cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ordem do uso de itens e habilidades de ressuscitar

Em uma partida, jogando de Aatrox :Champion1: eu fiz o item anjo guardião  :Iten3026:  quando eu morri eu estava com minha passiva ativa, mas o anjo guardião que foi ativado em seu lugar, por isso, quando eu revivi minha passiva não estava ativa e ao morrer novamente eu não pude reviver, não sei se isso pode ocorrer com outros campeões que podem se reviver como o zilean :Champion135: . Sendo assim poderia haver uma ordem de ativaçao visando a habilidade de menor tempo de recarga ou mais facil de ser obitida para não colocar o anjo guardião em tempo de recarga desnecessariamente ou para não o correr o descrito anteriormente. Smiley Very Happy

6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Ótima analise, o pior que :Iten3026: é um item core dele, então, deveria no mínimo, ter uma ordem de ativação, principalmente porque o campeão não está forte a ponto de ter essa ordem incorreta.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Boa observação, mas acredito que o A:Iten3026: é sobreposto a vida do campeão, visto que assim que ele morre o item é ativado.

Highlighted

Tudo muito bem colocado, só tenta ajeitar o "reçucitar" do título man Smiley Very Happy

Mas de fato, devia ter uma ordem estabelecida, acho que a Riot deve pensar nisso

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pro Aatrox "usar" a passiva, ele tem que morrer. E o Anjo Guardião não deixa você morrer. Hahaha

''What starts with 't', ends with 't' and has 't' in it?''
Highlighted

obrigado, já arrumei.
Highlighted

Bem pensado
"Faça valer a pena!" - :Champion8: