, ou seja, com cara de ser muito complexo. Itemização já era difícil pra alguns, vai ser pior agora.

eu testei alguns, tem uns itens que estão muito fortes, como cutelo negro por exemplo que alem de dar penetração de armadura quando bate, se você estaca a penetração no maximo ele da dano na vida do alvo,draktar quando você mata alguem vc fica invisível, a Hydra raivosa da roubo de vida em habilidade e tem mais uma coisa muito legal nela, a passiva da tiamat em vez de pegar somente em ataques basicos, pega em skill tambem kkkkkkk muito massa,tem um item de tank que esqueci o nome, que eles juntaram a capa de fogo e a manopla dos glacinatas nele ele e um item mitico, e detalhe, ele da 100 de hp para cada iten lendario que vc tem no inventario e te deixa gigante literalmente, bem roubado kkkk, mas tem outros itens que ficaram muito ruins, pois a riot nerfou, randuins perdeu muita coisa,sterak ficou horrivel,dança da morte foi levemente nerfada(embora ainda é um item bom) ela n tem roubo de vida, mas quando vc mata alguem ela da um regem igual a passiva do volibear antiga, e te da move speed e perdeu MR.

Dizzie
Lenda
Lenda

É assim mesmo.
Pré-temporada serve pra testar coisas novas.
ArtixMixed
Arauto
Arauto

Eu estou constantemente jogando no PBE e testando builds então já entendo melhor dos novos itens e uma coisa eu digo, com esses novos itens não precisamos nem das runas mais. Basicamente os itens iniciais já resolveram todo tipo de fraqueza que alguns campeões tinham (por exemplo, campeões que precisam rushar a Gota), enquanto isso os itens Míticos tornam tudo mais broken do que deveria graças a essa mecânica de "Passiva Mítica" de buffar outros itens com tais stats. Assim como você usou a Drakthar como exemplo, também a uso, afinal decidiram usar o item mais OP de Letalidade para dar vida ao Item Mítico mais OP, hit efect no ataque básico, invisibilidade ao matar, resetando o hit efect cada vez que fica invisivel e podendo resetar a invisibilidade a cada kill, e além disso o item dá 20 de Aceleração de Habilidade e buffa os outros itens com mais 10 de AH. Basicamente pegaram a Drakthar, tornaram o item com um arsenal de passivas que combam entre si e além disso deram o stats de Aceleração de Habilidade, na qual está EXTREMAMENTE BROKEN e comba perfeitamente com os Assassinos, e além disso, basicamente todos os itens buffados pela Passiva Mítica de 10 de AH são direcionados diretamente a outros itens de Letalidade e outros itens na qual fazem parte de toda Build Assassin (Youmuus, Cutelo, Véu da Noite e etc), assim basicamente TODO ASSASSIN AD consegue um total de 130 de AH, isso é equivalente a 55% de CDR, para campeões como o Rengar que não dependem de mana nem energia, isso o torna num Rengar Modo URF, da pra imaginar??
Além disso tem também os itens de Magos e Assassinos AP...Olha aquela nova Liandry, o item da burn em você durante uns 10 segundos agora, e não é um burn fraco, muito pelo contrário, é tão forte quanto o veneno de uma Cassiopeia Feedada, e além disso O DANO AUMENTA BASEADO NO SEU AP, campeões que possuem dano continuo como a própria Cassiopeia que usei como exemplo, acabam quebrando o limite do balanceamento porco da Riot, além disso tem o Colhedor Noturno, item que basicamente substitui a Pistola Laminar Hextec (que meio que foi excluida e virou este item), o item é basicamente um filho bastardo da Colheita Sombria e do Ímpeto Gradual e além disso também tem o maldito stats e buff de Aceleração de Habilidade.
Basicamente qualquer item direcionado a Assassinos, Magos e Lutadores ficaram completamente fora do limite de balanceamento, principalmente os itens Míticos de AH. Enquanto isso os itens de Tank, ADC e Suporte são os que mais ficaram balanceados, claro, ficaram muito mais fortes (principalmente ADC já que vários itens novos e antigos dão Chance de Crítico), mas a força deles não tem comparação aos Assassinos, Magos e Lutadores, por que enquanto uns estão fortes e balanceados, outros estão super-poderosos e desbalanceados (Mas isso é claramente uma seleção, afinal, as classes balanceadas são as que possuem menos jogadores e dão menos lucro).

um item que esta extremamente quebrado, é esse aqui, muito provavelmente vai receber nerf pois o que ele basicamente faz? quando o HP do champion inimigo chega a 5%, ele da 10.000 de dano critico,tipo eu fiquei WTF quando testei esse item.
Sem título.png

na pratica é isso aqui

para quem tem preguiça de assistir, vai ate o min 14:20 em diante e veja, eu sinceramente não sei o que a riot tem na cabeça de fazer um item desses.

xXAllen666Xx
Tropa
Tropa

Eu não gostei nem um pouco dos novos itens, não está intuitivo e a loja está com uma aparência feia. Os novos itens estão quebrados e confusos, penso em parar de jogar league of legends, o jogo que foi o meu preferido por muito tempo. Me desculpe mas vocês estragaram o jogo.

item de merda como cara uma pessoa em pleno 14 minutos de jogo da 10k de critico roubadissimo
Dizzie
Lenda
Lenda

Normalmente quando tem rework de item eles vem muito fortes.

MAIS TODOS OS ITENS VIM FORTE AI É MT OP

@Aslan Senkii Olha, eu sinto que os itens de AD estão mais fortes que os de AP nesse patch.
Mythodea
Aronguejo
Aronguejo

Achei horrível esse rework, não tanto pelos itens, mas mais pela loja de itens, praticamente cagaram tudo.]

Pensando em parar também, bem difícil se orientar agora, muito confuso e poluído.

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Eu adorei. É muita variedade, oportunidade de build, e coisa nova pra fazer. Ta muito bacana!

"Ah, mas vc só fala isso pq teu champ ta OP com os itens"

Pelo contrario, meu Main, o Garen, foi muito nerfado devido a problemas de interação com os itens novos.

image_2020-11-12_094411.png

A passiva de mítico da trindade não ta funcionando nele pois não provê giros extras, o que perde a utilidade de trinity, e as escalas de critico dele foram bugadas, saindo de 33% para 8%, tornando build com critico irrelevante. 

MAS, eu n ligo. Eu to testando muita coisa e muita interação bacana. Os itens acabaram de chegar, e tem gente falando idiotice dos itens, sendo que isso é pré-season. Vai ter MUITA mudança pra ajeitar as coisas ainda. É ÓBVIO que o jogo não vai passar a season 11 inteira do jeito que está agora, pois é tudo recem lançado e agora que eles vão ter dados o suficiente pra corrigir diversos bugs e balancear o que ta OP.

Eu não gostei dessas mudanças. Queria parar de jogar há um tempo e essa é a oportunidade (Rs)

verdemano
Tropa
Tropa

Sinceramente, a loja está horrível, eu jogo bastante usando o recomendado, joguei uma com Teemo e outra com Swain e os ercomendados eram praticamente os mesmos, fiquei mais perdido do que cego em tiroteio, perdi até a vontade de jogar.

mais isso é so no inicio dps nos se acostuma

dps nos se acostuma com a loja sei que sera dificil
Öbstinacy
Tropa
Tropa

Os novos itens ficaram uma merda. Principalmente pro zilean, tirou toda a graça do champ. O boneco é feito pra correr e agora não tem um item bom pra ele que dê velocidade de movimento. Posso aguentar champ desbalanceado, posso aguentar o client que é uma bosta, mas isso é demais. Vou vazar do lol que ganho mais
L1NÇ4BR4B1
Tropa
Tropa

isso ai está um **bleep** não gostei desses novos item a loja está uma bosta cansei não da pra joga mais não